GAC MOTOR assina acordo com empresa líder de aluguel de automóveis no Panamá

GUANGZHOU, China, 28 de dezembro de 2021 /PRNewswire/ -- Na manhã de 17 de dezembro de 2021, revendedores panamenhos que representam a GAC MOTOR assinaram um acordo de cooperação estratégica com uma grande empresa de aluguel de automóveis do Panamá e comemoraram a entrega de 30 GS3s a serem utilizados em agências de aluguel.

Zeng Hebin, gerente geral da GAC MOTOR, enviou um vídeo com suas calorosas felicitações, marcando o lançamento oficial do primeiro projeto de aluguel de carros da GAC MOTOR no exterior!

Panamá | Uma importante opção de mercado

O Panamá é importante para a expansão de mercado nas Américas. Com altas taxas de propriedade de veículos particulares e forte interesse do consumidor em veículos importados, o Panamá é um mercado interessante para a expansão internacional e oferece a oportunidade de elaboração de um plano para um crescimento ainda maior no exterior.

Desde que a marca GAC entrou oficialmente no mercado do Panamá em 2019, ela se desenvolveu bem, tornando-se rapidamente uma das principais marcas chinesas pelas vendas locais.

Essa cooperação de aluguel diversificará ainda mais as operações da GAC MOTOR no exterior e melhorará o alcance de público da marca GAC, aprimorando os canais de vendas de produtos e impulsionando a visibilidade da marca, demonstrando em primeira mão como é um carro da GAC MOTOR.

Daqui em diante, a GAC MOTOR está entusiasmada em ver quais serão os benefícios dessa cooperação e prestará muita atenção a essa e a outras oportunidades diversificadas do setor de mobilidade, buscando sempre promover e manter o crescimento sólido da marca.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1717084/GAC_MOTOR.jpg

FONTE GAC MOTOR