Huawei lança soluções emblemáticas para campus e centro de dados para criar valor comercial exclusivo para clientes

SHENZHEN, China, 25 de fevereiro de 2020 /PRNewswire/ -- A Huawei lançou, hoje, duas soluções emblemáticas para o mercado corporativo: o HiCampus para campi e o HiDC para centros de dados, na Conferência Global de Transformação Digital Industrial, transmitida ao vivo no mundo todo. Com suas principais vantagens em tecnologias 5G, redes ópticas, redes de protocolo de internet (IP) e inteligência artificial (IA), a Huawei implementa inovação colaborativa em todos os domínios tecnológicos, permitindo que a evolução tecnológica e o desenvolvimento de negócios andem lado a lado, a fim de impulsionar o sucesso do cliente na jornada da transformação digital.

Sun Fuyou, vice-presidente do Huawei Enterprise BG, afirmou: "As tecnologias digitais estão remodelando o mundo e beneficiando todas as esferas da vida. Enquanto o ambiente externo de uma empresa se torna cada vez mais complicado e imprevisível, o gerenciamento de continuidade de negócios (business continuity management, BCM) deve fazer parte da estratégia corporativa de todo plano de desenvolvimento de longo prazo de empresas. Os sistemas de tecnologia de informações e comunicações (TIC) das empresas devem ser incluídos no BCM, pois se tornaram ferramentas de produção e ativos cruciais. Além de ser uma das principais empresas a contribuir com os padrões globais de 5G e ser líder no setor de redes ópticas globais, a Huawei também foi classificada como a principal colaboradora dos padrões Wi-Fi 6 e a única do setor que pode fornecer full-stack, soluções de IA de cenário completo para as áreas de nuvem, edge e dispositivo. A Huawei integra as principais tecnologias nesses domínios, como 5G mais IP, IP mais óptico e IP mais IA, para desenvolver soluções inovadoras para remodelar o layout tecnológico do mundo dos negócios. Em 2020, a Huawei lança duas soluções emblemáticas: o HiCampus para campi e o HiDC para centros de dados, e outros produtos quatro estrelas: AirEngine Wi-Fi 6 e OceanStor Dorado de última geração, além do OptiXtrans DC908 e do SmartLi UPS. Nosso objetivo é atender às necessidades dos clientes para redes de alta velocidade, inteligência e ser ambientalmente amigável na era inteligente, enquanto criamos valores de negócios exclusivos para os clientes".

A solução Huawei HiCampus cria redes de campus de última geração

As redes de campus corporativo estão enfrentando desafios como má experiência de acesso, alto consumo de energia e lenta inovação de serviços. A solução Huawei HiCampus que Sun Fuyou lançou hoje tem três recursos revolucionários para enfrentar esses desafios:

  • A Huawei introduz tecnologias de RF 5G, algoritmos 5G, como agendamento conjunto de vários sistemas, antena inteligente e rede de acesso via rádio definida por software, e conceitos de rede 5G na área de IP. Alimentado por 5G e IP, o AirEngine Wi-Fi 6 da Huawei oferece a experiência de rede de 100 Mbit/s mais rápida, mais estável e sempre ativa do mundo. O AirEngine Wi-Fi 6 apresenta taxa de transferência de pico de 10 Gbit/s, latência de 10 ms e raio de cobertura que excede em 20% o padrão do setor. Essa solução de alta qualidade de acesso à rede totalmente sem fio é superior ao modelo tradicional de acesso à rede com fio e sem fio;
  • A solução de rede Campus OptiX permite conexões de rede totalmente ópticas de campus através da arquitetura IP mais POL. Ela não apenas compartilha as vantagens da capacidade flexível, do processamento poderoso de serviços, da automação de serviços e do O&M inteligente com redes IP, como também integra os recursos favoráveis da tecnologia óptica em economia de energia, simplicidade e alta eficiência, o que torna a solução particularmente adequada para aeroportos, instituições educacionais, hotéis, escritórios e outros cenários do campus. De acordo com a avaliação abrangente da solução de rede da Ovum, a solução IP mais POL da Huawei supera muito as soluções tradicionais do campus de comutação em camadas;
  • A Plataforma Digital Horizon da Huawei atualiza os serviços do campus da inteligência tradicional de cenário único para a inteligência geral do campus. O IMOC e o NCE são soluções inteligentes de O&M para campi inteligentes. É inteligente, aberta e capaz de fazer monitoramento full-stack, o que melhora o uso de recursos em 20%, aprimora a experiência do usuário em 15%, aumenta a eficiência de O&M em 30% e reduz o tempo de localização de falhas de horas para minutos.
  • A solução Huawei HiDC apresenta arquitetura, tecnologias e mídia inovadoras

    O volume global de dados aumentará de 33 ZB, em 2018, para 180 ZB, em 2025. Nesse cenário, os sistemas de dados tradicionais enfrentarão gargalos arquitetônicos para coleta, armazenamento, computação, gerenciamento e uso de dados. Wing Kin Leung, diretor de tecnologia do Huawei Enterprise BG, lançou a solução de centro de dados HiDC da Huawei para ajudar os clientes a construir centros de dados inteligentes, de alto desempenho e ecológicos. A solução apresenta arquitetura, tecnologias e mídia inovadoras, permitindo convergência e compartilhamento de dados mais rápidos e eficazes.

       

  • Arquitetura três em um: a mais recente solução de rede de centros de dados inteligente e sem perdas do recurso AI Fabric usa o inovador algoritmo iLossless para integrar as redes Ethernet, InfiniBand e Fiber Channel para melhorar o poder de computação do servidor em 28% e o IOPS de armazenamento em 30%. A solução de interconexão de centros de dados (Data Center Interconnection, DCI) usa IP mais sinergia óptica para fornecer capacidade 40% mais alta e distância 25% maior na transmissão do que outros fornecedores do setor. Essa solução permite que o tráfego de rede e a colaboração de gerenciamento reduzam o tempo de colocação no mercado (TTM) de serviços e reduzam o custo total de propriedade (TCO) em mais de 30%.
  • Tecnologias que permitem evolução suave para atender aos requisitos de serviços nos próximos 10 anos: o comutador de centros de dados CloudEngine 16800 utiliza as portas 400GE mais densas do setor para fornecer transmissão de sinal em alta velocidade, super dissipação de calor e fornecimento de energia eficiente, reduzindo o consumo de energia por bit em 50%. O Huawei OptiXtrans DC908, um produto DCI, suporta 800 Gbit/s por comprimento de onda e até 220 comprimentos de onda, aproveitando a tecnologia de banda Super C+L à prova de futuro. Também oferece implantação mais simples para os técnicos de TI, com arquitetura inovadora e simplificada de hardware e software, onde podem começar do zero e criar rapidamente redes interconectadas de banda larga ultra e ultrassimplificadas para centros de dados corporativos na era da nuvem. Os roteadores da série NetEngine 8000 usam SRv6 para permitir a seleção de rotas com base na largura de banda e latência, para atender aos requisitos de acordos de nível de serviço de diferentes serviços, reduzir protocolos de rede e simplificar o O&M. Têm mais de 20 casos comerciais no mundo.
  • Revolução da bateria de chumbo-lítio: a fonte de alimentação do centro de dados entrou na era do lítio. Comparado às baterias tradicionais de chumbo-ácido, a Huawei SmartLi UPS integra tecnologias eletrônicas, digitais e inteligentes sem precedentes para melhorar a vida útil da bateria para 5000 cargas, o que é suficiente para 10 a 15 anos de uso. Isso reduz amplamente o custo total de propriedade dos clientes e permite o gerenciamento totalmente digital dos sistemas de energia do centro de dados. A última geração de armazenamento inteligente em flash OceanStor Dorado, da Huawei, alcança uma IOPS líder de mercado de 20 milhões e mantém a latência do serviço estável abaixo de 0,1 ms, liberando o potencial de dados para as empresas.
  • O Huawei Enterprise BG tem o compromisso de convergir várias novas tecnologias e alavancar a nova conectividade, computação, plataforma e ecossistema para construir a base de um mundo inteligente, impulsionando o sucesso do cliente na transformação digital. Atualmente, mais de 700 cidades em todo o mundo e 228 empresas Fortune Global 500, incluindo 58 das empresas Fortune Global 100, escolheram a Huawei como parceira para a transformação digital.

    Para obter mais informações sobre a Conferência Global de Transformação Digital Industrial da Huawei, visite: https://e.huawei.com/topic/mwc2020/en/. 

    Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1095087/Sun_Fuyou_Huawei_Enterprise_BG.jpg 

    Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1095088/Wing_Kin_Leung_Huawei_Enterprise_BG.jpg

     

    FONTE Huawei

    SHENZHEN, China, 25 de fevereiro de 2020 /PRNewswire/ -- A Huawei lançou, hoje, duas soluções emblemáticas para o mercado corporativo: o HiCampus para campi e o HiDC para centros de dados, na Conferência Global de Transformação Digital Industrial, transmitida ao vivo no mundo todo. Com suas principais vantagens em tecnologias 5G, redes ópticas, redes de protocolo de internet (IP) e inteligência artificial (IA), a Huawei implementa inovação colaborativa em todos os domínios tecnológicos, permitindo que a evolução tecnológica e o desenvolvimento de negócios andem lado a lado, a fim de impulsionar o sucesso do cliente na jornada da transformação digital.

    Sun Fuyou, vice-presidente do Huawei Enterprise BG, afirmou: "As tecnologias digitais estão remodelando o mundo e beneficiando todas as esferas da vida. Enquanto o ambiente externo de uma empresa se torna cada vez mais complicado e imprevisível, o gerenciamento de continuidade de negócios (business continuity management, BCM) deve fazer parte da estratégia corporativa de todo plano de desenvolvimento de longo prazo de empresas. Os sistemas de tecnologia de informações e comunicações (TIC) das empresas devem ser incluídos no BCM, pois se tornaram ferramentas de produção e ativos cruciais. Além de ser uma das principais empresas a contribuir com os padrões globais de 5G e ser líder no setor de redes ópticas globais, a Huawei também foi classificada como a principal colaboradora dos padrões Wi-Fi 6 e a única do setor que pode fornecer full-stack, soluções de IA de cenário completo para as áreas de nuvem, edge e dispositivo. A Huawei integra as principais tecnologias nesses domínios, como 5G mais IP, IP mais óptico e IP mais IA, para desenvolver soluções inovadoras para remodelar o layout tecnológico do mundo dos negócios. Em 2020, a Huawei lança duas soluções emblemáticas: o HiCampus para campi e o HiDC para centros de dados, e outros produtos quatro estrelas: AirEngine Wi-Fi 6 e OceanStor Dorado de última geração, além do OptiXtrans DC908 e do SmartLi UPS. Nosso objetivo é atender às necessidades dos clientes para redes de alta velocidade, inteligência e ser ambientalmente amigável na era inteligente, enquanto criamos valores de negócios exclusivos para os clientes".

    A solução Huawei HiCampus cria redes de campus de última geração

    As redes de campus corporativo estão enfrentando desafios como má experiência de acesso, alto consumo de energia e lenta inovação de serviços. A solução Huawei HiCampus que Sun Fuyou lançou hoje tem três recursos revolucionários para enfrentar esses desafios:

  • A Huawei introduz tecnologias de RF 5G, algoritmos 5G, como agendamento conjunto de vários sistemas, antena inteligente e rede de acesso via rádio definida por software, e conceitos de rede 5G na área de IP. Alimentado por 5G e IP, o AirEngine Wi-Fi 6 da Huawei oferece a experiência de rede de 100 Mbit/s mais rápida, mais estável e sempre ativa do mundo. O AirEngine Wi-Fi 6 apresenta taxa de transferência de pico de 10 Gbit/s, latência de 10 ms e raio de cobertura que excede em 20% o padrão do setor. Essa solução de alta qualidade de acesso à rede totalmente sem fio é superior ao modelo tradicional de acesso à rede com fio e sem fio;
  • A solução de rede Campus OptiX permite conexões de rede totalmente ópticas de campus através da arquitetura IP mais POL. Ela não apenas compartilha as vantagens da capacidade flexível, do processamento poderoso de serviços, da automação de serviços e do O&M inteligente com redes IP, como também integra os recursos favoráveis da tecnologia óptica em economia de energia, simplicidade e alta eficiência, o que torna a solução particularmente adequada para aeroportos, instituições educacionais, hotéis, escritórios e outros cenários do campus. De acordo com a avaliação abrangente da solução de rede da Ovum, a solução IP mais POL da Huawei supera muito as soluções tradicionais do campus de comutação em camadas;
  • A Plataforma Digital Horizon da Huawei atualiza os serviços do campus da inteligência tradicional de cenário único para a inteligência geral do campus. O IMOC e o NCE são soluções inteligentes de O&M para campi inteligentes. É inteligente, aberta e capaz de fazer monitoramento full-stack, o que melhora o uso de recursos em 20%, aprimora a experiência do usuário em 15%, aumenta a eficiência de O&M em 30% e reduz o tempo de localização de falhas de horas para minutos.
  • A solução Huawei HiDC apresenta arquitetura, tecnologias e mídia inovadoras

    O volume global de dados aumentará de 33 ZB, em 2018, para 180 ZB, em 2025. Nesse cenário, os sistemas de dados tradicionais enfrentarão gargalos arquitetônicos para coleta, armazenamento, computação, gerenciamento e uso de dados. Wing Kin Leung, diretor de tecnologia do Huawei Enterprise BG, lançou a solução de centro de dados HiDC da Huawei para ajudar os clientes a construir centros de dados inteligentes, de alto desempenho e ecológicos. A solução apresenta arquitetura, tecnologias e mídia inovadoras, permitindo convergência e compartilhamento de dados mais rápidos e eficazes.

       

  • Arquitetura três em um: a mais recente solução de rede de centros de dados inteligente e sem perdas do recurso AI Fabric usa o inovador algoritmo iLossless para integrar as redes Ethernet, InfiniBand e Fiber Channel para melhorar o poder de computação do servidor em 28% e o IOPS de armazenamento em 30%. A solução de interconexão de centros de dados (Data Center Interconnection, DCI) usa IP mais sinergia óptica para fornecer capacidade 40% mais alta e distância 25% maior na transmissão do que outros fornecedores do setor. Essa solução permite que o tráfego de rede e a colaboração de gerenciamento reduzam o tempo de colocação no mercado (TTM) de serviços e reduzam o custo total de propriedade (TCO) em mais de 30%.
  • Tecnologias que permitem evolução suave para atender aos requisitos de serviços nos próximos 10 anos: o comutador de centros de dados CloudEngine 16800 utiliza as portas 400GE mais densas do setor para fornecer transmissão de sinal em alta velocidade, super dissipação de calor e fornecimento de energia eficiente, reduzindo o consumo de energia por bit em 50%. O Huawei OptiXtrans DC908, um produto DCI, suporta 800 Gbit/s por comprimento de onda e até 220 comprimentos de onda, aproveitando a tecnologia de banda Super C+L à prova de futuro. Também oferece implantação mais simples para os técnicos de TI, com arquitetura inovadora e simplificada de hardware e software, onde podem começar do zero e criar rapidamente redes interconectadas de banda larga ultra e ultrassimplificadas para centros de dados corporativos na era da nuvem. Os roteadores da série NetEngine 8000 usam SRv6 para permitir a seleção de rotas com base na largura de banda e latência, para atender aos requisitos de acordos de nível de serviço de diferentes serviços, reduzir protocolos de rede e simplificar o O&M. Têm mais de 20 casos comerciais no mundo.
  • Revolução da bateria de chumbo-lítio: a fonte de alimentação do centro de dados entrou na era do lítio. Comparado às baterias tradicionais de chumbo-ácido, a Huawei SmartLi UPS integra tecnologias eletrônicas, digitais e inteligentes sem precedentes para melhorar a vida útil da bateria para 5000 cargas, o que é suficiente para 10 a 15 anos de uso. Isso reduz amplamente o custo total de propriedade dos clientes e permite o gerenciamento totalmente digital dos sistemas de energia do centro de dados. A última geração de armazenamento inteligente em flash OceanStor Dorado, da Huawei, alcança uma IOPS líder de mercado de 20 milhões e mantém a latência do serviço estável abaixo de 0,1 ms, liberando o potencial de dados para as empresas.
  • O Huawei Enterprise BG tem o compromisso de convergir várias novas tecnologias e alavancar a nova conectividade, computação, plataforma e ecossistema para construir a base de um mundo inteligente, impulsionando o sucesso do cliente na transformação digital. Atualmente, mais de 700 cidades em todo o mundo e 228 empresas Fortune Global 500, incluindo 58 das empresas Fortune Global 100, escolheram a Huawei como parceira para a transformação digital.

    Para obter mais informações sobre a Conferência Global de Transformação Digital Industrial da Huawei, visite: https://e.huawei.com/topic/mwc2020/en/. 

    Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1095087/Sun_Fuyou_Huawei_Enterprise_BG.jpg 

    Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1095088/Wing_Kin_Leung_Huawei_Enterprise_BG.jpg

     

    FONTE Huawei

    Você acabou de ler:

    Huawei lança soluções emblemáticas para campus e centro de dados para criar valor comercial exclusivo para clientes

    Compartilhe

    https://prnewswire.com.br/releases/huawei-lanca-solucoes-emblematicas-para-campus-e-centro-de-dados-para-criar-valor-comercial-exclusivo-para-clientes/