ITAÚ UNIBANCO HOLDING S.A.: Fato Relevante: Pagamento de Dividendos Complementares

SÃO PAULO, 14 de janeiro de 2021 /PRNewswire/ -- ITAÚ UNIBANCO HOLDING S.A. comunica aos seus acionistas que seu Conselho de Administração, na data de hoje, aprovou o pagamento, até 30.04.2021, dos seguintes proventos aos acionistas, tendo como base de cálculo a posição acionária final registrada no dia 22.01.2021:

JCP - juros sobre o capital próprio no valor de R$ 0,050160 por ação, com retenção de 15% de imposto de renda na fonte, resultando em juros líquidos de R$ 0,042636 por ação, excetuados dessa retenção os acionistas pessoas jurídicas comprovadamente imunes ou isentos.

Em caso de dúvidas, por favor, acesse www.itau.com.br/relacoes-com-investidores e siga a rota: Fale com RI > Atendimento.

São Paulo (SP), 14 de janeiro de 2021.

RENATO LULIA JACOB

Diretor de Relações com Investidores e Inteligência de Mercado

Observação: Os valores de dividendos e juros sobre o capital próprio são pagos igualmente para as ações ordinárias (ITUB3) e preferenciais (ITUB4).

Contato:

Itaú Unibanco – Comunicação Corporativa

(11) 5019-8880 / 8881 – imprensa@itau-unibanco.com.br

FONTE Itaú Unibanco Holding S.A.

São Paulo (SP), 14 de janeiro de 2021.

RENATO LULIA JACOB

Diretor de Relações com Investidores e Inteligência de Mercado

Contato:

Itaú Unibanco – Comunicação Corporativa

(11) 5019-8880 / 8881 – imprensa@itau-unibanco.com.br

FONTE Itaú Unibanco Holding S.A.