HALO Hydration Drink anuncia o superstar e empreendedor internacional Armando Christian Perez (Pitbull), como o mais recente investidor e embaixador

Como parte da parceria de longo prazo e inovadora, as dançarinas "The Most Bad Ones" (equipe de dança de Pitbull) também se tornam acionistas da HALO

NOVA YORK, 24 de junho de 2020 /PRNewswire/ -- A HALO Sport ("HALO") tem o prazer de receber Armando Christian Perez (Pitbull), ganhador do GRAMMY®, defensor da educação, empreendedor e palestrante motivacional em sua equipe. Como resultado da injeção de capital na empresa, o superstar internacional se tornará um significante acionista, e trabalhará com a equipe da HALO para aconselhar sobre desenvolvimento da marca, relações estratégicas com investidores, expansão internacional, bem como iniciativas de marketing e estratégia de distribuição.

"Quando conhecemos a HALO, ficamos empolgados por fazermos parte da nova revolução da hidratação e nova geração da VitaminWater", disse Armando Christian Perez (Pitbull). "Ficamos felizes por anunciar oficialmente nossa parceria com a Equipe HALO e esperamos trabalhar ativamente com eles para mantermos o mundo hidratado em casa ou fora dela. Dale!"

Tanto a HALO (um negócio minoritário e de propriedade de mulheres) quanto Pitbull têm paixão pela inclusão, igualdade e visão compartilhada para ajudar a hidratar melhor o mundo. Então, em uma adição inovadora à parceria, a reverenciada equipe de dança de Pitbull formada por seis mulheres, "The Most Bad Ones", também se tornará acionista da HALO. A funcionalidade incomparável, benefícios para a saúde e sabor delicioso da bebida, manterá as dançarinas hidratadas todo o dia (e toda a noite). A colaboração de base ampla também inclui a doação de uma porção das vendas para a Academia SLAM! de Pitbull.

Falando sobre seu mais novo sócio investidor, o CEO e co-fundador Anshuman Vohra, disse – "Sendo uma pessoa há muito tempo inspirada pela música de Armando, sua história empreendedora e sua generosidade para e em nome da comunidade como um todo, também estou muito impressionado com suas iniciativas empresariais e olhar atento para investimentos de capital de risco". Robin Shobin, co-fundadora e executiva-chefe de produto, acrescentou, "Estou muito empolgada por Pitbull ter mostrado um forte interesse em apoiar uma empresa que tem por objetivo melhorar a saúde dos americanos. Bebidas carregadas de açúcar continuam a gerar uma série de problemas de saúde em todo o mundo e o apoio de Pitbull para nossa missão é inestimável". A HALO está disponível em lojas de varejo selecionadas por todo o país e nacionalmente no endereço www.halosport.com e no Amazon.

Ciara McDevitt

Jessica Markowitz

Tom Muzquiz

Diretora da marca HALO