Honor impressiona com aumento de 150% das vendas internacionais no primeiro semestre de 2018

O novo e emblemático Honor 10 2.0 com inteligência artificial vendeu 3 milhões de unidades em três meses

HONG KONG, 11 de julho de 2018 /PRNewswire/ -- A Honor, uma importante marca eletrônica de smartphones, compartilhou números que mostram o crescimento mundial da empresa no primeiro semestre de 2018. O principal deles mostra um aumento notável de 150% por ano no volume de vendas internacionais fora da China. Este crescimento continuo representa um progresso significativo para a meta da Honor de estar entre as três melhores marcas de celulares do mundo nos próximos cinco anos.

O Honor 10, principal dispositivo da marca, liderou o crescimento, com mais de 3 milhões de unidades vendidas desde seu lançamento há cerca de dois meses. Amplamente elogiado, o Honor 10 apresenta duas grandes inovações para smartphones: uma câmera com duas lentes que usa inteligência artificial e um design inovador, com a parte traseira de vidro 3D com um impressionante revestimento ótico de escala nano. Destaques de sucesso global do Honor 10 incluem:

  • Malásia, onde o Honor 10 quebrou o recorde de telefone líder de vendas na famosa Shopee, loja varejista on-line.
  • França, onde o Honor 10 foi o segundo smartphone mais vendido on-line e sexto nas vendas gerais de varejo da faixa de preço de 300-400 euros em maio.
  • Rússia, onde o Honor 10 é o smartphone mais vendido da faixa de preço de 25.000-30.000 rublos e está entre os 5 principais smartphones da Hitlist da GfK.
  • Alemanha, onde o Honor 10 está ultrapassando as vendas pós-lançamento do Honor 9 em mais de 100%.

"Nós da Honor estamos felizes de ver que nossa dedicação para fornecer inovação inigualável e experiência de usuário de valor imbatível foi reconhecida e recebida com tanto entusiasmo por clientes do mundo inteiro", disse o Sr. George Zhao, presidente da Honor. "Até agora, nosso grande desempenho global em 2018 nos coloca em uma posição boa para cumprir nossa meta de ser uma das três principais marcas mundiais de smartphone em cinco anos".

Dados sobre mercados também mostram que a Honor batendo recordes e conquistou novos fãs em todos os mercados. Em maio deste ano, a Honor superou a Apple e se tornou a segunda marca de smartphones da Rússia em termos de volume de vendas, depois de ter ocupado a terceira posição nos 13 meses anteriores. A marca também é a fabricante de smartphones de crescimento mais rápido na Índia, com um aumento de 300% no volume de vendas e receita no primeiro semestre de 2018. Avanços impressionantes podem ser vistos também em toda a Europa, com um crescimento de 200% do volume de vendas no Reino Unido e de 500% na Espanha.

A Honor continua a expandir sua presença global ampliando seu portfólio de produtos no Sudeste da Ásia, Oriente Médio e América Latina, com importantes lançamentos novos este ano na Indonésia, Tailândia, Vietnã, Filipinas, Singapura, Egito, Paquistão, México e Colômbia.

Em sua terra natal, a China, a Honor permanece sendo a marca eletrônica número um de smartphones e a única deste tipo classificada entre as cinco principais marcas mundiais de smartphone do mercado. De janeiro a abril de 2018, a Honor vendeu 18,07 milhões de unidades e viu sua receita de vendas atingir 26,3 bilhões de iuanes, de acordo com a Sino Market Research, uma empresa de pesquisa de mercado. O poder e a popularidade da marca ficaram evidenciados recentemente durante o "618 Shopping Festival" da JD.com, durante o qual a Honor liderou com o maior volume de vendas acumuladas durante o período de vendas de primeiro a 18 de junho e como campeã de volume de vendas no dia 18 de junho.

Sobre a Honor

A Honor é uma importante marca eletrônica de smartphones do Huawei Group. Em consonância com seu slogan "For the Brave" (Para os corajosos), a marca foi criada para satisfazer as necessidades dos nativos digitais através de produtos com internet que oferecem uma experiência superior aos usuários, inspiram ação, fomentam criatividade e possibilitam aos jovens alcançar seus sonhos. Desta maneira, a Honor se distinguiu mostrando sua própria coragem para fazer as coisas de maneira diferente e tomou as atitudes necessárias para levar as mais recentes tecnologias e inovações aos seus clientes.

Para obter mais informações, visite a Honor on-line na página www.hihonor.com ou nos siga:

https://www.facebook.com/honorglobal/

https://twitter.com/Honorglobal

https://www.instagram.com/honorglobal/

https://www.youtube.com/honorglobal

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/717353/Honor_3_million_sold_out.jpg

FONTE Honor

O novo e emblemático Honor 10 2.0 com inteligência artificial vendeu 3 milhões de unidades em três meses

HONG KONG, 11 de julho de 2018 /PRNewswire/ -- A Honor, uma importante marca eletrônica de smartphones, compartilhou números que mostram o crescimento mundial da empresa no primeiro semestre de 2018. O principal deles mostra um aumento notável de 150% por ano no volume de vendas internacionais fora da China. Este crescimento continuo representa um progresso significativo para a meta da Honor de estar entre as três melhores marcas de celulares do mundo nos próximos cinco anos.

O Honor 10, principal dispositivo da marca, liderou o crescimento, com mais de 3 milhões de unidades vendidas desde seu lançamento há cerca de dois meses. Amplamente elogiado, o Honor 10 apresenta duas grandes inovações para smartphones: uma câmera com duas lentes que usa inteligência artificial e um design inovador, com a parte traseira de vidro 3D com um impressionante revestimento ótico de escala nano. Destaques de sucesso global do Honor 10 incluem:

  • Malásia, onde o Honor 10 quebrou o recorde de telefone líder de vendas na famosa Shopee, loja varejista on-line.
  • França, onde o Honor 10 foi o segundo smartphone mais vendido on-line e sexto nas vendas gerais de varejo da faixa de preço de 300-400 euros em maio.
  • Rússia, onde o Honor 10 é o smartphone mais vendido da faixa de preço de 25.000-30.000 rublos e está entre os 5 principais smartphones da Hitlist da GfK.
  • Alemanha, onde o Honor 10 está ultrapassando as vendas pós-lançamento do Honor 9 em mais de 100%.

"Nós da Honor estamos felizes de ver que nossa dedicação para fornecer inovação inigualável e experiência de usuário de valor imbatível foi reconhecida e recebida com tanto entusiasmo por clientes do mundo inteiro", disse o Sr. George Zhao, presidente da Honor. "Até agora, nosso grande desempenho global em 2018 nos coloca em uma posição boa para cumprir nossa meta de ser uma das três principais marcas mundiais de smartphone em cinco anos".

Dados sobre mercados também mostram que a Honor batendo recordes e conquistou novos fãs em todos os mercados. Em maio deste ano, a Honor superou a Apple e se tornou a segunda marca de smartphones da Rússia em termos de volume de vendas, depois de ter ocupado a terceira posição nos 13 meses anteriores. A marca também é a fabricante de smartphones de crescimento mais rápido na Índia, com um aumento de 300% no volume de vendas e receita no primeiro semestre de 2018. Avanços impressionantes podem ser vistos também em toda a Europa, com um crescimento de 200% do volume de vendas no Reino Unido e de 500% na Espanha.

A Honor continua a expandir sua presença global ampliando seu portfólio de produtos no Sudeste da Ásia, Oriente Médio e América Latina, com importantes lançamentos novos este ano na Indonésia, Tailândia, Vietnã, Filipinas, Singapura, Egito, Paquistão, México e Colômbia.

Em sua terra natal, a China, a Honor permanece sendo a marca eletrônica número um de smartphones e a única deste tipo classificada entre as cinco principais marcas mundiais de smartphone do mercado. De janeiro a abril de 2018, a Honor vendeu 18,07 milhões de unidades e viu sua receita de vendas atingir 26,3 bilhões de iuanes, de acordo com a Sino Market Research, uma empresa de pesquisa de mercado. O poder e a popularidade da marca ficaram evidenciados recentemente durante o "618 Shopping Festival" da JD.com, durante o qual a Honor liderou com o maior volume de vendas acumuladas durante o período de vendas de primeiro a 18 de junho e como campeã de volume de vendas no dia 18 de junho.

Sobre a Honor

A Honor é uma importante marca eletrônica de smartphones do Huawei Group. Em consonância com seu slogan "For the Brave" (Para os corajosos), a marca foi criada para satisfazer as necessidades dos nativos digitais através de produtos com internet que oferecem uma experiência superior aos usuários, inspiram ação, fomentam criatividade e possibilitam aos jovens alcançar seus sonhos. Desta maneira, a Honor se distinguiu mostrando sua própria coragem para fazer as coisas de maneira diferente e tomou as atitudes necessárias para levar as mais recentes tecnologias e inovações aos seus clientes.

Para obter mais informações, visite a Honor on-line na página www.hihonor.com ou nos siga:

https://www.facebook.com/honorglobal/

https://twitter.com/Honorglobal

https://www.instagram.com/honorglobal/

https://www.youtube.com/honorglobal

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/717353/Honor_3_million_sold_out.jpg

FONTE Honor

Você acabou de ler:

Honor impressiona com aumento de 150% das vendas internacionais no primeiro semestre de 2018

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/honor-impressiona-com-aumento-de-150-das-vendas-internacionais-no-primeiro-semestre-de-2018/