Gocil patrocina evento internacional do LIDE no Peru

Encontro reúne líderes empresariais de diversos países para discutir temas relacionados a negócios

SÃO PAULO, 30 de outubro de 2018 /PRNewswire/ -- Entre 1.º e 4 de novembro, a Gocil Segurança e Multisserviços patrocina o 23.º Meeting Internacional promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, em Cusco no Peru, com a participação de profissionais de diversos países para discutir temas relevantes de mercado.

A diretora de marketing e relações institucionais da Gocil, Daniella Barbosa, e o CEO e vice-presidente, Welder Peçanha, acompanharão o evento.

"É uma oportunidade para conhecermos melhor o mercado do Peru e estreitar relacionamento com os principais líderes empresariais, hoje mais de 1,3 milhão de pessoas são impactadas pelos nossos serviços", diz Daniella.

"Compreender um dos cenários mais imponentes do mundo, o Peru, é importante para desenvolver estratégias de negócios internacionais nas organizações, por isso, cada executivo precisa estar atento ao que há de novo no mercado", afirma Welder.

A Gocil Segurança e Multisserviços está há mais de 33 anos no mercado e, atualmente, os serviços da empresa abrangem grande parte do território brasileiro, contemplando estados como São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina

23 Meeting Internacional Peru - Lide

Data: 1.º a 4 de novembro