Fusion Brands America Inc. anuncia seu novo nome, Clean Beauty Collective Inc., e sua nova missão para comemorar seu 15o aniversário

CLEAN BEAUTY COLLECTIVE INC. REFORMULA OBJETIVOS DO PORTFÓLIO CLEAN PARA INCLUIR OUTRAS CATEGORIAS DE PRODUTOS DE BELEZA

NOVA YORK, 1 de outubro de 2018 /PRNewswire/ -- A Fusion Brands America Inc. anunciou hoje que a empresa mudou de nome e que se chama agora Clean Beauty Collective Inc. Como uma verdadeira pioneira no movimento atual de "beleza limpa" ("clean beauty"), a empresa aproveitará seus 15 anos de sucesso com suas coleções de fragrâncias CLEAN® e CLEAN RESERVE® e entrará em novas categorias, como produtos para Casa, Corpo e Banho, para Pele e Cabelos. O portfólio da empresa incluía várias marcas, mas agora a Clean Beauty Collective Inc. se concentrará em fabricar produtos que sejam simples, confiáveis e conscientes para os consumidores que desejam produtos de beleza que não sejam motivo de preocupação para o consumidor e sem comprometer a qualidade. As coleções atuais e novas ficarão reunidas sob uma única marca, a Clean Beauty Collective™, de modo a expressar plenamente a visão que a empresa tem dos conceitos de simplicidade, transparência, consciência ecológica e responsabilidade social.

Definição de beleza clean

A vantagem diferencial da Clean Beauty Collective's™ é que seus produtos são simples, confiáveis e com consciência social e ecológica. Os produtos são simples porque oferecem apenas o essencial e nada mais. Fornecem tranquilidade porque suas embalagens e fórmulas são confiáveis, sem substâncias tóxicas ou químicas indesejáveis. A empresa tem postura consciente em relação ao planeta e à comunidade global. E pretende associar-se a empresas que utilizem práticas ecológicas de fabricação, forneçam embalagens que sejam ecologicamente conscientes, utilizem ingredientes obtidos de maneira responsável e que deem retorno aos agricultores nos locais em que atuam, em todo o mundo.

A "Collective"

A "Collective" é uma equipe de profissionais do setor que se dedicam a dar vida à nova missão e aos novos valores da empresa. Estão unidos pelo objetivo comum de oferecer produtos de beleza prestigiados com os valores centrais da empresa: trabalho em equipe, paixão, confiança, transparência e responsabilidade. Além de mudar de nome, a empresa tem agora uma aparência totalmente nova, e transferiu recentemente sua sede de Nova York para um ambiente de trabalho de maior conscientização ecológica.

O portfólio de produtos

Coleção CLEAN CLASSIC™: A CLEAN® Original foi criada em 2003, apresentando uma fragrância icônica e fresca com uma estrutura de perfume simples e linear e uma embalagem ecologicamente consciente.

Coleção CLEAN RESERVE®: Esta coleção "direto da fazenda para o perfume" e feita sob medida oferece tranquilidade por ser fabricada com ingredientes e fórmulas que priorizam a segurança, utilizando embalagens ecologicamente conscientes e ingredientes sustentáveis para manter o planeta saudável e feliz e dando retorno aos agricultores e suas comunidades, os quais ajudam a tornar essa coleção possível. A colheita do estoraque, um ingrediente sustentável utilizado no Sel Santal da CLEAN RESERVE® é feita pela tribo Pech em Honduras, o que ajuda a proteger suas terras agrícolas e garante uma remuneração justa.

O futuro

A atual linha de produtos da Clean Beauty Collective's™ inclui suas prestigiadas fragrâncias centrais, CLEAN CLASSIC™ e CLEAN RESERVE®, e cada uma delas contém várias coleções. Produtos de luxo para a casa estão sendo desenvolvidos e deverão ser lançados em 2019, e a empresa está trabalhando para incluir outras categorias de produtos de beleza que sejam simples, confiáveis e com consciência ecológica e social, em sintonia com os valores do seu homônimo.

Eugene Melnyk, dono da empresa, empresário, empreendedor e filantropo canadense, afirmou: "A vida saudável e o bem-estar sempre foram uma paixão para mim, e depois de ver o surgimento dessas tendências nos cuidados pessoais e de beleza, desafiei o Greg e a equipe a reinventarem a empresa e a desenvolverem uma nova plataforma para a nossa marca CLEAN®".

"Tem sido muito gratificante trabalhar no lançamento da Clean Beauty Collective™. Com uma missão mais específica e uma visão que incorpora os valores da nossa marca CLEAN® nos últimos 15 anos, estamos animados em oferecer produtos de qualidade que sejam simples, que não sejam motivo de preocupação e sejam obtidos de fontes sustentáveis e de maneira ética", disse Greg Black, presidente.

Sobre a Clean Beauty Collective Inc.

A Clean Beauty Collective Inc. é uma empresa butique de produtos de beleza que possui um portfólio icônico de marcas, entre elas seus produtos centrais CLEAN CLASSIC™ e CLEAN RESERVE®, e cada uma contém várias coleções. Fundada em 2003 em Ottawa, Canadá, e estabelecida em Nova York em 2009, a Clean Beauty Collective Inc. tem como missão criar e fabricar produtos para consumidores conscientes que desejam não só qualidade nos seus produtos de beleza, mas também a tranquilidade de saber que seus produtos são simples, confiáveis e com consciência ecológica e social. A coleção atual expressa plenamente os valores centrais da empresa por ser produzida com parceiros que utilizam práticas ecológicas de fabricação, que fornecem embalagens ecologicamente conscientes, utilizam ingredientes de fontes responsáveis e que dão retorno aos agricultores e suas comunidades. Os produtos da Clean Beauty Collective Inc. são vendidos em mais de 30 países em todo o mundo.

Para obter mais informações sobre a Clean Beauty Collective Inc., visite CleanBeauty.com.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/751852/Clean_Beauty_Collective.jpg

FONTE Clean Beauty Collective Inc.

CLEAN BEAUTY COLLECTIVE INC. REFORMULA OBJETIVOS DO PORTFÓLIO CLEAN PARA INCLUIR OUTRAS CATEGORIAS DE PRODUTOS DE BELEZA

NOVA YORK, 1 de outubro de 2018 /PRNewswire/ -- A Fusion Brands America Inc. anunciou hoje que a empresa mudou de nome e que se chama agora Clean Beauty Collective Inc. Como uma verdadeira pioneira no movimento atual de "beleza limpa" ("clean beauty"), a empresa aproveitará seus 15 anos de sucesso com suas coleções de fragrâncias CLEAN® e CLEAN RESERVE® e entrará em novas categorias, como produtos para Casa, Corpo e Banho, para Pele e Cabelos. O portfólio da empresa incluía várias marcas, mas agora a Clean Beauty Collective Inc. se concentrará em fabricar produtos que sejam simples, confiáveis e conscientes para os consumidores que desejam produtos de beleza que não sejam motivo de preocupação para o consumidor e sem comprometer a qualidade. As coleções atuais e novas ficarão reunidas sob uma única marca, a Clean Beauty Collective™, de modo a expressar plenamente a visão que a empresa tem dos conceitos de simplicidade, transparência, consciência ecológica e responsabilidade social.

Definição de beleza clean

A vantagem diferencial da Clean Beauty Collective's™ é que seus produtos são simples, confiáveis e com consciência social e ecológica. Os produtos são simples porque oferecem apenas o essencial e nada mais. Fornecem tranquilidade porque suas embalagens e fórmulas são confiáveis, sem substâncias tóxicas ou químicas indesejáveis. A empresa tem postura consciente em relação ao planeta e à comunidade global. E pretende associar-se a empresas que utilizem práticas ecológicas de fabricação, forneçam embalagens que sejam ecologicamente conscientes, utilizem ingredientes obtidos de maneira responsável e que deem retorno aos agricultores nos locais em que atuam, em todo o mundo.

A "Collective"

A "Collective" é uma equipe de profissionais do setor que se dedicam a dar vida à nova missão e aos novos valores da empresa. Estão unidos pelo objetivo comum de oferecer produtos de beleza prestigiados com os valores centrais da empresa: trabalho em equipe, paixão, confiança, transparência e responsabilidade. Além de mudar de nome, a empresa tem agora uma aparência totalmente nova, e transferiu recentemente sua sede de Nova York para um ambiente de trabalho de maior conscientização ecológica.

O portfólio de produtos

Coleção CLEAN CLASSIC™: A CLEAN® Original foi criada em 2003, apresentando uma fragrância icônica e fresca com uma estrutura de perfume simples e linear e uma embalagem ecologicamente consciente.

Coleção CLEAN RESERVE®: Esta coleção "direto da fazenda para o perfume" e feita sob medida oferece tranquilidade por ser fabricada com ingredientes e fórmulas que priorizam a segurança, utilizando embalagens ecologicamente conscientes e ingredientes sustentáveis para manter o planeta saudável e feliz e dando retorno aos agricultores e suas comunidades, os quais ajudam a tornar essa coleção possível. A colheita do estoraque, um ingrediente sustentável utilizado no Sel Santal da CLEAN RESERVE® é feita pela tribo Pech em Honduras, o que ajuda a proteger suas terras agrícolas e garante uma remuneração justa.

O futuro

A atual linha de produtos da Clean Beauty Collective's™ inclui suas prestigiadas fragrâncias centrais, CLEAN CLASSIC™ e CLEAN RESERVE®, e cada uma delas contém várias coleções. Produtos de luxo para a casa estão sendo desenvolvidos e deverão ser lançados em 2019, e a empresa está trabalhando para incluir outras categorias de produtos de beleza que sejam simples, confiáveis e com consciência ecológica e social, em sintonia com os valores do seu homônimo.

Eugene Melnyk, dono da empresa, empresário, empreendedor e filantropo canadense, afirmou: "A vida saudável e o bem-estar sempre foram uma paixão para mim, e depois de ver o surgimento dessas tendências nos cuidados pessoais e de beleza, desafiei o Greg e a equipe a reinventarem a empresa e a desenvolverem uma nova plataforma para a nossa marca CLEAN®".

"Tem sido muito gratificante trabalhar no lançamento da Clean Beauty Collective™. Com uma missão mais específica e uma visão que incorpora os valores da nossa marca CLEAN® nos últimos 15 anos, estamos animados em oferecer produtos de qualidade que sejam simples, que não sejam motivo de preocupação e sejam obtidos de fontes sustentáveis e de maneira ética", disse Greg Black, presidente.

Sobre a Clean Beauty Collective Inc.

A Clean Beauty Collective Inc. é uma empresa butique de produtos de beleza que possui um portfólio icônico de marcas, entre elas seus produtos centrais CLEAN CLASSIC™ e CLEAN RESERVE®, e cada uma contém várias coleções. Fundada em 2003 em Ottawa, Canadá, e estabelecida em Nova York em 2009, a Clean Beauty Collective Inc. tem como missão criar e fabricar produtos para consumidores conscientes que desejam não só qualidade nos seus produtos de beleza, mas também a tranquilidade de saber que seus produtos são simples, confiáveis e com consciência ecológica e social. A coleção atual expressa plenamente os valores centrais da empresa por ser produzida com parceiros que utilizam práticas ecológicas de fabricação, que fornecem embalagens ecologicamente conscientes, utilizam ingredientes de fontes responsáveis e que dão retorno aos agricultores e suas comunidades. Os produtos da Clean Beauty Collective Inc. são vendidos em mais de 30 países em todo o mundo.

Para obter mais informações sobre a Clean Beauty Collective Inc., visite CleanBeauty.com.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/751852/Clean_Beauty_Collective.jpg

FONTE Clean Beauty Collective Inc.

Você acabou de ler:

Fusion Brands America Inc. anuncia seu novo nome, Clean Beauty Collective Inc., e sua nova missão para comemorar seu 15o aniversário

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/fusion-brands-america-inc-anuncia-seu-novo-nome-clean-beauty-collective-inc-e-sua-nova-missao-para-comemorar-seu-15o-aniversario/