LG Ultimate Experience reforça diferenciais da OLED TV para games

  • Campanha promove garantia extra e premiação com consoles de última geração e produtos LG;
  • Tecnologia OLED com pixels que se autoiluminam se destaca como a Melhor TV para Games do mercado*;
  • Parceria inédita com a Ubisoft leva cenas do jogo Assassin's Creed Valhalla nas peças promocionais.

SÃO PAULO, 8 abril de 2021 /PRNewswire/ -- A LG Electronics do Brasil explora o território gamer em sua nova campanha LG Ultimate Experience, que reforça a importância da tecnologia da LG OLED TV para a obtenção de uma experiência verdadeira com consoles de última geração. Através do site oficial da promoção, os clientes que realizarem a compra de um televisor participante da ação até o dia 30 de abril promoção poderão  ativar um ano extra de garantia no produto e concorrer a videogames de última geração, além de fones de ouvido e soundbars da LG. Lançada em todo o varejo, a ação conta com veiculação nos meios digitais e traz cenas cinematográficas do jogo Assassin's Creed Valhalla nas peças de divulgação – em parceria inédita com a Ubisoft, empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames.

Direcionada ao público gamer e focada na experiência de jogo oferecida pela LG OLED TV, eleita a Melhor TV para Games*, a campanha LG Ultimate Experience oferece ainda mais benefícios aos consumidores, que, ao adquirir uma LG OLED TV até dia 30 de abril, poderão cadastrar a sua nota fiscal no site para ativar um ano extra de garantia em seu produto, além de concorrer a diversos prêmios, como consoles da nova geração, fones de ouvido e soundbars da LG**.

Sendo a primeira marca a trazer para o Brasil a tecnologia OLED para televisores, a LG reforça a tecnologia de pixels que se autoiluminam, presente na LG OLED TV.  Enquanto garante a melhor qualidade de imagem, oferece tempos de resposta mais rápidos para uma experiência de jogo incrivelmente uniforme e envolvente.

"A LG é pioneira no desenvolvimento da tecnologia OLED no Brasil. Sendo assim, observamos uma preferência do consumidor gamer que, conectado às novidades tecnológicas, busca um televisor à altura dos consoles de última geração. A LG OLED TV oferece essa verdadeira experiência gamer e uma qualidade de reprodução fiel à proposta criada pelo desenvolvedor de seus jogos favoritos." diz Sonah Lee, diretora de marketing da LG Electronics do Brasil.

Parceria Ubisoft

A campanha também marca o início da parceria com a gigante dos games, Ubisoft, que agrega às peças de divulgação da campanha com o conteúdo do jogo Assassin's Creed Valhalla, último lançamento da franquia de sucesso. A colaboração da desenvolvedora de jogos transforma a comunicação da campanha em um verdadeiro gameplay ao incluir cenas do jogo às chamadas, além de estampar o site oficial da ação.

"A Ubisoft está sempre em busca de parcerias que conectem a comunidade gamer a produtos que ampliam a experiência jogo, como no caso das televisões gamer da LG, que elevam a imersão dos usuários a um outro nível", disse Bruna Soares, diretora de Parcerias Estratégicas e Business Diversification da Ubisoft Latam. "Assassin's Creed Valhalla é uma superprodução, com gráficos e áudio impressionantes, e junto com a TV OLED da LG os fãs da série mergulharão na história de Eivor de um jeito ainda mais realista e envolvente", complementa.

Esta parceria reforça os objetivos de marca da LG, que se posiciona sempre a favor da melhor experiência de consumo de conteúdo e entretenimento para os seus consumidores.

Os conteúdos, assim como a campanha, serão divulgados durante todo o mês no ambiente digital, através de peças de performance, redes sociais e grandes redes varejistas.

*Segundo ranking da Rting.com

** Consultar termos e condições da promoção no site LG Ultimate Experience

SOBRE A LG ELECTRONICS, INC. 

A LG Electronics, Inc. é uma empresa inovadora e líder global nas tecnologias de eletrônicos para consumo, telefonia móvel e eletrodomésticos, empregando mais de 82 mil pessoas em 119 operações em todo o mundo. Com lucro líquido de US$ 53.10 bilhões, a LG é composta por quatro divisões de negócios – Home Entertainment, Mobile Communications, Home Appliance & Air Solution e Vehicle Components – é também uma das líderes mundiais na fabricação de TVs de tela plana, dispositivos móveis, ar-condicionado, lavadoras e geladeiras. A LG Electronics é a parceira do ano da ENERGY STAR 2014. Para mais novidades e informações sobre a empresa, visite www.LGnewsroom.com. 

SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL  

Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Smartphones, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus e Taubaté a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife e diversas lojas especializadas em celulares e smartphones em diferentes estados. 

SOBRE A UBISOFT

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin's Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy, como Ghost Recon, Rainbow Six e The Division. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2019-20, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,534 bilhão. Mais informações no site da Ubisoft.

ACOMPANHE TODAS AS INFORMAÇÕES NOS CANAIS LG 

Site: http://www.lge.com/br   

Twitter: http://twitter.com/lgdobrasil  

YouTube: http://www.youtube.com/lgdobrasil  

Facebook: http://www.facebook.com/lgdobrasil 

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/lg-electronics-brasil

LG ELECTRONICS - SAC 

4004 5400 (Capitais e regiões metropolitanas) 

0800 707 5454 (Demais localidades) 

 

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1483941/LG.jpg

 

FONTE LG

  • Campanha promove garantia extra e premiação com consoles de última geração e produtos LG;
  • Tecnologia OLED com pixels que se autoiluminam se destaca como a Melhor TV para Games do mercado*;
  • Parceria inédita com a Ubisoft leva cenas do jogo Assassin's Creed Valhalla nas peças promocionais.

SÃO PAULO, 8 abril de 2021 /PRNewswire/ -- A LG Electronics do Brasil explora o território gamer em sua nova campanha LG Ultimate Experience, que reforça a importância da tecnologia da LG OLED TV para a obtenção de uma experiência verdadeira com consoles de última geração. Através do site oficial da promoção, os clientes que realizarem a compra de um televisor participante da ação até o dia 30 de abril promoção poderão  ativar um ano extra de garantia no produto e concorrer a videogames de última geração, além de fones de ouvido e soundbars da LG. Lançada em todo o varejo, a ação conta com veiculação nos meios digitais e traz cenas cinematográficas do jogo Assassin's Creed Valhalla nas peças de divulgação – em parceria inédita com a Ubisoft, empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames.

Direcionada ao público gamer e focada na experiência de jogo oferecida pela LG OLED TV, eleita a Melhor TV para Games*, a campanha LG Ultimate Experience oferece ainda mais benefícios aos consumidores, que, ao adquirir uma LG OLED TV até dia 30 de abril, poderão cadastrar a sua nota fiscal no site para ativar um ano extra de garantia em seu produto, além de concorrer a diversos prêmios, como consoles da nova geração, fones de ouvido e soundbars da LG**.

Sendo a primeira marca a trazer para o Brasil a tecnologia OLED para televisores, a LG reforça a tecnologia de pixels que se autoiluminam, presente na LG OLED TV.  Enquanto garante a melhor qualidade de imagem, oferece tempos de resposta mais rápidos para uma experiência de jogo incrivelmente uniforme e envolvente.

"A LG é pioneira no desenvolvimento da tecnologia OLED no Brasil. Sendo assim, observamos uma preferência do consumidor gamer que, conectado às novidades tecnológicas, busca um televisor à altura dos consoles de última geração. A LG OLED TV oferece essa verdadeira experiência gamer e uma qualidade de reprodução fiel à proposta criada pelo desenvolvedor de seus jogos favoritos." diz Sonah Lee, diretora de marketing da LG Electronics do Brasil.

Parceria Ubisoft

A campanha também marca o início da parceria com a gigante dos games, Ubisoft, que agrega às peças de divulgação da campanha com o conteúdo do jogo Assassin's Creed Valhalla, último lançamento da franquia de sucesso. A colaboração da desenvolvedora de jogos transforma a comunicação da campanha em um verdadeiro gameplay ao incluir cenas do jogo às chamadas, além de estampar o site oficial da ação.

"A Ubisoft está sempre em busca de parcerias que conectem a comunidade gamer a produtos que ampliam a experiência jogo, como no caso das televisões gamer da LG, que elevam a imersão dos usuários a um outro nível", disse Bruna Soares, diretora de Parcerias Estratégicas e Business Diversification da Ubisoft Latam. "Assassin's Creed Valhalla é uma superprodução, com gráficos e áudio impressionantes, e junto com a TV OLED da LG os fãs da série mergulharão na história de Eivor de um jeito ainda mais realista e envolvente", complementa.

Esta parceria reforça os objetivos de marca da LG, que se posiciona sempre a favor da melhor experiência de consumo de conteúdo e entretenimento para os seus consumidores.

Os conteúdos, assim como a campanha, serão divulgados durante todo o mês no ambiente digital, através de peças de performance, redes sociais e grandes redes varejistas.

*Segundo ranking da Rting.com

** Consultar termos e condições da promoção no site LG Ultimate Experience

SOBRE A LG ELECTRONICS, INC. 

A LG Electronics, Inc. é uma empresa inovadora e líder global nas tecnologias de eletrônicos para consumo, telefonia móvel e eletrodomésticos, empregando mais de 82 mil pessoas em 119 operações em todo o mundo. Com lucro líquido de US$ 53.10 bilhões, a LG é composta por quatro divisões de negócios – Home Entertainment, Mobile Communications, Home Appliance & Air Solution e Vehicle Components – é também uma das líderes mundiais na fabricação de TVs de tela plana, dispositivos móveis, ar-condicionado, lavadoras e geladeiras. A LG Electronics é a parceira do ano da ENERGY STAR 2014. Para mais novidades e informações sobre a empresa, visite www.LGnewsroom.com. 

SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL  

Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Smartphones, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus e Taubaté a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife e diversas lojas especializadas em celulares e smartphones em diferentes estados. 

SOBRE A UBISOFT

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin's Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy, como Ghost Recon, Rainbow Six e The Division. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2019-20, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,534 bilhão. Mais informações no site da Ubisoft.

ACOMPANHE TODAS AS INFORMAÇÕES NOS CANAIS LG 

Site: http://www.lge.com/br   

Twitter: http://twitter.com/lgdobrasil  

YouTube: http://www.youtube.com/lgdobrasil  

Facebook: http://www.facebook.com/lgdobrasil 

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/lg-electronics-brasil

LG ELECTRONICS - SAC 

4004 5400 (Capitais e regiões metropolitanas) 

0800 707 5454 (Demais localidades) 

 

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1483941/LG.jpg

 

FONTE LG

Você acabou de ler:

LG Ultimate Experience reforça diferenciais da OLED TV para games

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/lg-ultimate-experience-reforca-diferenciais-da-oled-tv-para-games/