HotForex faz doação generosa à OMS em meio à crise do Covid-19

Em linha com seu compromisso com a responsabilidade social, o premiado corretor HotForex fez uma doação generosa à Organização Mundial da Saúde em meio à luta contra a pandemia de Covid-19.

PORT LOUIS, Mauricio, 30 de março de 2020 /PRNewswire/ -- A HotForex, a premiada corretora de forex e commodities em CFDs, tem um forte compromisso de não apenas fornecer a melhor experiência possível ao cliente, mas também reconhecer sua responsabilidade social para comunidades e organizações em todo o mundo.

O CEO da HotForex, George Koumantaris, disse: "A HotForex tem um profundo senso de responsabilidade de ajudar os menos afortunados e prestar assistência ativa em todas as oportunidades apropriadas para fazê-lo. Estamos orgulhosos de poder fazer uma doação para a OMS neste momento de crise e fazer nossa parte para ajudar uma organização tão valiosa. "

A HotForex comemora seu aniversário de dez anos este ano, uma história de sucesso comprovada por seus mais de 35 prêmios prestigiados do setor e 2.000.000 de contas ativas. Com segurança de fundos premiada, seguro líder de mercado de até € 5.000.000 e flexibilidade para atender todos os tipos de traders, tornou-se rapidamente um intermediário global incomparável.

Para saber mais sobre o HotForex e suas ações anteriores de responsabilidade social, visite o site do HotForex.

Notas para a mídia:

Sobre o HotForex

Com suas origens datadas de 2010, HotForex é a marca do HF Markets Group, que engloba entidades globais e regulamentadas que operam como corretores de múltiplos ativos, oferecendo serviços de varejo e institucionais para clientes de todo o mundo. A HotForex está continuamente estabelecendo sua posição como líder de mercado, fato afirmado por:

• Mais de 2.000.000 de contas ativas abertas
  • Mais de 35 prêmios internacionais
  • Support Suporte ao cliente em mais de 27 idiomas
  • Principais medidas de segurança do fundo

Para saber mais sobre o HotForex, visite nosso site clicando aqui.

Avisos de risco:

A negociação de produtos alavancados, como Forex e Derivativos, pode não ser adequada para todos os investidores, pois eles apresentam um alto grau de risco ao seu capital.

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/830182/HotForex_Logo.jpg

Contato com a mídia:

HF Markets Ltd

marketing@hotforex.com

FONTE HotForex

Notas para a mídia:

Sobre o HotForex

• Mais de 2.000.000 de contas ativas abertas
  • Mais de 35 prêmios internacionais
  • Support Suporte ao cliente em mais de 27 idiomas
  • Principais medidas de segurança do fundo

Para saber mais sobre o HotForex, visite nosso site clicando aqui.

Avisos de risco:

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/830182/HotForex_Logo.jpg