Insider continua sua expansão global ao entrar na América Latina

A empresa permite que grandes marcas como Carrefour, Adidas e L'Oréal impulsionem o crescimento digital através de inteligência artificial

SÃO PAULO, 22 de abril de 2020 /PRNewswire/ -- Já impulsionando o crescimento digital para mais de 600 marcas globais, a Insider, a primeira Plataforma de Gerenciamento de Crescimento integrada do mundo, atendendo a marcas em todos os setores, incluindo Estée Lauder, Phillips, Unilever, Allianz, Carrefour, Decathlon, Samsung, IKEA, Singapore Airlines, MediaMarkt, UNIQLO, Avon, New Balance, Puma, Adidas, CNN, Fox, Yves Rocher, L'Oréal, e Toyota, continua sua expansão global. Hoje, a Insider anunciou sua entrada em um continente completamente novo - com a nomeação de Moritz Nikolaus Wolff como diretor regional da América Latina.

"Nossa entrada na região da América Latina marca nossa entrada oficial em todo um continente inteiramente novo. Já presente em 24 mercados nas regiões EMEA e APAC, agora estamos nos voltando para a região da América Latina, continuando nossa expansão global. Nosso objetivo é estabelecer parcerias com profissionais de marketing digital da região para ajudá-los a se tornarem impulsionadores do crescimento de suas marcas através de jornadas de clientes multicanais apoiadas por IA. Estamos entusiasmados em ter Moritz Wolff como gerente nacional da América Latina para supervisionar nossos planos de expansão e crescimento na região. Nos próximos dois anos, nosso objetivo é nos tornarmos a tecnologia preferida dos profissionais de marketing digital na região", disse Serhat Soyuerel, cofundador e vice-presidente de crescimento da Insider.

A Insider é uma empresa apoiada pela Sequoia e sua Plataforma de Gerenciamento de Crescimento mudará a maneira como os profissionais de marketing de todos os setores se envolvem com seus clientes. Com uma oferta eficaz de recursos de IA e Machine Learning, a Insider visa impulsionar o crescimento digital em todo o funil, desde a Aquisição até a Ativação, Retenção e Receita. A Plataforma de Gerenciamento de Crescimento (GMP) da Insider alavancará sua camada de dados unificada, para conectar clientes e marcas, criando um envolvimento verdadeiramente contextualizado entre os canais e ajudando os profissionais de marketing a realizar métricas essenciais, como CAC, AOV, LTV, ROAS e muito mais.

"Ao liderar as operações na América Latina para a Sociomantic e a Dunnhumby, bem como durante meu período na Google, pude trabalhar com as maiores empresas de comércio eletrônico e grandes CMOs. A excelente personalização e a experiência do usuário continuam a ser o principal fator para o ROI, e é por isso que estou entusiasmado por liderar a expansão da Insider na região. Usando IA e Deep Machine Learning para oferecer experiências verdadeiramente personalizadas aos usuários em todos os canais, a Plataforma de Gerenciamento de Crescimento da Insider capacita os profissionais de marketing em todos os setores, desde eCommerce a editores, para encantar seus clientes e expandir seus negócios."

A Insider facilita muito a vida dos profissionais de marketing, fornecendo um processo de integração rápida que não cria um ônus para as equipes de TI. Uma vez integrados, os profissionais de marketing podem começar a oferecer jornadas personalizadas de clientes através do funil, desde a Aquisição até a Ativação, Retenção e Receita—tudo a partir de uma única plataforma integrada.

Sobre a Insider

A Insider é uma empresa de tecnologia com escritórios em Londres, Paris, Cingapura, Tóquio, Hong Kong, Seul, Sydney, Paris, Helsinque, Barcelona, Dubai, Moscou, Varsóvia, Taipei, Jacarta, Istambul, Kiev, Cidade de Ho Chi Minh, Bangcoc, Bruxelas, Amsterdã, Manila, Wellington, Luxemburgo, Ancara e Kuala Lumpur. A Insider foi nomeada "Fornecedora Legal" no relatório intitulado "Fornecedores Legais em Marketing Multicanal" pela Gartner, Inc. e reconhecida como líder na Classificação da G2 para Mobile Marketing em 2019. Além disso, a Insider foi listada como uma das 100 Melhores Startups da Europa pela WIRED Magazine em 2018 e ganhou o Red Herring Top 100 Europe em 2017. A CrunchBase recentemente classificou a cofundadora e CEO da Insider, Hande Cilingir, como uma das três principais CEOs mulheres fora dos EUA.

CONTATO:

Moritz Wolff

Moritz.wolff@useinsider.com

+5511975965606

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1157921/Moritz_Wolff.jpg?p=original

FONTE Insider

A empresa permite que grandes marcas como Carrefour, Adidas e L'Oréal impulsionem o crescimento digital através de inteligência artificial

SÃO PAULO, 22 de abril de 2020 /PRNewswire/ -- Já impulsionando o crescimento digital para mais de 600 marcas globais, a Insider, a primeira Plataforma de Gerenciamento de Crescimento integrada do mundo, atendendo a marcas em todos os setores, incluindo Estée Lauder, Phillips, Unilever, Allianz, Carrefour, Decathlon, Samsung, IKEA, Singapore Airlines, MediaMarkt, UNIQLO, Avon, New Balance, Puma, Adidas, CNN, Fox, Yves Rocher, L'Oréal, e Toyota, continua sua expansão global. Hoje, a Insider anunciou sua entrada em um continente completamente novo - com a nomeação de Moritz Nikolaus Wolff como diretor regional da América Latina.

"Nossa entrada na região da América Latina marca nossa entrada oficial em todo um continente inteiramente novo. Já presente em 24 mercados nas regiões EMEA e APAC, agora estamos nos voltando para a região da América Latina, continuando nossa expansão global. Nosso objetivo é estabelecer parcerias com profissionais de marketing digital da região para ajudá-los a se tornarem impulsionadores do crescimento de suas marcas através de jornadas de clientes multicanais apoiadas por IA. Estamos entusiasmados em ter Moritz Wolff como gerente nacional da América Latina para supervisionar nossos planos de expansão e crescimento na região. Nos próximos dois anos, nosso objetivo é nos tornarmos a tecnologia preferida dos profissionais de marketing digital na região", disse Serhat Soyuerel, cofundador e vice-presidente de crescimento da Insider.

A Insider é uma empresa apoiada pela Sequoia e sua Plataforma de Gerenciamento de Crescimento mudará a maneira como os profissionais de marketing de todos os setores se envolvem com seus clientes. Com uma oferta eficaz de recursos de IA e Machine Learning, a Insider visa impulsionar o crescimento digital em todo o funil, desde a Aquisição até a Ativação, Retenção e Receita. A Plataforma de Gerenciamento de Crescimento (GMP) da Insider alavancará sua camada de dados unificada, para conectar clientes e marcas, criando um envolvimento verdadeiramente contextualizado entre os canais e ajudando os profissionais de marketing a realizar métricas essenciais, como CAC, AOV, LTV, ROAS e muito mais.

"Ao liderar as operações na América Latina para a Sociomantic e a Dunnhumby, bem como durante meu período na Google, pude trabalhar com as maiores empresas de comércio eletrônico e grandes CMOs. A excelente personalização e a experiência do usuário continuam a ser o principal fator para o ROI, e é por isso que estou entusiasmado por liderar a expansão da Insider na região. Usando IA e Deep Machine Learning para oferecer experiências verdadeiramente personalizadas aos usuários em todos os canais, a Plataforma de Gerenciamento de Crescimento da Insider capacita os profissionais de marketing em todos os setores, desde eCommerce a editores, para encantar seus clientes e expandir seus negócios."

A Insider facilita muito a vida dos profissionais de marketing, fornecendo um processo de integração rápida que não cria um ônus para as equipes de TI. Uma vez integrados, os profissionais de marketing podem começar a oferecer jornadas personalizadas de clientes através do funil, desde a Aquisição até a Ativação, Retenção e Receita—tudo a partir de uma única plataforma integrada.

Sobre a Insider

A Insider é uma empresa de tecnologia com escritórios em Londres, Paris, Cingapura, Tóquio, Hong Kong, Seul, Sydney, Paris, Helsinque, Barcelona, Dubai, Moscou, Varsóvia, Taipei, Jacarta, Istambul, Kiev, Cidade de Ho Chi Minh, Bangcoc, Bruxelas, Amsterdã, Manila, Wellington, Luxemburgo, Ancara e Kuala Lumpur. A Insider foi nomeada "Fornecedora Legal" no relatório intitulado "Fornecedores Legais em Marketing Multicanal" pela Gartner, Inc. e reconhecida como líder na Classificação da G2 para Mobile Marketing em 2019. Além disso, a Insider foi listada como uma das 100 Melhores Startups da Europa pela WIRED Magazine em 2018 e ganhou o Red Herring Top 100 Europe em 2017. A CrunchBase recentemente classificou a cofundadora e CEO da Insider, Hande Cilingir, como uma das três principais CEOs mulheres fora dos EUA.

CONTATO:

Moritz Wolff

Moritz.wolff@useinsider.com

+5511975965606

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1157921/Moritz_Wolff.jpg?p=original

FONTE Insider

Você acabou de ler:

Insider continua sua expansão global ao entrar na América Latina

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/insider-continua-sua-expansao-global-ao-entrar-na-america-latina/