Gocil patrocina o 12.º Congresso Infra Rio sobre infraestrutura predial

Evento tem o objetivo de discutir as transformações ocorridas na infraestrutura predial por meio da inovação e tecnologia

SÃO PAULO, 22 de outubro de 2018 /PRNewswire/ -- Nos dias 23 e 24 de outubro, a Gocil Segurança e Multisserviços patrocinará o 12.º Congresso Infra Rio que será realizado no Rio de Janeiro. O evento é destinado a profissionais e prestadores de serviços do setor de infraestrutura predial e tem o objetivo de discutir as transformações ocorridas por meio da inserção de novas tecnologias e inovação.

A Gocil, que possui mais de mil clientes em todo o Brasil, impactando cerca de 1,3 milhão de pessoas diariamente pelos seus serviços, além de patrocinadora terá um estande de exposições para apresentar as novidades ao público presente.

"Entendemos que a tecnologia vem transformando todas as áreas de serviços, no segmento de infraestrutura predial não poderia ser diferente, por isso, é importante acompanharmos e nos adaptarmos a essas mudanças, desfrutando dessa inovação que beneficia todo o setor", comenta Daniella Barbosa, diretora de marketing e relações institucionais da Gocil.

Atualmente, os serviços da empresa no setor de infraestrutura predial abrangem grande parte do território brasileiro, oferecendo serviços de segurança patrimonial, controle de acesso, recepção, bombeiro civil, limpeza, copa, jardinagem, entre outros.

12.º Congresso Infra Rio – Infraestrutura Predial

23 e 24 de outubro

Centro de Convenções SulAmérica

Avenida Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova