iHerb atinge marcos de atendimento ao cliente

iHerb recebe as classificações mais altas de clientes nas principais plataformas on-line

PASADENA, Califórnia, 2 de agosto de 2022 /PRNewswire/-- A iHerb, maior plataforma de comércio eletrônico do mundo dedicada à saúde e ao bem-estar, atingiu marcos significativos no mês passado. A empresa tem o prazer de anunciar suas classificações entre Clientes do Google, Google Play Store e Apple App Store. Com uma classificação de 4,9 estrelas no Google, 4,8 na Google Play Store e na Apple App Store, o aplicativo já bem avaliado acaba de melhorar ainda mais. Com recursos atualizados e maior funcionalidade, é evidente que a iHerb está comprometida com a satisfação do cliente. 

O aplicativo iHerb rapidamente se tornou a plataforma de compras dos clientes, graças à sua interface fácil de usar e seleção abrangente de produtos. A empresa tem mantido consistentemente altas classificações e avaliações, com mais de 98 mil classificações no iOS e mais de 440 mil classificações no Android. Os compradores apreciam poder encontrar tudo o que precisam em um só lugar, e o programa de recompensas do aplicativo é um bônus adicional que os fazem retornar. Como a iHerb é a maior loja de saúde e bem-estar do mundo, os clientes podem ter a certeza de que estão recebendo a melhor seleção e preços possíveis, onde quer que estejam.

"Sempre estivemos comprometidos em oferecer uma excelente experiência para o cliente e estamos entusiasmados em ter alcançado esse marco. Nossos clientes sempre foram nossa principal prioridade, seus feedbacks refletem nossos valores essenciais e esperamos continuar a oferecer o melhor serviço possível a eles no futuro." Declarou Neil Folgate, vice-presidente de Marketing Digital

Baixe o aplicativo agora acessando https://www.iherb.com/info/applanding

Sobre a iHerb: Somos a maior plataforma de comércio eletrônico do mundo dedicada à categoria de vitaminas, minerais, suplementos, com uma presença cada vez maior em outras áreas da saúde e do bem-estar do consumidor. Com a confiança de milhões de pessoas em mais de 185 países, oferecemos um portfólio selecionado de produtos de marca e inovadores de terceiros e patenteados, com o melhor valor possível, entregues de forma conveniente diretamente a nossos clientes. https://www.iherb.com

Contato para a imprensa: iHerb@behrmanpr.com 

Vídeo - https://www.youtube.com/watch?v=iepMy_1vefw

Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/1826474/iHerb_Logo.jpg

FONTE iHerb

iHerb recebe as classificações mais altas de clientes nas principais plataformas on-line

PASADENA, Califórnia, 2 de agosto de 2022 /PRNewswire/-- A iHerb, maior plataforma de comércio eletrônico do mundo dedicada à saúde e ao bem-estar, atingiu marcos significativos no mês passado. A empresa tem o prazer de anunciar suas classificações entre Clientes do Google, Google Play Store e Apple App Store. Com uma classificação de 4,9 estrelas no Google, 4,8 na Google Play Store e na Apple App Store, o aplicativo já bem avaliado acaba de melhorar ainda mais. Com recursos atualizados e maior funcionalidade, é evidente que a iHerb está comprometida com a satisfação do cliente. 

O aplicativo iHerb rapidamente se tornou a plataforma de compras dos clientes, graças à sua interface fácil de usar e seleção abrangente de produtos. A empresa tem mantido consistentemente altas classificações e avaliações, com mais de 98 mil classificações no iOS e mais de 440 mil classificações no Android. Os compradores apreciam poder encontrar tudo o que precisam em um só lugar, e o programa de recompensas do aplicativo é um bônus adicional que os fazem retornar. Como a iHerb é a maior loja de saúde e bem-estar do mundo, os clientes podem ter a certeza de que estão recebendo a melhor seleção e preços possíveis, onde quer que estejam.

"Sempre estivemos comprometidos em oferecer uma excelente experiência para o cliente e estamos entusiasmados em ter alcançado esse marco. Nossos clientes sempre foram nossa principal prioridade, seus feedbacks refletem nossos valores essenciais e esperamos continuar a oferecer o melhor serviço possível a eles no futuro." Declarou Neil Folgate, vice-presidente de Marketing Digital

Baixe o aplicativo agora acessando https://www.iherb.com/info/applanding

Sobre a iHerb: Somos a maior plataforma de comércio eletrônico do mundo dedicada à categoria de vitaminas, minerais, suplementos, com uma presença cada vez maior em outras áreas da saúde e do bem-estar do consumidor. Com a confiança de milhões de pessoas em mais de 185 países, oferecemos um portfólio selecionado de produtos de marca e inovadores de terceiros e patenteados, com o melhor valor possível, entregues de forma conveniente diretamente a nossos clientes. https://www.iherb.com

Contato para a imprensa: iHerb@behrmanpr.com 

Vídeo - https://www.youtube.com/watch?v=iepMy_1vefw

Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/1826474/iHerb_Logo.jpg

FONTE iHerb

Você acabou de ler:

iHerb atinge marcos de atendimento ao cliente

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/iherb-atinge-marcos-de-atendimento-ao-cliente/