Habanos, S.A. apresenta na França a première mundial da primeira Edição Limitada do Quai D'Orsay: Senadores

- A edição limitada de 2019 do Quai D'Orsay será apresentada exclusivamente pela Coprova e Seita Cigares em 12 de setembro, em Paris - Senadores foi a bitola escolhida para essa edição limitada de 2019, o ano em que a marca Quai D´Orsay celebra seu 45o aniversário.

HAVANA, 10 de setembro de 2019 /PRNewswire/ -- A Habanos, S.A., através de suas distribuidoras exclusivas na França, Coprova e Seita Cigares, irá apresentar a première mundial da Edição Limitada do Quai D'Orsay Senadores (bitola calibre 48 x 157 mm de comprimento).

Para ver o comunicado à imprensa em multimídia, clique em:

A apresentação do Quai D'Orsay Senadores será realizada em 12 de setembro, em Paris, França. O evento irá reunir cerca de 150 convidados, que irão desfrutar a experiência única em um iate luxuoso, ao longo do maravilhoso rio Sena, onde terão o privilégio apreciar essa primeira edição limitada da marca Quai D'Orsay.

O lançamento será apresentado em um estojo único, projetado exclusivamente para a primeira edição limitada da marca. A caixa contém 25 Habanos feitos "Totalmente a Mano con Tripa Larga" (totalmente à mão com bucha longa), após uma cuidadosa seleção das folhas da capa, bucha e capote na prestigiosa região de Vuelta Abajo*, em Pinar del Río*, considerada a melhor terra do mundo para o cultivo do tabaco.

A marca Quai D'Orsay celebra seu 45o aniversário em 2019, o ano em que os amantes desses Habanos poderão desfrutar essa nova bitola, a Senadores, distinguida pelo sabor suave dessa mistura da marca.

A marca Quai D'Orsay deve sua origem ao sabor refinado do mercado francês. Criada nos anos 70, ela emprestou seu nome da famosa avenida parisiense à margem do Rio Sena. Produzidos a pedido do ministro das Finanças da França, à época, esses Habanos reúnem o refinamento e a arte dos franceses com a autenticidade e paixão dos cubanos. Desde o começo, o Quai D'Orsay cativou os entusiastas franceses, que apreciavam a arte do bom fumo, através de uma mistura característica que seduziu através de sua delicadeza aromática e notas doces.

Coprova e Seita Cigares

A Seita Cigares vem distribuindo os charutos da marca Quai D'Orsay nas últimas décadas e o fará até o final de setembro de 2019. A partir do último trimestre de 2019, a Coprova, distribuidora exclusiva de Habanos na França, será responsável pela distribuição e promoção da classe Quai D'Orsay, além das outras marcas de Habanos já no portfólio da Coprova.

* Denominação de origem protegida.

Material gráfico: https://fileshare-emea.bm.com/fl/PiCoVFsQrD

Para obter mais informações gerais:

www.habanos.com

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/970927/Quai_D_Orsay_Senadores.jpg

Mais informações para a imprensa:

Habanos, S.A.:

Daymi Difurniao
, ddifurniao@habanos.cu, Tel. +5372040513, ramal 565

Burson Cohn & Wolfe:

press.habanos@yrbrands.com

Carla Lladó, Tel: +34-669-54-69-09

Leyre Merino, Tel: +34-93-201-10-28

FONTE HABANOS SA

Para ver o comunicado à imprensa em multimídia, clique em:

Coprova e Seita Cigares

* Denominação de origem protegida.

Material gráfico: https://fileshare-emea.bm.com/fl/PiCoVFsQrD

Para obter mais informações gerais:

www.habanos.com

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/970927/Quai_D_Orsay_Senadores.jpg

Mais informações para a imprensa:

Habanos, S.A.:

Daymi Difurniao