Hikvision anuncia resultados financeiros do primeiro semestre de 2021

HANGZHOU, China, 30 de julho de 2021 /PRNewswire/ -- A Hikvision, uma provedora de soluções de IoT com vídeo como sua principal competência, anunciou seus resultados financeiros para o primeiro semestre de 2021. Durante o período de relatório, a Hikvision gerou uma receita de RMB 33,90 bilhões com um crescimento anual de 39,68%. Os lucros líquidos atribuídos aos acionistas da empresa listada foram de RMB 6,48 bilhões, refletindo um crescimento anual de 40,17%.

Principais dados contábeis dos resultados financeiros do primeiro semestre da Hikvision de 2021

Primeiro semestre de 2021

Primeiro semestre de 2020

Alteração em relação ao ano anterior (%)

Renda operacional (RMB)

33.902.098.368,10

24.271.159.243,76

39,68%

Lucros líquidos atribuíveis aos

acionistas da empresa listada

(RMB)

6.481.424.653,39

4.623.972.830,87

40,17%

A receita da Hikvision em mercados estrangeiros totalizou RMB 9,47 bilhões, com um aumento anual de 25,53%.

No primeiro semestre de 2021, a Hikvision expandiu ainda mais seu investimento em P&D, para RMB 3,88 bilhões, o que representou 11,44% da receita.

Em meio às incertezas contínuas no ambiente global, a Hikvision continua focada na inovação tecnológica e na otimização das operações para manter o desenvolvimento sólido da empresa e a criação de valor para seus clientes.

Para obter o relatório financeiro completo do primeiro semestre de 2021, clique aqui.

Sobre a Hikvision

A Hikvision é um provedor de soluções de IoT que tem o vídeo como sua principal competência. Com uma ampla equipe de P&D altamente qualificada, a Hikvision fabrica um conjunto completo de produtos e soluções abrangentes para uma ampla gama de mercados verticais. Além do setor de segurança, a Hikvision estende seu alcance aos setores de tecnologia de casas inteligentes, automação industrial e eletrônica automotiva para alcançar sua visão de longo prazo. Os produtos da Hikvision também oferecem aos usuários finais uma poderosa inteligência de negócios, o que possibilita operações mais eficientes e maior sucesso comercial. Comprometida em oferecer o nível máximo de qualidade e segurança em seus produtos, a Hikvision incentiva seus parceiros a aproveitar os inúmeros recursos de segurança cibernética que a Hikvision oferece, incluindo seu Centro de Segurança Cibernética Hikvision. Para mais informações, acesse www.hikvision.com .

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1584302/Hikvision_2021_half_year_financial_results.jpg

FONTE Hikvision Digital Technology

Primeiro semestre de 2021

Primeiro semestre de 2020