Iniciada votação ao Grand Prix do Prêmio Caio 2018

 

 

 

SÃO PAULO, 21 de novembro de 2018 /PRNewswire/ -- Entrou no ar nesta terça-feira, 13, o canal destinado à votação online para eleger os vencedores do Grand Prix Prêmio Caio 2018. Todos poderão votar em uma das três Personalidades do Ano, em cada um dos sete segmentos estabelecidos pela premiação. Ou seja:

 1 - Centro de Convenções

  • ALEXANDRE MARCÍLIO | Transamérica Expo Center
  • PAULO VENTURA | Expo Center Norte
  • WINSTON CHAGAS | Centro de Convenções Frei Caneca

2 - Clientes

  • BIBIANA BERG | Banco Santander
  • FERNÃO LOUREIRO | Philips Latam
  • RODRIGO CEZAR | Roche Brasil

3 – Eventos

  • FERNANDO RIBEIRO DOS SANTOS | Netza Comunicação Integrada
  • JUAREZ CARVALHO FILHO | MCI Brasil
  • LUIZ ARRUDA | Avantgarde São Paulo

4 – Hotelaria

  • ANTONIO DIAS | Royal Palm Hotels & Resorts 
  • LIZETE RIBEIRO | Rede Tauá de Hoteis 
  • RUBENS RÉGIS | Costão do Santinho Resort Golf & Spa 

5 - Institucional

  • FÁTIMA FACURI | ABEOC Brasil - Associação Brasileira de Empresas de Eventos 
  • JUAN PABLO DE VERA | UBRAFE – União Brasileira dos Promotores de Feiras
  • WILSON FERREIRA JUNIOR | AMPRO - Associação Brasileira de Marketing Promocional 

6 - Marketing de Destinos

  • BASILEU TAVARES | Visit Iguassu 
  • MICHAEL NAGY | Rio Convention & Visitors Bureau 
  • PAULO RENATO FONSECA | Secretaria de Turismo do Espírito Santo 

7 – Serviços

  • LEILA BUENO | Bueno Arquitetura Cenográfica 
  • RAFFAELE CECERE | R1 Soluções Audiovisuais 
  • TERLANGE SOUZA | Levitatur Viagens e Turismo 

Maiores informações sobre os concorrentes estão disponíveis no www.premiocaio.com.br.     

Os três concorrentes de cada um dos sete segmentos receberão votos até o dia 9/12/2018. Os vencedores serão aqueles que somarem o maio número de votos. Serão conhecidos na cerimônia de encerramento do certame, na noite de 11/12, no Expo Center Norte. Os votantes, ao clicarem no link acima, terão acesso imediato à foto e ao currículo sucinto de cada representante.

"Esperamos que a votação inclua o maior número de manifestações populares possível. Essa participação vem ao encontro dos objetivos maiores do Prêmio, consagrado como o 'Oscar dos Eventos': reconhecer e homenagear os melhores profissionais do setor", diz o criador da premiação e diretor da Eventos Expo Editora, Sergio Junqueira Arantes.

Eleição criteriosa

O prestígio conquistado pelo Prêmio Caio, que chega à 19ª edição, está relacionado ao zelo com a lisura dos resultados. Por conta da métrica mais apropriada, os concorrentes ao Grand Prix são eleitos em três etapas: Técnica – indicação dos 147 jurados, profissionais da indústria. Política – eleição dos Personalidades do Ano pelo Conselho Diretor, formado pelas principais entidades do setor: ABEOC, ABIH, ABRACCEF, ACADEMIA, AMPRO e UNEDESTINOS e pelos membros do Hall da Fama (ganhadores de três Grand Prix). Popular – por meio do voto aberto no Portal Prêmio Caio.

"Cabe registrar que as principais premiações do mundo e do Brasil utilizam o sistema de voto popular. Porém, o Prêmio Caio é o único em que a votação é antecedida das etapas técnica e política", ressalta o diretor da premiação, Sergio Junqueira Arantes. E, também, a única premiação no setor de Eventos, o que eleva o grau da sua importância e responsabilidade.

O PRÊMIO CAIO® EXISTE DESDE 1999

O Oscar dos Eventos, reconhece a criatividade, a ousadia, a inovação, a eficiência do segmento de eventos e turismo de todo o país. Reconhecimento é uma das estratégias de negócios, porque traz motivação para fazer mais e melhor; visibilidade que atrai interesse e novos negócios; retorno através da fidelização de talentos e clientes, colocando marcas e pessoas na galeria dos melhores.

O Prêmio Caio® em como missão promover, difundir e aprimorar a utilização das melhores, mais modernas e eficazes ferramentas do setor de Eventos, Live Marketing, Promoção Comercial, Marketing Comercial e Turismo de Negócios do país, através de análise, ensinamento e difusão de trabalho realizados e ações desenvolvidas no Brasil.

O Prêmio Caio® tem como missão, também, identificar e reconhecer os melhores trabalhos, dando o justo valor aos profissionais e às empresas que os realizaram, difundindo, dessa forma, sua excelência e desenvolvendo a busca de um constante aprimoramento profissional e empresarial.

O Prêmio Caio® tem como objetivo: reconhecer o mérito dos melhores profissionais e das melhores empresas em atuação neste mercado; estimular o Live Marketing, Eventos, Marketing Promocional, Promoção Comercial e Turismo de Negócios; realizar um grande encontro entre todos os envolvidos com o setor no país; desenvolver e educar o profissional e o estudante na arte de realizar eventos, fazer turismo e realizar ações de promoção comercial e marketing promocional; promover as cidades, seus atrativos, seus equipamentos para eventos e seus profissionais especializados.

O mercado que o Prêmio Caio® busca reconhecer e estimular representa 13,65% do PIB brasileiro, uma renda total de R$652,9 bilhões/ano, 23 milhões de empregos diretos, terceirizados e indiretos, realiza 590 mil eventos/ano, que têm 202,1 milhões de participantes e, segundo pesquisa realizada pela Revista Eventos, junto a empresas promotoras de eventos, 42,04% indicaram aumento e 20,66% indicaram queda no investimento.

Luiz Henrique Miranda

AMIgo! Comunicação Integrada

(11) 99997-9690

Skype: agenciaamigo

Facebook: www.facebook.com/agenciaamigo

E-mail: carolina@pressclub.com.br

Consulte: www.pressclub.com.br

Site: www.agenciaamigo.com.br

FONTE Prêmio Caio

 

 

 

SÃO PAULO, 21 de novembro de 2018 /PRNewswire/ -- Entrou no ar nesta terça-feira, 13, o canal destinado à votação online para eleger os vencedores do Grand Prix Prêmio Caio 2018. Todos poderão votar em uma das três Personalidades do Ano, em cada um dos sete segmentos estabelecidos pela premiação. Ou seja:

 1 - Centro de Convenções

  • ALEXANDRE MARCÍLIO | Transamérica Expo Center
  • PAULO VENTURA | Expo Center Norte
  • WINSTON CHAGAS | Centro de Convenções Frei Caneca

2 - Clientes

  • BIBIANA BERG | Banco Santander
  • FERNÃO LOUREIRO | Philips Latam
  • RODRIGO CEZAR | Roche Brasil

3 – Eventos

  • FERNANDO RIBEIRO DOS SANTOS | Netza Comunicação Integrada
  • JUAREZ CARVALHO FILHO | MCI Brasil
  • LUIZ ARRUDA | Avantgarde São Paulo

4 – Hotelaria

  • ANTONIO DIAS | Royal Palm Hotels & Resorts 
  • LIZETE RIBEIRO | Rede Tauá de Hoteis 
  • RUBENS RÉGIS | Costão do Santinho Resort Golf & Spa 

5 - Institucional

  • FÁTIMA FACURI | ABEOC Brasil - Associação Brasileira de Empresas de Eventos 
  • JUAN PABLO DE VERA | UBRAFE – União Brasileira dos Promotores de Feiras
  • WILSON FERREIRA JUNIOR | AMPRO - Associação Brasileira de Marketing Promocional 

6 - Marketing de Destinos

  • BASILEU TAVARES | Visit Iguassu 
  • MICHAEL NAGY | Rio Convention & Visitors Bureau 
  • PAULO RENATO FONSECA | Secretaria de Turismo do Espírito Santo 

7 – Serviços

  • LEILA BUENO | Bueno Arquitetura Cenográfica 
  • RAFFAELE CECERE | R1 Soluções Audiovisuais 
  • TERLANGE SOUZA | Levitatur Viagens e Turismo 

Maiores informações sobre os concorrentes estão disponíveis no www.premiocaio.com.br.     

Os três concorrentes de cada um dos sete segmentos receberão votos até o dia 9/12/2018. Os vencedores serão aqueles que somarem o maio número de votos. Serão conhecidos na cerimônia de encerramento do certame, na noite de 11/12, no Expo Center Norte. Os votantes, ao clicarem no link acima, terão acesso imediato à foto e ao currículo sucinto de cada representante.

"Esperamos que a votação inclua o maior número de manifestações populares possível. Essa participação vem ao encontro dos objetivos maiores do Prêmio, consagrado como o 'Oscar dos Eventos': reconhecer e homenagear os melhores profissionais do setor", diz o criador da premiação e diretor da Eventos Expo Editora, Sergio Junqueira Arantes.

Eleição criteriosa

O prestígio conquistado pelo Prêmio Caio, que chega à 19ª edição, está relacionado ao zelo com a lisura dos resultados. Por conta da métrica mais apropriada, os concorrentes ao Grand Prix são eleitos em três etapas: Técnica – indicação dos 147 jurados, profissionais da indústria. Política – eleição dos Personalidades do Ano pelo Conselho Diretor, formado pelas principais entidades do setor: ABEOC, ABIH, ABRACCEF, ACADEMIA, AMPRO e UNEDESTINOS e pelos membros do Hall da Fama (ganhadores de três Grand Prix). Popular – por meio do voto aberto no Portal Prêmio Caio.

"Cabe registrar que as principais premiações do mundo e do Brasil utilizam o sistema de voto popular. Porém, o Prêmio Caio é o único em que a votação é antecedida das etapas técnica e política", ressalta o diretor da premiação, Sergio Junqueira Arantes. E, também, a única premiação no setor de Eventos, o que eleva o grau da sua importância e responsabilidade.

O PRÊMIO CAIO® EXISTE DESDE 1999

O Oscar dos Eventos, reconhece a criatividade, a ousadia, a inovação, a eficiência do segmento de eventos e turismo de todo o país. Reconhecimento é uma das estratégias de negócios, porque traz motivação para fazer mais e melhor; visibilidade que atrai interesse e novos negócios; retorno através da fidelização de talentos e clientes, colocando marcas e pessoas na galeria dos melhores.

O Prêmio Caio® em como missão promover, difundir e aprimorar a utilização das melhores, mais modernas e eficazes ferramentas do setor de Eventos, Live Marketing, Promoção Comercial, Marketing Comercial e Turismo de Negócios do país, através de análise, ensinamento e difusão de trabalho realizados e ações desenvolvidas no Brasil.

O Prêmio Caio® tem como missão, também, identificar e reconhecer os melhores trabalhos, dando o justo valor aos profissionais e às empresas que os realizaram, difundindo, dessa forma, sua excelência e desenvolvendo a busca de um constante aprimoramento profissional e empresarial.

O Prêmio Caio® tem como objetivo: reconhecer o mérito dos melhores profissionais e das melhores empresas em atuação neste mercado; estimular o Live Marketing, Eventos, Marketing Promocional, Promoção Comercial e Turismo de Negócios; realizar um grande encontro entre todos os envolvidos com o setor no país; desenvolver e educar o profissional e o estudante na arte de realizar eventos, fazer turismo e realizar ações de promoção comercial e marketing promocional; promover as cidades, seus atrativos, seus equipamentos para eventos e seus profissionais especializados.

O mercado que o Prêmio Caio® busca reconhecer e estimular representa 13,65% do PIB brasileiro, uma renda total de R$652,9 bilhões/ano, 23 milhões de empregos diretos, terceirizados e indiretos, realiza 590 mil eventos/ano, que têm 202,1 milhões de participantes e, segundo pesquisa realizada pela Revista Eventos, junto a empresas promotoras de eventos, 42,04% indicaram aumento e 20,66% indicaram queda no investimento.

Luiz Henrique Miranda

AMIgo! Comunicação Integrada

(11) 99997-9690

Skype: agenciaamigo

Facebook: www.facebook.com/agenciaamigo

E-mail: carolina@pressclub.com.br

Consulte: www.pressclub.com.br

Site: www.agenciaamigo.com.br

FONTE Prêmio Caio