Fraude de Identidade Sintética Equifax e Oplogic Stop na Michigan Dealership

A varredura de licença de driver de CRM e a análise avançada reduzem as ameaças indesejadas, mesmo antes do test drive

ATLANTA, June 19, 2018 /PRNewswire/ -- Os criminosos estão se tornando mais criativos em sua abordagem para cometer fraudes de identificação sintética. De acordo com a Federal Trade Commission, 1,7% das reclamações de identidade fraudulenta indicaram que os empréstimos ou arrendamentos de veículos foram gerados de forma fraudulenta1, contra 0,8% em 2015. A Equifax Inc. (NYSE: EFX) está trabalhando com a Oplogic. , uma empresa que fornece soluções de CRM para concessionárias de automóveis, para ajudar a reduzir as ameaças indesejáveis decorrentes de fraudes de identificação sintética. A fraude de identificação sintética ocorre quando um criminoso combina informações reais (geralmente roubadas) e falsas para criar uma nova identidade. As soluções das duas empresas ajudaram recentemente a impedir um crime de automóveis em uma concessionária de Michigan.

Para ver o release completo: https://goo.gl/d63knF

SOURCE: Equifax Inc.