Gertec será a única empresa brasileira de meios de pagamento expositora na NRF 2022

Referência no setor, a empresa tem presença confirmada na maior feira de varejo do mundo

SÃO PAULO, 13 de janeiro de 2022 /PRNewswire/ -- Há 32 anos desenvolvendo soluções tecnológicas para meios de pagamento, automação comercial e bancária, a Gertec participará de mais uma edição do Retail's Big Show, maior evento de varejo do mundo, que acontecerá entre os dias 16 a 18 de janeiro na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Com atuação global, a empresa terá um estande exclusivo na feira para apresentar as suas principais soluções dedicadas ao varejo.

Com expertise no desenvolvimento de tecnologias brasileiras e com diversos terminais (POS, na sigla em inglês) produzidos e espalhados em cerca de 90% do varejo brasileiro, a Gertec está em processo de migração de modelo - de uma empresa de hardware para uma plataforma de serviços, e já participou de outras edições do evento em 2018 e 2020, alavancando resultados positivos com o desenvolvimento de parcerias e projetos.

Na edição deste ano, a companhia pretende explorar o mercado estrangeiro. "Nós queremos consolidar a posição da Gertec em oferecer soluções, projetos e produtos robustos para o varejo mundial. Além disso, acreditamos que a feira é uma ótima oportunidade de networking com outros players deste mercado", comenta Jorge Ribeiro, fundador e CEO da Gertec. "Somos uma empresa que se molda para fazer o varejo prosperar", conclui.

Agenda:

NRF 2022 - Retail's Big Show

16 a 18 de janeiro - Nova York, Estados Unidos

Estande Gertec: 256

Sobre a Gertec

A Gertec é uma empresa brasileira desenvolvedora de soluções tecnológicas para meios de pagamento, automação comercial e bancária, soluções de pesquisa e fiscais, e plataformas de gerenciamento, dedicada a prover as tecnologias mais avançadas existentes no mercado. Atua há mais de 30 anos e conta com cerca de 1.500 colaboradores em diferentes locais, sendo duas unidades fabris, Ilhéus e Manaus, uma unidade de negócios em São Paulo, e uma unidade de serviços em Diadema. Além de uma rede credenciada de assistência técnica e suporte em todo o Brasil.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1724196/IMG_20200112_WA0009.jpg

FONTE Gertec