HotForex oferece a clientes e parceiros a melhor recompensa de desempenho

O premiado corretor de escolha HotForex está comemorando seu aniversário de 10 anos, oferecendo a todos os seus clientes fiéis e parceiros generosos prêmios extraíveis todos os meses a partir de um prêmio de US $ 2.000.000

PORT LOUIS, Maurício, 5 de maio de 2020 /PRNewswire/ -- O HotForex, o premiado corretor de forex e commodities em CFDs, foi fundado em 2010 e está comemorando seu aniversário de dez anos, oferecendo a clientes e parceiros a chance de ganhar recompensas mensais sacáveis, financiadas diretamente em suas contas .

Um porta-voz da HotForex disse: "Sempre mantemos nossos clientes e parceiros leais no centro de tudo o que fazemos para garantir que forneçamos a melhor experiência comercial possível. Esses novos programas de recompensa são uma parte interessante de nossas comemorações de 10 anos e esperamos que cada um de nossos valiosos clientes e parceiros aproveite a oportunidade para ganhar sua parte dos US $ 2.000.000 disponíveis! "

A partir de agora até o final de 2020, a promoção Retorno da margem livre fornecerá retornos mensais retiráveis do investimento para os clientes, enquanto o bônus de aniversário de 10 anos do HF Partners oferece aos parceiros um bônus extraível de até US $ 3.000 por mês.

Saiba mais sobre essas ofertas exclusivas aqui.

Notes to Media:

Sobre o HotForex

Com suas origens datadas de 2010, HotForex é a marca do HF Markets Group, que engloba entidades globais e regulamentadas que operam como corretores de múltiplos ativos, oferecendo serviços de varejo e institucionais para clientes de todo o mundo. A HotForex está continuamente estabelecendo sua posição como líder de mercado, fato afirmado por:

• Mais de 2.000.000 de contas ativas abertas
  • Mais de 35 prêmios internacionais
  • Support Suporte ao cliente em mais de 27 idiomas
  • Principais medidas de segurança do fundo

Para saber mais sobre o HotForex, visite nosso site clicando aqui.

Avisos de risco:

A negociação de produtos alavancados, como Forex e Derivativos, pode não ser adequada para todos os investidores, pois eles apresentam um alto grau de risco ao seu capital.

Logotipo: https://mma.prnewswire.com/media/830182/HotForex_Logo.jpg

FONTE HotForex

Saiba mais sobre essas ofertas exclusivas aqui.

Notes to Media:

Sobre o HotForex

• Mais de 2.000.000 de contas ativas abertas
  • Mais de 35 prêmios internacionais
  • Support Suporte ao cliente em mais de 27 idiomas
  • Principais medidas de segurança do fundo

Para saber mais sobre o HotForex, visite nosso site clicando aqui.

Avisos de risco:

Logotipo: https://mma.prnewswire.com/media/830182/HotForex_Logo.jpg