Grande jogada da TCL na Copa do Mundo Feminina de Basquete da FIBA 2018

SHENZHEN, China, 21 de setembro de 2018 /PRNewswire/ -- A Copa do Mundo Feminina de Basquete da FIBA 2018 começará em 22 de setembro, quando 16 seleções do mundo inteiro se reunirão na Espanha para uma intensa competição de nove dias.

A TCL participará da Copa do Mundo Feminina de Basquete 2018 como parceira global da FIBA. Por meio da iniciativa, a TCL busca atualizar a estratégia de marketing do basquetebol na China, em consonância com a Seleção Masculina de Basquete, a Federação Chinesa de Basquete (CBA), o Minnesota Timberwolves, a Federação Filipina de Basquete (PBA) e as Eliminatórias Asiáticas para a Copa do Mundo de Basquete da FIBA 2019.

A FIBA rebatizou o antigo Campeonato Mundial de Basquete (o evento de basquetebol mais importante depois dos Jogos Olímpicos) como Copa do Mundo de Basquete da FIBA com o objetivo de aumentar a sua influência global. A Copa do Mundo Feminina de Basquete da FIBA 2018 é a primeira edição dessa competição para as mulheres. Seleções tradicionais como Estados Unidos, Espanha, França, Argentina e China vão competir em 2018.

A participação da TCL como parceira global da Copa do Mundo Feminina de Basquete da FIBA 2018 faz parte da estratégia para conquistar os mercados da América, da Europa, da Ásia e de outros países e regiões ao longo dos 40 jogos entre as 16 equipes. Além de comprovar o sólido desenvolvimento da TCL, a iniciativa elevará a sua popularidade e influência globais, a fim de incrementar mercados regionais em todo o mundo. O objetivo é aproveitar a exposição da marca para aumentar as vendas ao consumidor final, sedimentando a posição da TCL no Top 3 do ranking global de desempenho de fabricantes de televisores.

Desde 2009, para atender à demanda de marketing localizado de diferentes regiões e fortalecer a marca, a TCL vem estabelecendo parcerias com importantes recursos de propriedade intelectual do basquetebol na China, nos Estados Unidos e nas Filipinas. A iniciativa oferece uma inovadora experiência de visualização para os torcedores, enfatizando a paixão, a criatividade, a personalidade e a diversão do basquete em todos os sentidos. Também oferece a gama de tecnologias e produtos inovadores que se tornaram sinônimos da marca TCL.

Com essa cooperação estratégica com a FIBA, a TCL tem acesso aos seus dois eventos mais relevantes: a Copa do Mundo Feminina de Basquete da FIBA 2018 e a Copa do Mundo de Basquete da FIBA 2019. A parceria também abrange as Eliminatórias Asiáticas para a Copa do Mundo de Basquete da FIBA 2019, que entraram em uma fase intensa de competição. Principal patrocinadora desses eventos, a TCL está gradualmente colhendo os frutos da sua parceria e mostrando a sua força crescente.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/747936/TCL_1.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/747937/TCL_2.jpg

FONTE TCL

SHENZHEN, China, 21 de setembro de 2018 /PRNewswire/ -- A Copa do Mundo Feminina de Basquete da FIBA 2018 começará em 22 de setembro, quando 16 seleções do mundo inteiro se reunirão na Espanha para uma intensa competição de nove dias.

A TCL participará da Copa do Mundo Feminina de Basquete 2018 como parceira global da FIBA. Por meio da iniciativa, a TCL busca atualizar a estratégia de marketing do basquetebol na China, em consonância com a Seleção Masculina de Basquete, a Federação Chinesa de Basquete (CBA), o Minnesota Timberwolves, a Federação Filipina de Basquete (PBA) e as Eliminatórias Asiáticas para a Copa do Mundo de Basquete da FIBA 2019.

A FIBA rebatizou o antigo Campeonato Mundial de Basquete (o evento de basquetebol mais importante depois dos Jogos Olímpicos) como Copa do Mundo de Basquete da FIBA com o objetivo de aumentar a sua influência global. A Copa do Mundo Feminina de Basquete da FIBA 2018 é a primeira edição dessa competição para as mulheres. Seleções tradicionais como Estados Unidos, Espanha, França, Argentina e China vão competir em 2018.

A participação da TCL como parceira global da Copa do Mundo Feminina de Basquete da FIBA 2018 faz parte da estratégia para conquistar os mercados da América, da Europa, da Ásia e de outros países e regiões ao longo dos 40 jogos entre as 16 equipes. Além de comprovar o sólido desenvolvimento da TCL, a iniciativa elevará a sua popularidade e influência globais, a fim de incrementar mercados regionais em todo o mundo. O objetivo é aproveitar a exposição da marca para aumentar as vendas ao consumidor final, sedimentando a posição da TCL no Top 3 do ranking global de desempenho de fabricantes de televisores.

Desde 2009, para atender à demanda de marketing localizado de diferentes regiões e fortalecer a marca, a TCL vem estabelecendo parcerias com importantes recursos de propriedade intelectual do basquetebol na China, nos Estados Unidos e nas Filipinas. A iniciativa oferece uma inovadora experiência de visualização para os torcedores, enfatizando a paixão, a criatividade, a personalidade e a diversão do basquete em todos os sentidos. Também oferece a gama de tecnologias e produtos inovadores que se tornaram sinônimos da marca TCL.

Com essa cooperação estratégica com a FIBA, a TCL tem acesso aos seus dois eventos mais relevantes: a Copa do Mundo Feminina de Basquete da FIBA 2018 e a Copa do Mundo de Basquete da FIBA 2019. A parceria também abrange as Eliminatórias Asiáticas para a Copa do Mundo de Basquete da FIBA 2019, que entraram em uma fase intensa de competição. Principal patrocinadora desses eventos, a TCL está gradualmente colhendo os frutos da sua parceria e mostrando a sua força crescente.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/747936/TCL_1.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/747937/TCL_2.jpg

FONTE TCL

Você acabou de ler:

Grande jogada da TCL na Copa do Mundo Feminina de Basquete da FIBA 2018

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/grande-jogada-da-tcl-na-copa-do-mundo-feminina-de-basquete-da-fiba-2018/