HMD Brasil apoia ação social no Domingo Aéreo em São Paulo

Domingo Aéreo no Campo de Marte no Parque de Material Aeronáutico de São Paulo (PAMA)

SÃO PAULO, 25 de agosto de 2018 /PRNewswire/ -- No próximo domingo, dia 26, vai acontecer o DOMINGO AÉREO no Campo de Marte, um grande evento gratuito para toda a população, incluindo show aéreo e uma ação social em saúde promovida pelo Hospital da Força Aérea de São Paulo em parceria com o curso de medicina da Universidade UNINOVE.

Durante o evento, serão disponibilizados diversos serviços de saúde gratuitos para a população, dentre eles testes de glicemia, com o apoio da empresa HMD Brasil, a qual forneceu os insumos para a realização dos testes. "A HMD mantém seu compromisso social levando serviços de saúde para a população", diz Francisco Reis, Consultor da HMD Brasil.

Além da ação social em saúde, haverá também demonstração de rapel com helicóptero, exposição de aeronaves, paraquedismo e apresentação de bandas sinfônicas.

Sobre a HMD Brasil

A HMD BioMedical é uma empresa fabricante especializada no desenvolvimento de novas tecnologias, em especial para o controle do diabetes. Em 2015, a HMD Brasil (representante da HMD BioMedical no Brasil) assinou uma Parceria Público-Privada (PPP) com a IQUEGO (Indústria Química do Estado de Goiás) para a fabricação local de glicosímetros e tiras reagentes. A HMD Brasil assessora a comercialização dos produtos GLUCOLEADER™ os quais são aprovados pela Food and Drug Administration (FDA) nos Estados Unidos, European Medicines Agency (EMA), na Europa, e pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), no Brasil. Milhões de pessoas em mais de 30 países já utilizam esses produtos.

Domingo Aéreo 2018

Data: 26/8/2018 das 9h às 17h