GRANDES E EXCEPCIONAIS: FURA Gems realizará leilão de esmeraldas naturais deslumbrantes de Coscuez, na Colômbia

DUBAI e XARJA, Emirados Árabes Unidos, 29 de março de 2022 /PRNewswire/ -- A Fura Gems ("FURA") tem o prazer de anunciar seu segundo leilão de esmeraldas colombianas brutas, a ser realizado de 3 a 10 de abril de 2022 em Xarja, nos Emirados Árabes Unidos. A FURA apresenta uma seleção rara e inédita de esmeraldas naturais não tratadas de cor intensa e limpidez incomparável.

Para visualizar o comunicado multimídia à imprensa, clique em: https://www.multivu.com/players/uk/9031151-fura-gems-auction-stunning-natural-emeralds-from-coscuez-colombia/

Principais destaques:

• Mais de 210 mil quilates de esmeraldas brutas em uma variedade de qualidades em exibição.
  • Uma impressionante variedade de esmeraldas de alta qualidade, em estado bruto,  pesando mais de 20 quilates cada, entre as quais duas magníficas e incríveis esmeraldas brutas de 81,2 quilates e 83,8 quilates cada.
  • Apresentação do primeiro sistema de classificação de esmeraldas do gênero para ajudar os compradores a ter layouts, lotes graduados e até peças únicas com cor e limpidez semelhantes.
  • Participação de mais de 50 clientes da Colômbia, Índia, Nova York, Israel e Bangkok
  • De maneira inédita para esmeraldas colombianas, a FURA garante total rastreabilidade e transparência de todo o lote do leilão de esmeraldas brutas, com o sistema da blockchain Provenance Proof do Gübelin Gem Lab.
  • Para verdadeiras obras-primas naturais de alta qualidade, o Emerald Paternity Test do Gübelin certifica a mina de origem da pedra
  • Estas esmeraldas brutas são, sem exceção, extraídas de forma ética e sustentável.

Dev Shetty, fundador e CEO da Fura, comentou:

"Com a aprovação da licença ambiental e prorrogação do título de mineração por 30 anos, já iniciamos a construção da mina subterrânea de grande porte. Acreditamos que, até 2023, a Fura se tornará o maior fornecedor mundial de esmeraldas colombianas brutas e, assim, disponibilizará uma oferta comercial consistente de esmeraldas colombianas brutas.

A gama de melhor qualidade que será exibida, incluindo as esmeraldas brutas de 81,2 quilates e 83,8 quilates cada, confirma nossa convicção de que a mina de Coscuez produz as melhores esmeraldas do mundo. Também temos orgulho de adicionar o sistema da blockchain Emerald Paternity Test and Provenance Proof do Gübelin Gem Lab para oferecer total transparência e rastreabilidade das esmeraldas provenientes da mina de Coscuez.

A Fura agradece à comunidade de Coscuez, ao governo da Colômbia por seu apoio e à equipe da empresa por seu trabalho árduo e incansável, além do compromisso incessante de fazer da Fura uma empresa de mineração verdadeiramente global."

Para mais informações, entre em contato com:

Rupak Sen, diretor de marketing, rupak.sen@furagems.com

Rohit Jain, Public Relations Office, +917028918380 rohit@fountainmediaandcommunicationsgroup.com

Sobre a FURA

A FURA, www.furagems.com é uma empresa de mineração de pedras preciosas fundada em 2017. Com sede nos Emirados Árabes Unidos e três subsidiárias de mineração na Colômbia, Moçambique e Austrália, a empresa produz esmeraldas, rubis e safiras, respectivamente.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1774323/FURA_EMERALD_JOINT_IMAGES.jpg

FONTE FURA GEMS INC DMCC

Principais destaques:

Dev Shetty, fundador e CEO da Fura, comentou:

Para mais informações, entre em contato com:

Rupak Sen, diretor de marketing, rupak.sen@furagems.com

Sobre a FURA