Gocil participa de evento do setor de shopping centers em Campinas

Atualmente, a empresa atende mais de 40 shoppings, impactando mensalmente 17 milhões de pessoas pelos seus serviços

SÃO PAULO, 3 de outubro de 2018 /PRNewswire/ -- No dia 4 de outubro, a Gocil Segurança e Multisserviços participará do Encontro de Associados organizado pela Abrasce, Associação Brasileira de Shopping Centers em Campinas.

O evento, que promove a atualização dos assuntos pertinentes ao negócio de shopping centers, contará com palestras e abrirá espaço para networking entre empreendedores, superintendentes, profissionais de administração do setor e a equipe comercial da Gocil.

"A cada encontro que participamos percebemos o grande potencial que o setor de shopping centers possui, por isso, estamos atentos às tendências para aprimorarmos nossos atendimentos nesse segmento, prezando pela qualidade e satisfação dos clientes", comenta Daniella Barbosa, diretora de marketing e relações institucionais da Gocil.

A empresa atende mais de 40 shoppings, impactando mensalmente 17 milhões de pessoas com seus serviços. Entre julho de 2017 e julho deste ano, o setor de limpeza profissional da Gocil cresceu 30% e a expectativa é que esse índice chegue a 80% até o final do ano.

Encontro de Associados Abrasce Campinas

Data: 4 de outubro