Lendária promotora de festas Albane Cleret faz parceria com a Sony International para o evento ''ONCE UPON A TIME...IN HOLLYWOOD'' em Cannes

CANNES, França, 30 de maio de 2019 /PRNewswire/ -- Albane Cleret é a elegante arquiteta por trás da transformação do terraço do JW Marriott no espaço mais exclusivo do Festival de Cinema de Cannes. Entretanto, é uma combinação de três espaços; Le Club e La Terrasse by Albane. Albane é famosa por orquestrar eventos glamorosos, exclusivos e íntimos, quase todos em Paris. Durante o Festival de Cannes, ela descreveu sua filosofia de festa como a "criação de uma história com um fluxo internacional", que atrai cineastas e atores em Cannes, à noite, para o clube privado, onde podem desfrutar uma atmosfera relaxante depois que suas atividades oficiais no festival forem cumpridas.

A Sony International se associou à lendária decana do clube e sua equipe para produzir a festa pós-evento "Once Upon A Time…in Hollywood" ("Era uma vez... em Hollywood"). A festa se seguiu à première mundial do filme, com a presença do cineasta Quentin Tarantino e dos atores principais do filme Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Margot Robbie. A diretora de Administração da Sony Pictures Releasing France, Stéphane Huard, declarou: "Albane é uma artista genuína, que criou uma festa lendária para Once Upon A Time… In Hollywood, que será lembrada para sempre como parte da tradição de festas de Cannes".

Albane é conhecida por suas pequenas festas privadas, com celebridades de alto escalão, mas para esse evento de Cannes seu desafio foi criar a mesma atmosfera íntima para uma lista de 600 convidados.

Pela primeira vez no festival, Albane abriu todo o espaço do terraço para um evento, a fim de criar um fluxo entre três espaços únicos, incluindo um restaurante e terraço privados, um espaço central para a festa, com um bar circular e cabanas privadas sob medida, bem como um impressionante salão de clube sob as estrelas, com vista para a baía de Cannes. Importantes patrocinadores, como Hennessey, Chanel, Moet e Breitling, fizeram parceria com o evento, com a Hennessey criando coquetéis originais para os convidados. Depois de aplausos de pé, por sete minutos, no Palais, um jantar privado foi preparado para Quentin Tarantino, o elenco e produtores do filme, bem como para executivos da Sony. O jantar foi criado por um dos principais chefes da França, chamado amigavelmente de "O Chefe Francês" ("The French Chef"), Cyril Lignac, que já trabalhou com o chefe Alain Passard at Arpège, restaurante três estrelas do guia Michelin, e com o chefe especializado em massas Pierre Hermé. O vice-presidente executivo para marketing internacional da Sony, Sal Ladestro, disse: "Estamos muito satisfeitos por fazer essa parceria com Albane, que tornou a festa para a première mundial do filme de Quentin em uma noite que iremos sempre lembrar. Seus instintos criativos e sensibilidade internacional a tornam uma das principais especialistas em eventos do mundo e esperamos poder fazer novas parcerias com ela no futuro".

Sobre a Sony Pictures Entertainment

A Sony Pictures Entertainment (SPE) é subsidiária da Sony Entertainment Inc. que, por sua vez, é subsidiária da Sony Corporation, sediada em Tóquio. As operações globais da SPE abrangem produção, aquisição e distribuição cinematográficas, produção, aquisição e distribuição televisivas, redes de televisão, criação e distribuição de conteúdo digital, operação de instalações de estúdio e desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologia de entretenimento. Para obter mais informações, visite http://www.sonypictures.com.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/894771/Sony_Pictures_Entertainment_Celebrities.jpg 

 

 

FONTE Sony Pictures Entertainment

CANNES, França, 30 de maio de 2019 /PRNewswire/ -- Albane Cleret é a elegante arquiteta por trás da transformação do terraço do JW Marriott no espaço mais exclusivo do Festival de Cinema de Cannes. Entretanto, é uma combinação de três espaços; Le Club e La Terrasse by Albane. Albane é famosa por orquestrar eventos glamorosos, exclusivos e íntimos, quase todos em Paris. Durante o Festival de Cannes, ela descreveu sua filosofia de festa como a "criação de uma história com um fluxo internacional", que atrai cineastas e atores em Cannes, à noite, para o clube privado, onde podem desfrutar uma atmosfera relaxante depois que suas atividades oficiais no festival forem cumpridas.

A Sony International se associou à lendária decana do clube e sua equipe para produzir a festa pós-evento "Once Upon A Time…in Hollywood" ("Era uma vez... em Hollywood"). A festa se seguiu à première mundial do filme, com a presença do cineasta Quentin Tarantino e dos atores principais do filme Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Margot Robbie. A diretora de Administração da Sony Pictures Releasing France, Stéphane Huard, declarou: "Albane é uma artista genuína, que criou uma festa lendária para Once Upon A Time… In Hollywood, que será lembrada para sempre como parte da tradição de festas de Cannes".

Albane é conhecida por suas pequenas festas privadas, com celebridades de alto escalão, mas para esse evento de Cannes seu desafio foi criar a mesma atmosfera íntima para uma lista de 600 convidados.

Pela primeira vez no festival, Albane abriu todo o espaço do terraço para um evento, a fim de criar um fluxo entre três espaços únicos, incluindo um restaurante e terraço privados, um espaço central para a festa, com um bar circular e cabanas privadas sob medida, bem como um impressionante salão de clube sob as estrelas, com vista para a baía de Cannes. Importantes patrocinadores, como Hennessey, Chanel, Moet e Breitling, fizeram parceria com o evento, com a Hennessey criando coquetéis originais para os convidados. Depois de aplausos de pé, por sete minutos, no Palais, um jantar privado foi preparado para Quentin Tarantino, o elenco e produtores do filme, bem como para executivos da Sony. O jantar foi criado por um dos principais chefes da França, chamado amigavelmente de "O Chefe Francês" ("The French Chef"), Cyril Lignac, que já trabalhou com o chefe Alain Passard at Arpège, restaurante três estrelas do guia Michelin, e com o chefe especializado em massas Pierre Hermé. O vice-presidente executivo para marketing internacional da Sony, Sal Ladestro, disse: "Estamos muito satisfeitos por fazer essa parceria com Albane, que tornou a festa para a première mundial do filme de Quentin em uma noite que iremos sempre lembrar. Seus instintos criativos e sensibilidade internacional a tornam uma das principais especialistas em eventos do mundo e esperamos poder fazer novas parcerias com ela no futuro".

Sobre a Sony Pictures Entertainment

A Sony Pictures Entertainment (SPE) é subsidiária da Sony Entertainment Inc. que, por sua vez, é subsidiária da Sony Corporation, sediada em Tóquio. As operações globais da SPE abrangem produção, aquisição e distribuição cinematográficas, produção, aquisição e distribuição televisivas, redes de televisão, criação e distribuição de conteúdo digital, operação de instalações de estúdio e desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologia de entretenimento. Para obter mais informações, visite http://www.sonypictures.com.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/894771/Sony_Pictures_Entertainment_Celebrities.jpg 

 

 

FONTE Sony Pictures Entertainment

Você acabou de ler:

Lendária promotora de festas Albane Cleret faz parceria com a Sony International para o evento ''ONCE UPON A TIME...IN HOLLYWOOD'' em Cannes

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/lendaria-promotora-de-festas-albane-cleret-faz-parceria-com-a-sony-international-para-o-evento-once-upon-a-time-in-hollywood-em-cannes-2/