Gocil participa de evento do setor de shopping centers em São Paulo

Atualmente, a empresa atende mais de 40 shoppings, impactando mensalmente 17 milhões de pessoas pelos seus serviços

SÃO PAULO, 8 de novembro de 2018 /PRNewswire/ -- Em 8 de novembro, a Gocil Segurança e Multisserviços participa do Encontro de Associados organizado pela Abrasce, Associação Brasileira de Shopping Centers, em São Paulo.

O evento, que promove a atualização dos assuntos pertinentes ao negócio de shopping centers, conta com palestras e abre espaço para networking entre empreendedores, superintendentes, profissionais de administração do setor e a equipe comercial da Gocil.

"Esse evento é uma oportunidade para estreitarmos nossos relacionamentos com os profissionais do setor, identificar suas necessidades e inovar na prestação de nossos serviços, prezando pela qualidade e inserção da tecnologia nos atendimentos", comenta Daniella Barbosa, diretora de marketing e relações institucionais da Gocil.

A empresa atende mais de 40 shoppings, impactando mensalmente 17 milhões de pessoas com seus serviços. Entre julho de 2017 e o mesmo período deste ano, o setor de limpeza profissional da Gocil cresceu 30% e a expectativa é que esse índice chegue a 80% até o final do ano.

Encontro de Associados Abrasce São Paulo

Data: 8 de novembro