HONOR ESTABECECE SUA VISÃO DE DOBRAR AS VENDAS GLOBAIS ATÉ 2022, REAFIRMA O FOCO DA COMPANHIA NOS PRINCIPAIS MERCADOS COM UMA ESTRATÉGIA PARA ELIMINAR PONTOS PROBLEMÁTICOS

O CEO da HONOR destaca seus planos para concentrar seus esforços na entrega de novos produtos e experiências de usuários para consumidores nos principais mercados mundiais 

SHENZHEN, China, 4 de março de 2022 /PRNewswire/ -- Como marca de tecnologia global que conquistou sua independência em 2020, a HONOR é definida por seu empenho em desafiar os pontos de referências do setor e desenvolver soluções que resolvam os pontos problemáticos dos usuários. Começando com força em 2022, a HONOR anunciou a HONOR Magic V, o smartphone dobrável mais fino do mundo[1] como uma prova de seus recursos de P&D e fabricação. Mantendo o impulso, a HONOR anunciou uma ampla gama de produtos no MWC 2022, incluindo a série HONOR Magic4, HONOR Watch GS 3 e HONOR Earbuds 3 Pro, que servem como uma evidência a mais de seu compromisso de levar a inovação a mais consumidores em todo o mundo. Em entrevistas recentes, George Zhao, CEO da HONOR Device Co, Ltd., expressou sua confiança no desempenho da empresa, esperando que o volume de vendas globais anuais duplique em 2022.

[1] No lançamento do HONOR Magic V. 

Zhao atribuiu o sucesso contínuo da HONOR à atitude "HONOR Can Do" que engloba a equipe e as principais inovações da empresa. Zhao destacou que a tenacidade e a perseverança dos funcionários os capacita a lutar continuamente pela excelência e superar os limites. Por outro lado, ao assumir o controle dos processos de fabricação, a HONOR pode garantir a alta qualidade de seus produtos e conta com a agilidade para acompanhar o ritmo da inovação.

De acordo com um relatório publicado pela Counterpoint Research no mês passado, a Honor foi a segunda maior fabricante de smartphones do mercado chinês no quarto trimestre de 2021. "Estamos experimentando um crescimento incrível, e os novos produtos que acabamos de anunciar durante o MWC 2022 impulsionarão ainda mais a marca para alcançar um público mais amplo", comentou Zhao.

"Hoje contamos com mais espaço para desenvolver nossa própria estratégia e criar uma marca global", explicou Zhao. Para manter um crescimento constante no contexto dos desafios de todo o setor, como a escassez mundial de chips, a HONOR se concentrará nos principais mercados internacionais onde construímos uma estrutura sólida com uma sólida base de seguidores e reconhecimento da marca. Atualmente, a HONOR é parceira de mais de 200 operadores e parceiros de canal importantes, dentre os quais 98 estão sediados na Europa, incluindo Vodafone, Orange, Telefonica, H3G, Bouygues e SFR. Aproveitando essas parcerias, a HONOR distribui seus produtos em escala mundial. Além de oferecer o HONOR 50 a clientes em 49 países, a HONOR planeja trazer mais produtos HONOR para o restante do mundo este ano, incluindo o HONOR Magic Series, o HONOR N Series e o HONOR X Series.

A inovação está no coração da HONOR. Mais de 55% dos mais de 11 mil funcionários que atualmente fazem parte da HONOR são funcionários de P&D, o que contribui para o crescimento tecnológico contínuo da empresa. Para esse fim, a HONOR também opera seis centros de P&D, incluindo um na França e outro no Japão, bem como mais de 100 laboratórios de inovação.  

Sobre a HONOR  

A HONOR é uma provedora global líder de dispositivos inteligentes. Ela se dedica a se tornar uma marca global de tecnologia icônica e a criar um novo mundo inteligente para todos por meio de seus produtos e serviços poderosos. Com foco inabalável em P&D, está comprometida em desenvolver tecnologias que capacitem as pessoas em todo o mundo a ir além, dando-lhes a liberdade de alcançar e fazer mais. Oferecendo uma gama de smartphones, tablets, laptops e dispositivos portáteis de alta qualidade para atender a todos os orçamentos, o portfólio da HONOR de produtos inovadores, premium e confiáveis permite que as pessoas se tornem uma versão melhor de si mesmas. 

Para mais informações, acesse o site da HONOR em  www.hihonor.com ou envie um e-mail para newsroom@hihonor.com

http://community.hihonor.com/ 

https://www.facebook.com/honorglobal/ 

https://twitter.com/Honorglobal 

https://www.instagram.com/honorglobal/ 

http://www.youtube.com/c/HonorOfficial

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1759517/HONOR_CEO_George_Zhao.jpg

 

FONTE HONOR

O CEO da HONOR destaca seus planos para concentrar seus esforços na entrega de novos produtos e experiências de usuários para consumidores nos principais mercados mundiais 

SHENZHEN, China, 4 de março de 2022 /PRNewswire/ -- Como marca de tecnologia global que conquistou sua independência em 2020, a HONOR é definida por seu empenho em desafiar os pontos de referências do setor e desenvolver soluções que resolvam os pontos problemáticos dos usuários. Começando com força em 2022, a HONOR anunciou a HONOR Magic V, o smartphone dobrável mais fino do mundo[1] como uma prova de seus recursos de P&D e fabricação. Mantendo o impulso, a HONOR anunciou uma ampla gama de produtos no MWC 2022, incluindo a série HONOR Magic4, HONOR Watch GS 3 e HONOR Earbuds 3 Pro, que servem como uma evidência a mais de seu compromisso de levar a inovação a mais consumidores em todo o mundo. Em entrevistas recentes, George Zhao, CEO da HONOR Device Co, Ltd., expressou sua confiança no desempenho da empresa, esperando que o volume de vendas globais anuais duplique em 2022.

[1] No lançamento do HONOR Magic V. 

Zhao atribuiu o sucesso contínuo da HONOR à atitude "HONOR Can Do" que engloba a equipe e as principais inovações da empresa. Zhao destacou que a tenacidade e a perseverança dos funcionários os capacita a lutar continuamente pela excelência e superar os limites. Por outro lado, ao assumir o controle dos processos de fabricação, a HONOR pode garantir a alta qualidade de seus produtos e conta com a agilidade para acompanhar o ritmo da inovação.

De acordo com um relatório publicado pela Counterpoint Research no mês passado, a Honor foi a segunda maior fabricante de smartphones do mercado chinês no quarto trimestre de 2021. "Estamos experimentando um crescimento incrível, e os novos produtos que acabamos de anunciar durante o MWC 2022 impulsionarão ainda mais a marca para alcançar um público mais amplo", comentou Zhao.

"Hoje contamos com mais espaço para desenvolver nossa própria estratégia e criar uma marca global", explicou Zhao. Para manter um crescimento constante no contexto dos desafios de todo o setor, como a escassez mundial de chips, a HONOR se concentrará nos principais mercados internacionais onde construímos uma estrutura sólida com uma sólida base de seguidores e reconhecimento da marca. Atualmente, a HONOR é parceira de mais de 200 operadores e parceiros de canal importantes, dentre os quais 98 estão sediados na Europa, incluindo Vodafone, Orange, Telefonica, H3G, Bouygues e SFR. Aproveitando essas parcerias, a HONOR distribui seus produtos em escala mundial. Além de oferecer o HONOR 50 a clientes em 49 países, a HONOR planeja trazer mais produtos HONOR para o restante do mundo este ano, incluindo o HONOR Magic Series, o HONOR N Series e o HONOR X Series.

A inovação está no coração da HONOR. Mais de 55% dos mais de 11 mil funcionários que atualmente fazem parte da HONOR são funcionários de P&D, o que contribui para o crescimento tecnológico contínuo da empresa. Para esse fim, a HONOR também opera seis centros de P&D, incluindo um na França e outro no Japão, bem como mais de 100 laboratórios de inovação.  

Sobre a HONOR  

A HONOR é uma provedora global líder de dispositivos inteligentes. Ela se dedica a se tornar uma marca global de tecnologia icônica e a criar um novo mundo inteligente para todos por meio de seus produtos e serviços poderosos. Com foco inabalável em P&D, está comprometida em desenvolver tecnologias que capacitem as pessoas em todo o mundo a ir além, dando-lhes a liberdade de alcançar e fazer mais. Oferecendo uma gama de smartphones, tablets, laptops e dispositivos portáteis de alta qualidade para atender a todos os orçamentos, o portfólio da HONOR de produtos inovadores, premium e confiáveis permite que as pessoas se tornem uma versão melhor de si mesmas. 

Para mais informações, acesse o site da HONOR em  www.hihonor.com ou envie um e-mail para newsroom@hihonor.com

http://community.hihonor.com/ 

https://www.facebook.com/honorglobal/ 

https://twitter.com/Honorglobal 

https://www.instagram.com/honorglobal/ 

http://www.youtube.com/c/HonorOfficial

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1759517/HONOR_CEO_George_Zhao.jpg

 

FONTE HONOR

Você acabou de ler:

HONOR ESTABECECE SUA VISÃO DE DOBRAR AS VENDAS GLOBAIS ATÉ 2022, REAFIRMA O FOCO DA COMPANHIA NOS PRINCIPAIS MERCADOS COM UMA ESTRATÉGIA PARA ELIMINAR PONTOS PROBLEMÁTICOS

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/honor-estabecece-sua-visao-de-dobrar-as-vendas-globais-ate-2022-reafirma-o-foco-da-companhia-nos-principais-mercados-com-uma-estrategia-para-eliminar-pontos-problematicos/