Leo Messi e Gabriel Jesus fazem todos suarem na nova campanha global da GATORADE®

GATORADE® nutre os atletas para ajudá-los a fazer seus oponentes suarem ­- e também emblemas, fotos e o mundo todo

CHICAGO, 8 de abril de 2019 /PRNewswire/ -- Sendo a principal bebida esportiva do mundo, a GATORADE® sabe que os melhores atletas são aqueles que dedicam tempo, treinamento e suor para fazer seus oponentes suarem a camisa. Hoje, a marca lança a campanha global de 2019 "Make Them Sweat" (Faça-os suar a camisa), com Leo Messi, cinco vezes vencedor da Bola de Ouro e quatro vezes vencedor da Liga de Campeões da UEFA, e Gabriel Jesus, o atacante do Manchester City FC. Há muito suor envolvido, quando os atletas, impulsionados por GATORADE®, são vistos ensinando seus competidores em todos os treinos a fazer com que qualquer um (ou qualquer coisa) que atrapalhe seu desempenho sue a camisa.

"Trabalhar neste novo comercial com GATORADE® foi divertido. Gosto do conceito por trás da campanha, porque os nossos oponentes sempre nos motivam a sermos o melhor que podemos ser", disse Messi. "GATORADE® faz parte do nosso dia a dia e me ajuda a ter o melhor desempenho".

"Quando me preparo para uma partida, meu objetivo é sempre o mesmo: ter alguma vantagem sobre a concorrência. A bebida me ajuda a recarregar e reabastecer, mesmo durante as partidas mais difíceis", disse Jesus.

A campanha impulsiona a mensagem #MakeThemSweat (faça-os suar a camisa) no campo e além dele. Abastecidas com GATORADE®, as estrelas do futebol do mundo todo fazem seus adversários suarem a camisa com precisão e habilidade nos pés, dentro e fora do campo. E não são apenas os oponentes que estão suando: o emblema na camisa do rival e as fotos de lendas, cujos recordes estão em perigo, todos suam.

A campanha integrada inclui conteúdo criativo com a presença das estrelas, além de apresentar um conjunto "suado" de peças digitais altamente visuais e com assets sociais. As ilustrações do artista colombiano Diego Patiño, que mora no Brooklyn, Nova York, trazem um elemento colorido e gráfico para a campanha, com ilustrações desenhadas à mão, que aparecerão nos canais digitais, e o trabalho do popular ilustrador de futebol Dan Leydon faz parte de uma série de adesivos sociais.

"Esta campanha traz um tom alegre e uma motivação comum entre os melhores atletas do mundo: faça seus oponentes suarem a camisa", conta Emiliano Di Vincenzo, gerente geral de GATORADE® global. "A marca orgulha-se por abastecer e nutrir os melhores atletas do mundo, do campo, à quadra e à pista. Para ajudar os atletas a manter e melhorar o seu desempenho, a bebida conta com o apoio de pesquisas sobre a ciência esportiva. E sabemos que não importa o esporte ou onde ele é praticado, os melhores atletas são aqueles que se dedicam e dão o melhor de si, enquanto os concorrentes correm atrás e suam para acompanhá-los".

Os atletas perdem mais do que água pelo suor, sendo essencial substituir essas perdas, para que tenham o melhor desempenho possível. GATORADE® é o principal impulsionador do desempenho atlético e contém fluidos, carboidratos e eletrólitos para ajudar os atletas a se reidratarem, recarregarem e reabastecerem. Para melhor atender às necessidades de cada um deles, a marca, com o apoio do Instituto Gatorade de Ciências do Esporte (Gatorade Sports Science Institute, GSSI), cria produtos comprovados pelo que há de mais recente na ciência esportiva e desenvolvidos em colaboração com os maiores atletas do mundo, fornecendo combustível, fluidos e nutrientes em todas as fases da atividade atlética.

GATORADE® tem orgulho de patrocinar a Liga dos Campeões da UEFA.

Contato de imprensa:

Izabella Marconi | izabella.marconi@inpresspni.com.br   

Sobre a Gatorade

A Gatorade Company, uma divisão da PepsiCo, fornece inovações de desempenho esportivo, projetadas para atender às necessidades de atletas em todos os níveis competitivos e de várias categorias esportivas. Apoiada por mais de 50 anos de história, estudando os melhores atletas do mundo, e fundamentada em anos de pesquisa sobre hidratação e nutrição esportiva no Gatorade Sports Science Institute, a Gatorade oferece produtos cientificamente formulados, para atender às necessidades esportivas de abastecimento dos atletas em todas as fases de atividade atlética. Para obter mais informações e a lista completa de produtos, visite o site
Gatorade.com.

Sobre a PepsiCo

Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios. A PepsiCo gerou mais de US$ 64 bilhões em receita líquida, em 2018, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que inclui as marcas Frito-Lay, Gatorade, Pepsi-Cola, Quaker e Tropicana. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui inúmeros alimentos e bebidas agradáveis, incluindo 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas de varejo.

O que norteia a PepsiCo é a visão de "ser a líder global em alimentos e bebidas convenientes, ganhando com propósito". "Ganhar com propósito" reflete a ambição da empresa de ganhar de forma sustentável no mercado e ter propósito em todos os aspectos do negócio. Para obter mais informações, visite o site: www.pepsico.com.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/846893/PepsiCo_Gatorade.jpg

FONTE The Gatorade Company

GATORADE® nutre os atletas para ajudá-los a fazer seus oponentes suarem ­- e também emblemas, fotos e o mundo todo

CHICAGO, 8 de abril de 2019 /PRNewswire/ -- Sendo a principal bebida esportiva do mundo, a GATORADE® sabe que os melhores atletas são aqueles que dedicam tempo, treinamento e suor para fazer seus oponentes suarem a camisa. Hoje, a marca lança a campanha global de 2019 "Make Them Sweat" (Faça-os suar a camisa), com Leo Messi, cinco vezes vencedor da Bola de Ouro e quatro vezes vencedor da Liga de Campeões da UEFA, e Gabriel Jesus, o atacante do Manchester City FC. Há muito suor envolvido, quando os atletas, impulsionados por GATORADE®, são vistos ensinando seus competidores em todos os treinos a fazer com que qualquer um (ou qualquer coisa) que atrapalhe seu desempenho sue a camisa.

"Trabalhar neste novo comercial com GATORADE® foi divertido. Gosto do conceito por trás da campanha, porque os nossos oponentes sempre nos motivam a sermos o melhor que podemos ser", disse Messi. "GATORADE® faz parte do nosso dia a dia e me ajuda a ter o melhor desempenho".

"Quando me preparo para uma partida, meu objetivo é sempre o mesmo: ter alguma vantagem sobre a concorrência. A bebida me ajuda a recarregar e reabastecer, mesmo durante as partidas mais difíceis", disse Jesus.

A campanha impulsiona a mensagem #MakeThemSweat (faça-os suar a camisa) no campo e além dele. Abastecidas com GATORADE®, as estrelas do futebol do mundo todo fazem seus adversários suarem a camisa com precisão e habilidade nos pés, dentro e fora do campo. E não são apenas os oponentes que estão suando: o emblema na camisa do rival e as fotos de lendas, cujos recordes estão em perigo, todos suam.

A campanha integrada inclui conteúdo criativo com a presença das estrelas, além de apresentar um conjunto "suado" de peças digitais altamente visuais e com assets sociais. As ilustrações do artista colombiano Diego Patiño, que mora no Brooklyn, Nova York, trazem um elemento colorido e gráfico para a campanha, com ilustrações desenhadas à mão, que aparecerão nos canais digitais, e o trabalho do popular ilustrador de futebol Dan Leydon faz parte de uma série de adesivos sociais.

"Esta campanha traz um tom alegre e uma motivação comum entre os melhores atletas do mundo: faça seus oponentes suarem a camisa", conta Emiliano Di Vincenzo, gerente geral de GATORADE® global. "A marca orgulha-se por abastecer e nutrir os melhores atletas do mundo, do campo, à quadra e à pista. Para ajudar os atletas a manter e melhorar o seu desempenho, a bebida conta com o apoio de pesquisas sobre a ciência esportiva. E sabemos que não importa o esporte ou onde ele é praticado, os melhores atletas são aqueles que se dedicam e dão o melhor de si, enquanto os concorrentes correm atrás e suam para acompanhá-los".

Os atletas perdem mais do que água pelo suor, sendo essencial substituir essas perdas, para que tenham o melhor desempenho possível. GATORADE® é o principal impulsionador do desempenho atlético e contém fluidos, carboidratos e eletrólitos para ajudar os atletas a se reidratarem, recarregarem e reabastecerem. Para melhor atender às necessidades de cada um deles, a marca, com o apoio do Instituto Gatorade de Ciências do Esporte (Gatorade Sports Science Institute, GSSI), cria produtos comprovados pelo que há de mais recente na ciência esportiva e desenvolvidos em colaboração com os maiores atletas do mundo, fornecendo combustível, fluidos e nutrientes em todas as fases da atividade atlética.

GATORADE® tem orgulho de patrocinar a Liga dos Campeões da UEFA.

Contato de imprensa:

Izabella Marconi | izabella.marconi@inpresspni.com.br   

Sobre a Gatorade

A Gatorade Company, uma divisão da PepsiCo, fornece inovações de desempenho esportivo, projetadas para atender às necessidades de atletas em todos os níveis competitivos e de várias categorias esportivas. Apoiada por mais de 50 anos de história, estudando os melhores atletas do mundo, e fundamentada em anos de pesquisa sobre hidratação e nutrição esportiva no Gatorade Sports Science Institute, a Gatorade oferece produtos cientificamente formulados, para atender às necessidades esportivas de abastecimento dos atletas em todas as fases de atividade atlética. Para obter mais informações e a lista completa de produtos, visite o site
Gatorade.com.

Sobre a PepsiCo

Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios. A PepsiCo gerou mais de US$ 64 bilhões em receita líquida, em 2018, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que inclui as marcas Frito-Lay, Gatorade, Pepsi-Cola, Quaker e Tropicana. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui inúmeros alimentos e bebidas agradáveis, incluindo 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas de varejo.

O que norteia a PepsiCo é a visão de "ser a líder global em alimentos e bebidas convenientes, ganhando com propósito". "Ganhar com propósito" reflete a ambição da empresa de ganhar de forma sustentável no mercado e ter propósito em todos os aspectos do negócio. Para obter mais informações, visite o site: www.pepsico.com.

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FONTE The Gatorade Company

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