Grupo Bridge está com site novo no ar, prepara mudança de sede e caminha rumo ao Sistema B!

Para comemorar 24 anos no mercado nacional, Grupo Bridge reformula o site e prepara mudança para sede própria

SÃO PAULO, 5 de dezembro de 2019 /PRNewswire/ -- O Grupo Bridge, empresa que tem como principal foco o desenvolvimento de pessoas e de organizações, comemora 24 anos de existência em 2019 no mercado nacional e acumula resultados de sucesso na aplicação de diferentes práticas em corporações brasileiras e multinacionais, sempre inovando e construindo soluções diferenciadas. Celso Braga e Sérgio Cruz, sócios-diretores do Grupo Bridge, acreditam no diálogo como principal elo de conexão entre a empresa e seus clientes, não sustentam modismos e têm na transformação pela ação o seu principal diferencial. Para a estratégia ser materializada o Grupo Bridge atua em três frentes de negócios; 1-  Bridge consultoria para empresas, que oferece serviços que sustentam transformações de cultura, formação de líderes e de times; 2 - X-Five, voltada para o indivíduo om foco em seu autodesenvolvimento e 3 - Bridge 36,5º que representa a atuação social do grupo oferecendo formação de lideranças em OSCs e ONGs que atuam em projetos sociais. Como representação da inovação e sempre buscando entender as tendências assinam como IBEX – Innovation Bridge Experience, as experiências de inovação do grupo para todos através de eventos, fóruns, publicações e vivências.

Há 24 anos no mercado, mantendo relações de longo prazo com seus clientes, escolheu por mobilidade estar no bairro do Tatuapé, a empresa prepara a mudança do escritório para uma sede própria com 350 m2, pronta para abrigar seu time de colaboradores fixos de aproximadamente 30 pessoas. A nova sede contará também com um estúdio de audiovisual para criação de conteúdo personalizado. "Estamos muito felizes com a nova casa, agora podemos personalizar tudo do nosso jeito e o estúdio está sendo preparado com muito carinho para receber nossos clientes e formadores de opinião para discutir os caminhos do desenvolvimento humano nas empresas e na vida", explica Celso.

Investimento na nova sede para melhorar a produtividade e acolher os clientes

O Grupo Bridge já prepara a transição da empresa para uma sede própria há 3 anos, investindo em contratações, compra do imóvel, projeto de decoração e arquitetura, além de infraestrutura de TI e audiovisual para o estúdio interativo.

Complementando o momento de mudança, o Grupo Bridge lançou nesta semana um novo site, sem grandes efeitos e muito mais informativo. "Qualquer pessoa que deseja conhecer o Grupo Bridge, pode acessar o site e entender o que fazemos, quem atendemos e qual o nosso posicionamento no mercado. A mensagem precisa ser clara e transparente", revela Celso.

Como o momento é único, acabamos de ser reconhecidos agora em novembro com o selo municipal de direitos humanos e diversidade, crédito ao esforço constante em nossa vocação de ajudar o desenvolvimento humano, seja ele necessário onde for.

Para 2020, o Grupo Bridge prevê um crescimento na ordem 30% e está a poucos passos de se tornar uma empresa certificada pelo Sistema B, que reúne empresas com um propósito em comum: buscar uma nova genética econômica, que permita que os valores e a ética caminhem sempre na linha de frente na proposição de soluções coletivas, sem esquecer as necessidades particulares. As empresas B, como são conhecidas agregam pessoas que querem trabalhar por um mundo melhor.

A organização atende empresas como ArcelorMittal, Bradesco, Bosch, Bayer, Cielo, Epson, Hospital Beneficência Portuguesa, Cinemark, Arcor, Pfizer, entre outras.

Com 24 anos de atuação, o Grupo Bridge é uma empresa de soluções em desenvolvimento humano, que atua fortemente na prestação de serviços  para empresas de diferentes segmentos, utilizando metodologia autoral pautada por três principais autores: Jacob Levy Moreno, Paulo Freire e Humberto Maturana. Fruto de uma parceria entre Celso Braga e Sérgio Cruz, ambos psicólogos e especialistas no comportamento humano, o Grupo Bridge apresenta como principal atuação o desenvolvimento de lideranças, das relações entre as pessoas e da cultura das organizações. Em 2018, a empresa reposicionou o seu negócio através de três submarcas: Bridge (consultoria para empresas, que existe desde 1995), X.Five (desenvolvimento de pessoas e executivos desde 2016) e Bridge 36,5° (responsabilidade social desde 2013). Como forma de assinar nossas pesquisas sobre tendências e futuro assinamos como IBEX- Innovation Bridge Experience - Fóruns, eventos e publicações de inovação sempre olhando para o futuro.

A organização conta com mais de 30 colaboradores e atende empresas como ArcelorMittal, Bradesco, Bosch, Bayer, Cielo, Epson, Hospital Beneficência Portuguesa, Cinemark, Arcor, Pfizer, entre outras.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1039783/Celso_Braga.jpg?p=original

FONTE Grupo Bridge

Para comemorar 24 anos no mercado nacional, Grupo Bridge reformula o site e prepara mudança para sede própria

SÃO PAULO, 5 de dezembro de 2019 /PRNewswire/ -- O Grupo Bridge, empresa que tem como principal foco o desenvolvimento de pessoas e de organizações, comemora 24 anos de existência em 2019 no mercado nacional e acumula resultados de sucesso na aplicação de diferentes práticas em corporações brasileiras e multinacionais, sempre inovando e construindo soluções diferenciadas. Celso Braga e Sérgio Cruz, sócios-diretores do Grupo Bridge, acreditam no diálogo como principal elo de conexão entre a empresa e seus clientes, não sustentam modismos e têm na transformação pela ação o seu principal diferencial. Para a estratégia ser materializada o Grupo Bridge atua em três frentes de negócios; 1-  Bridge consultoria para empresas, que oferece serviços que sustentam transformações de cultura, formação de líderes e de times; 2 - X-Five, voltada para o indivíduo om foco em seu autodesenvolvimento e 3 - Bridge 36,5º que representa a atuação social do grupo oferecendo formação de lideranças em OSCs e ONGs que atuam em projetos sociais. Como representação da inovação e sempre buscando entender as tendências assinam como IBEX – Innovation Bridge Experience, as experiências de inovação do grupo para todos através de eventos, fóruns, publicações e vivências.

Há 24 anos no mercado, mantendo relações de longo prazo com seus clientes, escolheu por mobilidade estar no bairro do Tatuapé, a empresa prepara a mudança do escritório para uma sede própria com 350 m2, pronta para abrigar seu time de colaboradores fixos de aproximadamente 30 pessoas. A nova sede contará também com um estúdio de audiovisual para criação de conteúdo personalizado. "Estamos muito felizes com a nova casa, agora podemos personalizar tudo do nosso jeito e o estúdio está sendo preparado com muito carinho para receber nossos clientes e formadores de opinião para discutir os caminhos do desenvolvimento humano nas empresas e na vida", explica Celso.

Investimento na nova sede para melhorar a produtividade e acolher os clientes

O Grupo Bridge já prepara a transição da empresa para uma sede própria há 3 anos, investindo em contratações, compra do imóvel, projeto de decoração e arquitetura, além de infraestrutura de TI e audiovisual para o estúdio interativo.

Complementando o momento de mudança, o Grupo Bridge lançou nesta semana um novo site, sem grandes efeitos e muito mais informativo. "Qualquer pessoa que deseja conhecer o Grupo Bridge, pode acessar o site e entender o que fazemos, quem atendemos e qual o nosso posicionamento no mercado. A mensagem precisa ser clara e transparente", revela Celso.

Como o momento é único, acabamos de ser reconhecidos agora em novembro com o selo municipal de direitos humanos e diversidade, crédito ao esforço constante em nossa vocação de ajudar o desenvolvimento humano, seja ele necessário onde for.

Para 2020, o Grupo Bridge prevê um crescimento na ordem 30% e está a poucos passos de se tornar uma empresa certificada pelo Sistema B, que reúne empresas com um propósito em comum: buscar uma nova genética econômica, que permita que os valores e a ética caminhem sempre na linha de frente na proposição de soluções coletivas, sem esquecer as necessidades particulares. As empresas B, como são conhecidas agregam pessoas que querem trabalhar por um mundo melhor.

A organização atende empresas como ArcelorMittal, Bradesco, Bosch, Bayer, Cielo, Epson, Hospital Beneficência Portuguesa, Cinemark, Arcor, Pfizer, entre outras.

Com 24 anos de atuação, o Grupo Bridge é uma empresa de soluções em desenvolvimento humano, que atua fortemente na prestação de serviços  para empresas de diferentes segmentos, utilizando metodologia autoral pautada por três principais autores: Jacob Levy Moreno, Paulo Freire e Humberto Maturana. Fruto de uma parceria entre Celso Braga e Sérgio Cruz, ambos psicólogos e especialistas no comportamento humano, o Grupo Bridge apresenta como principal atuação o desenvolvimento de lideranças, das relações entre as pessoas e da cultura das organizações. Em 2018, a empresa reposicionou o seu negócio através de três submarcas: Bridge (consultoria para empresas, que existe desde 1995), X.Five (desenvolvimento de pessoas e executivos desde 2016) e Bridge 36,5° (responsabilidade social desde 2013). Como forma de assinar nossas pesquisas sobre tendências e futuro assinamos como IBEX- Innovation Bridge Experience - Fóruns, eventos e publicações de inovação sempre olhando para o futuro.

A organização conta com mais de 30 colaboradores e atende empresas como ArcelorMittal, Bradesco, Bosch, Bayer, Cielo, Epson, Hospital Beneficência Portuguesa, Cinemark, Arcor, Pfizer, entre outras.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1039783/Celso_Braga.jpg?p=original

FONTE Grupo Bridge

Você acabou de ler:

Grupo Bridge está com site novo no ar, prepara mudança de sede e caminha rumo ao Sistema B!

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/grupo-bridge-esta-com-site-novo-no-ar-prepara-mudanca-de-sede-e-caminha-rumo-ao-sistema-b/