Intelligent Wave Inc. Fornece à Emissora Yle da Finlândia a solução de monitoramento de fluxo IP ''EoM''

- Solução de monitoramento vital em tempo real na transmissão IP de última geração -

TÓQUIO, 24 de junho de 2021 /PRNewswire/ -- A Intelligent Wave Inc. (doravante "IWI"), com sede em Tóquio, anunciou, em 23 de junho, que forneceu à Yleisradio Oy (doravante "Yle"), uma emissora pública nacional, uma solução de monitoramento de fluxo IP ou "EoM".

Histórico de implementação da EoM

A Yle implementou a EoM em um plano para monitorar e analisar os fluxos IP em uma próxima sala de controle de MCR renovada. A seguir, estão os pontos altamente avaliados durante a Prova de Conceito (POC).

Pontos de avaliação da EoM

• É compatível com 100GbE e suporta uma variedade de protocolos
  • Expectativa de maior disponibilidade sem custo adicional com monitoramento 24 horas por dia, 7 dias por semana
  • Resolução detalhada de problemas possibilitada por meio de análise de dados anteriores
  • Solução baseada em software utilizando OSS que permite configuração flexível

Sobre a EoM

A EoM é uma solução de monitoramento de fluxo IP (*1), codesenvolvida com a emissora pública japonesa NHK, voltada para o setor de transmissão. A EoM combina a tecnologia de processamento de dados de alta velocidade da IWI, baseada em seu negócio de desenvolvimento de sistemas de pagamento, e o poder dos FPGAs (*2). Com a disseminação de transmissão de 4K/8K, está se tornando vital para as emissoras mudarem para transmissão IP, o que exige uma ferramenta para monitorar os fluxos IP em detalhes para manter/aumentar a qualidade. A EoM suporta protocolos padrão de transmissão IP, como SMPTE ST2110, ST2022, etc., contribuindo para reduzir drasticamente o custo operacional dos estúdios IP, analisando/monitorando dados em tempo real, bem como analisando dados anteriores. A IWI desenvolverá continuamente recursos e funções que contribuirão para apoiar e manter a qualidade da transmissão IP.

Observações:

(*1) patente pendente

(*2) FPGA (Field-programable Gate Array"): um circuito integrado desenvolvido para ser configurado por um cliente ou um designer após a fabricação

Funções / recursos da EoM

A seguir, estão algumas das funções/recursos da EoM. (novas funções/recursos serão continuamente adicionados.)

• Monitoramento de 12 protocolos com uma velocidade suportada de 10GbE / 25GbE / 100GbE
  • Itens como taxa de bits, contagem de descarte de pacotes, latência, jitter, etc. podem ser monitorados
  • Alerta de acordo com o limite definido pelo usuário
  • Decodificação de pacote de áudio e vídeo
  • Integração com sistema de gestão de rede de terceiros

Mais informações sobre a EoM:

Sobre a IWI

A IWI é uma empresa líder no desenvolvimento de infraestrutura de rede on-line no setor financeiro, com capacidade para gerir uma quantidade imensa de dados com precisão e em tempo real. A IWI é uma empresa em crescimento no setor de segurança, desenvolvendo e revendendo pacotes de software para segurança da informação e cibersegurança. A IWI apoia o DX corporativo, oferecendo infraestrutura rápida, confiável e segura com base na filosofia de gestão da empresa "Criar uma sociedade de informação segura e confiável".

*Todos os nomes de produtos e nomes da empresa são marcas comerciais ou marcas registradas de seus respectivos proprietários.

FONTE Intelligent Wave Inc.

Histórico de implementação da EoM

Pontos de avaliação da EoM

• É compatível com 100GbE e suporta uma variedade de protocolos
  • Solução baseada em software utilizando OSS que permite configuração flexível

Sobre a EoM

Observações:

(*1) patente pendente

Funções / recursos da EoM

• Alerta de acordo com o limite definido pelo usuário
  • Decodificação de pacote de áudio e vídeo
  • Integração com sistema de gestão de rede de terceiros

Mais informações sobre a EoM:

Sobre a IWI

FONTE Intelligent Wave Inc.