Fundação Laço Rosa transforma entrega de perucas em código de barra para doação

SÃO PAULO, 13 de fevereiro de 2019 /PRNewswire/ -- A Fundação Laço Rosa, organização que luta contra o câncer de mama, instala painel interativo que recebe doação ao mesmo tempo em que exibe o poder de uma contribuição.

De longe, a peça é um enorme código de barras. Mas, de perto, é possível ler o nome de mulheres pacientes que ganham perucas da Fundação. Assim, o que era uma fila de mulheres no layout vira uma doação naquele mesmo instante.

O acessório é caro e contribui para a melhora da autoestima dessas mulheres enquanto elas enfrentam o câncer de mama. Mesmo sendo composto por palavras, o código de barras funciona de fato e é reconhecido por qualquer aplicativo de banco.

A ação #CODIGODAAUTOESTIMA foi criada pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi e, atualmente, está instalada nos aeroportos de Curitiba e Ribeirão Preto. E toda vez que o painel for substituído para exibir um novo código, os nomes das pacientes serão diferentes, representando que a fila andou.

Quem não puder conferir de perto a instalação mas quiser contribuir para a fila andar mais um pouquinho pode doar também pelo site fundacaolacorosa.com/doe que é bem rapidinho.

Assista aqui: https://youtu.be/9NflqzeiH2E

FICHA TÉCNICA

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi 

CLIENTE: Fundação Laço Rosa

TÍTULO: Código da autoestima

DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Pedro Prado | Rodrigo Castellari

CRIAÇÃO: Andre Fukumoto | Charles Faria

ATENDIMENTO: Ricardo Forli | Thiago Iusim | Julia Marquezi

MÍDIA: Mauricio Almeida | Fernando Nogueira | Amaury Magalhães

DIRETORA PRODUÇÃO INTEGRADA: Juliana Hasegawa

GERENTE DE PROJETOSFernanda Kochi

PRODUÇÃO GRÁFICAJomar Farias | Leandro Ferreira | Guilherme Gaggl 

ART BUYERJuliana Gardim | Kamila Bertolino 

APROVAÇÃO CLIENTE: Marcelle Medeiros

F/Nazca Saatchi & Saatchi

Av. República do Libano

253 – Ibirapuera

São Paulo, SP 04501-000

Telefone: +55 11 3059 4907

 

FONTE Fundação Laço Rosa

SÃO PAULO, 13 de fevereiro de 2019 /PRNewswire/ -- A Fundação Laço Rosa, organização que luta contra o câncer de mama, instala painel interativo que recebe doação ao mesmo tempo em que exibe o poder de uma contribuição.

De longe, a peça é um enorme código de barras. Mas, de perto, é possível ler o nome de mulheres pacientes que ganham perucas da Fundação. Assim, o que era uma fila de mulheres no layout vira uma doação naquele mesmo instante.

O acessório é caro e contribui para a melhora da autoestima dessas mulheres enquanto elas enfrentam o câncer de mama. Mesmo sendo composto por palavras, o código de barras funciona de fato e é reconhecido por qualquer aplicativo de banco.

A ação #CODIGODAAUTOESTIMA foi criada pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi e, atualmente, está instalada nos aeroportos de Curitiba e Ribeirão Preto. E toda vez que o painel for substituído para exibir um novo código, os nomes das pacientes serão diferentes, representando que a fila andou.

Quem não puder conferir de perto a instalação mas quiser contribuir para a fila andar mais um pouquinho pode doar também pelo site fundacaolacorosa.com/doe que é bem rapidinho.

Assista aqui: https://youtu.be/9NflqzeiH2E

FICHA TÉCNICA

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi 

CLIENTE: Fundação Laço Rosa

TÍTULO: Código da autoestima

DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Pedro Prado | Rodrigo Castellari

CRIAÇÃO: Andre Fukumoto | Charles Faria

ATENDIMENTO: Ricardo Forli | Thiago Iusim | Julia Marquezi

MÍDIA: Mauricio Almeida | Fernando Nogueira | Amaury Magalhães

DIRETORA PRODUÇÃO INTEGRADA: Juliana Hasegawa

GERENTE DE PROJETOSFernanda Kochi

PRODUÇÃO GRÁFICAJomar Farias | Leandro Ferreira | Guilherme Gaggl 

ART BUYERJuliana Gardim | Kamila Bertolino 

APROVAÇÃO CLIENTE: Marcelle Medeiros

F/Nazca Saatchi & Saatchi

Av. República do Libano

253 – Ibirapuera

São Paulo, SP 04501-000

Telefone: +55 11 3059 4907

 

FONTE Fundação Laço Rosa

Você acabou de ler:

Fundação Laço Rosa transforma entrega de perucas em código de barra para doação

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/fundacao-laco-rosa-transforma-entrega-de-perucas-em-codigo-de-barra-para-doacao/