JetSuiteX continua sua ascensão com mais rotas, voos e melhora parceria com JetBlue Codeshare

Transportadora aérea de dois anos ganha o prêmio APEX Five-Star na Official Airline Ratings™ baseado na satisfação dos passageiros

DALLAS, 28 de setembro de 2018 / PRNewswire / - JetSuiteX, a companhia aérea semi-privada lançada em 2016 como serviço irmão da JetSuite, Inc. de dez anos de idade, continua aumentando sua aclamada experiência de viagem aérea com a expansão do serviço de Orange County (SNA) e o retorno do esqui -season vôos para Mammoth Lakes (MMH). Além disso, por meio de melhorias em sua parceria de codigo compartilhado com a JetBlue, os voos da JetSuiteX estão agora disponíveis para agentes de viagens para reservas através de serviços de distribuição global (GDS), incluindo Amadeus, Sabre e Travelport sob o código B6 da JetBlue. Os consumidores podem reservar voos JetSuiteX diretamente por meio de canais de agências de viagens on-line (OTA), como Expedia e Priceline e por meio de mecanismos de metabusca, incluindo Kayak e Google Flights.

Para ver o release completo: https://prn.to/2NNs77p

SOURCE JetSuiteX