Gastronomia, música e automobilismo são pontos alto da primeira edição do Robb Report Day no Brasil

Realizado pelo Grupo Doria, evento marcou o lançamento da Robb Report - Best of the Best na Fazenda Boa Vista em uma tarde de experiências

SÃO PAULO, 4 de setembro de 2018 /PRNewswire/ -- Um pôr do sol com o melhor do jazz encerrou no último sábado, 1º de setembro, o Robb Report Day, na Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz (SP). O evento, que teve sua estreia no Brasil, contou com uma gama de atividades, com destaque para a gastronomia. O evento marcou o lançamento do terceiro número da revista Robb Report Brasil e o seu especial Best of the Best, com o tradicional ranking internacional com o que há de melhor no mundo, desde carros e viagens até gastronomia e vinhos.

O melhor da gastronomia

Com menu criado especialmente pelo chef Vinicius Rojo, convidado de Daniel Mendez, da Sapore, a experiência gastronômica foi um dos pontos alto do evento. O chef, que já passou pelos restaurantes internacionais Arzak, Paco Roncero e Andrea Tumbarello e pelos nacionais Alex Atala e Murakami, comandou duas estações de experiências gastronômicas.

Para acompanhar os pratos do chef, a Black Princess, marca fluminense de cerveja pertencente ao Grupo Petrópolis, contou com um bar especial, assim como os drinks preparados com o icônico gin Monkey 47 e o vinho JP Private Selection 2013 – Bacalhôa, da Portus.

Jazz e pôr do sol

O exclusivo jazz club Blue Note, franquia da centenária casa nova-iorquina, chegou em São Paulo para o Robb Report Day. A apresentação teve como cenário o lindo pôr do sol da Fazenda Boa Vista e encantou convidados como o estilista Amir Slama, a ex-consulesa da França no Brasil Alexandra Loras, o empresário Marcos Quintela e o renomado fotógrafo João Farkas.

Test Drive e emoção

A Audi esteve no evento com modelos de luxo - A4 e o blindado Q5; o RS6 Performance; e a edição limitada do Q3 Black Edition. E promoveu um test drive nos arredores com os modelos RS6 Performance e o Q5.

Muitas marcas prestigiaram o evento

BLACK PRINCESS, BRADESCO PRIME e SAPORE são os patrocinadores master do evento. AUDI e JHSF são os patrocinadores. ATHIE WOHNRATH patrocina o Jazz Sunset. Participação: 4 BUDDIES, CARUSO LOUNGE, CHRIS AYROSA, DENGO, FAZENDA FLORESTA e LE LIS BLANC. Os fornecedores oficiais são ALPHA FM, ARTEFACTO, BLUE NOTE, BY KAMY, ESTRELA, FLORES PENNO, INFORMAR SAUDE, MONKEY 47, PORTUS, STUDIO CLARIÇA LIMA, TRUCKVAN e XIMENES LEITE ARQUITETURA.

Contato: Alan Cruz - Tel: 11 3039-6067 - alancruz@grupodoria.com.br

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/739240/RRD4.jpg

FONTE Doria Editora

Realizado pelo Grupo Doria, evento marcou o lançamento da Robb Report - Best of the Best na Fazenda Boa Vista em uma tarde de experiências

SÃO PAULO, 4 de setembro de 2018 /PRNewswire/ -- Um pôr do sol com o melhor do jazz encerrou no último sábado, 1º de setembro, o Robb Report Day, na Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz (SP). O evento, que teve sua estreia no Brasil, contou com uma gama de atividades, com destaque para a gastronomia. O evento marcou o lançamento do terceiro número da revista Robb Report Brasil e o seu especial Best of the Best, com o tradicional ranking internacional com o que há de melhor no mundo, desde carros e viagens até gastronomia e vinhos.

O melhor da gastronomia

Com menu criado especialmente pelo chef Vinicius Rojo, convidado de Daniel Mendez, da Sapore, a experiência gastronômica foi um dos pontos alto do evento. O chef, que já passou pelos restaurantes internacionais Arzak, Paco Roncero e Andrea Tumbarello e pelos nacionais Alex Atala e Murakami, comandou duas estações de experiências gastronômicas.

Para acompanhar os pratos do chef, a Black Princess, marca fluminense de cerveja pertencente ao Grupo Petrópolis, contou com um bar especial, assim como os drinks preparados com o icônico gin Monkey 47 e o vinho JP Private Selection 2013 – Bacalhôa, da Portus.

Jazz e pôr do sol

O exclusivo jazz club Blue Note, franquia da centenária casa nova-iorquina, chegou em São Paulo para o Robb Report Day. A apresentação teve como cenário o lindo pôr do sol da Fazenda Boa Vista e encantou convidados como o estilista Amir Slama, a ex-consulesa da França no Brasil Alexandra Loras, o empresário Marcos Quintela e o renomado fotógrafo João Farkas.

Test Drive e emoção

A Audi esteve no evento com modelos de luxo - A4 e o blindado Q5; o RS6 Performance; e a edição limitada do Q3 Black Edition. E promoveu um test drive nos arredores com os modelos RS6 Performance e o Q5.

Muitas marcas prestigiaram o evento

BLACK PRINCESS, BRADESCO PRIME e SAPORE são os patrocinadores master do evento. AUDI e JHSF são os patrocinadores. ATHIE WOHNRATH patrocina o Jazz Sunset. Participação: 4 BUDDIES, CARUSO LOUNGE, CHRIS AYROSA, DENGO, FAZENDA FLORESTA e LE LIS BLANC. Os fornecedores oficiais são ALPHA FM, ARTEFACTO, BLUE NOTE, BY KAMY, ESTRELA, FLORES PENNO, INFORMAR SAUDE, MONKEY 47, PORTUS, STUDIO CLARIÇA LIMA, TRUCKVAN e XIMENES LEITE ARQUITETURA.

Contato: Alan Cruz - Tel: 11 3039-6067 - alancruz@grupodoria.com.br

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/739240/RRD4.jpg

FONTE Doria Editora