KAROL G EXPLORA UMA FUSÃO DE NOVOS SONS NO LANÇAMENTO DE SEU PRIMEIRO SINGLE OFICIAL DE 2022 ''PROVENZA''

+ MAIOR VENCEDORA DA NOITE NO AMAS LATINO COM SEIS PRÊMIOS, INCLUINDO O DE "ARTISTA DO ANO" E DE "ÁLBUM DO ANO"

MIAMI, 22 de abril de 2022 /PRNewswire/ -- Depois de impactar centenas de milhares de pessoas no último fim de semana, apresentando-se pela primeira vez no Coachella, Karol G lança seu novo single, "Provenza." Acompanhada novamente por Ovy On The Drums, a cantora e compositora ganhadora de vários discos de platina apresenta sons inovadores que exploram a fusão entre ritmos tropicais, batidas africanas e melodias do reggaeton, formando o que se tornará o próximo sucesso do verão. O single já está disponível em todas as plataformas digitais de música.

"Provenza" é uma canção que representa uma nova liberdade. Um lugar que convida você a voltar aos velhos tempos e reviver aquelas lembranças queridas de uma mentalidade pacífica, cheia de inclusão, amor e boas vibrações. Karol G também deu vida à sensação de frescor e conforto da música em seu novo videoclipe, dirigido por Pedro Artola, e expressa um sentimento que demonstra a importância de encontrar um estado de espírito pacífico, que atraia uma vida próspera, com boa companhia e os melhores momentos. As imagens em vídeo foram feitas em Lanzarote, uma das Ilhas Canárias, conhecida por sua exótica paisagem vulcânica, clima quente e praias paradisíacas.

Com seu primeiro single oficial do ano, não há dúvida de que Karol G impactará rapidamente milhões de fãs em todo o mundo e, consequentemente, obterá novas conquistas em sua carreira. Ontem mesmo, a artista foi a maior vencedora da noite, ao ganhar um total de seis prêmios da música latino-americana nas seguintes categorias: Artista do Ano, Álbum do Ano com "KG0516", Artista Favorita - Feminina, Artista Favorito - Urbano, Álbum Favorito – Urbano com "KG0516" e Colaboração do Ano com "El Makinon". Além disso, no último fim de semana, ela dominou o palco do icônico Coachella, em cujo palco principal se apresentará pela segunda vez no próximo domingo, 24 de abril.

Para mais informações

GERÊNCIA