Líder em gestão de ativos digitais para energia eólica, SkySpecs, anuncia marcos de 2020 e planos de crescimento para 2021

A empresa tem como objetivo liderar a gestão de ativos digitais de O&M no ano que se inicia, com base em seu crescimento sem precedentes de produtos e soluções ano após ano

ANN ARBOR, Michigan, EUA, 15 de janeiro de 2021 /PRNewswire/ --  A SkySpecs, fornecedora líder de soluções de gestão de ativos digitais para o setor de energia eólica, lança seu balanço geral para o ano de 2020. Com uma equipe global de quase 100 funcionários em tempo integral e mais de 50 profissionais especializados, a empresa progride rapidamente em direção ao seu objetivo principal de automatizar as operações e a manutenção de energia renovável utilizando sua experiência em robótica, software e soluções internas.  A redução de custos e a utilização de dados para impulsionar a rentabilidade no longo prazo é um dos principais impulsionadores da empresa.

A SkySpecs está desempenhando um papel fundamental em um setor que busca adotar uma abordagem mais orientada por dados para a manutenção de seus ativos, os quais agora requerem maior atenção e manutenção preditiva à medida que envelhecem.

"Apesar de termos sido inicialmente cautelosos sobre como a pandemia afetaria nossos negócios e as operações de nossos clientes este ano, temos orgulho de ter prestado o mesmo nível de serviço que nossos clientes estavam acostumados a receber de nós no passado. Trabalhamos juntos para encontrar novas maneiras de atingir nossas metas, ao mesmo tempo em que continuamos a focar na expansão de nossa equipe, bem como no crescimento de nossos produtos e serviços", reflete Danny Ellis, CEO da SkySpecs. "E nossos clientes estavam fazendo o mesmo, por isso conseguimos realizar coisas incríveis em 2020, apesar da natureza remota de nossas interações."

Os destaques da retrospectiva 2020 da SkySpecs incluem:

  • A plataforma de gestão de ativos para lâminas de turbinas eólicas da SkySpecs, a Horizon, viu um aumento mensurável na sua adoção em 2020, o que resultou no seu gerenciamento de cerca de 90 GWs dos ativos das lâminas do setor. As ferramentas de gestão de ativos para lâminas da Horizon também permitem que alguns dos maiores proprietários, OEMs e prestadores de serviços nos EUA e na Europa digitalizem suas funções de O&M, incluindo funções de módulo de trabalho, campanhas de reparo, análises de propagação de danos ano a ano, qualificações de fornecedores e operações de gerenciamento de lâminas e planejamento. 
  • A solução de inspeção totalmente automatizada da SkySpecs alcançou vários marcos em 2020, incluindo o cumprimento de pouco menos de 30.000 inspeções em todo o mundo, em quase mil parques eólicos distintos em 24 países. As inspeções da SkySpecs fornecem dados críticos para quase 33% dos ativos do mercado dos EUA.



    O volume de inspeções em 2020 é equivalente ao volume total de inspeções realizadas pela equipe nos três anos anteriores.
  • As inspeções offshore da SkySpecs continuam a aumentar no mercado europeu, fornecendo inspeções para quase 20% do mercado internacional offshore. A parceria de longa data da empresa com a Offshore Turbines Services continuou em 2020, oferecendo uma variedade de embarcações para atender às necessidades exclusivas dos clientes.
  • A equipe de soluções da SkySpecs viu um enorme crescimento e enfrentou novos problemas desafiadores no último ano, com o objetivo de servir como um centro de excelência da indústria para a gestão de lâminas. Composta por especialistas em energia eólica que combinam análise de dados, gestão de ativos e engenharia de lâminas, a equipe de soluções da SkySpecs trabalha com os principais clientes para liderar a transição digital do setor. A Horizon atua como o centro de dados e análises da equipe, abrindo caminho para o desempenho otimizado e reduzindo os tempos de inatividade e os custos operacionais.
  • As equipes da Europa e dos EUA da SkySpecs cresceram 75% neste último ano e estão no caminho certo para dobrar esse crescimento em 2021.

"Sabemos que este ano será fundamental não apenas para a nossa equipe, mas também para os nossos clientes. A nova administração dos EUA e o impulso global para promover energia limpa o mais rápido e eficientemente possível criaram a oportunidade perfeita para a inovação e a automação de muitas áreas da energia eólica", disse o CTO da SkySpecs, Tom Brady. "Acreditamos que oferecer nossos conhecimentos a um setor que esteja pronto para adotar novas maneiras de fazer negócios na forma de tecnologia, análise de dados e robótica será fundamental para tornar a energia renovável onipresente - e essa é uma missão que trazemos em nossas veias desde o início. Estamos muito entusiasmados por estar vivendo neste momento."

Para obter mais informações sobre a retrospectiva 2020 da SkySpecs, basta enviar uma mensagem pela página de contato do nosso site:

Sobre a SkySpecs - a SkySpecs automatiza as operações e a manutenção de ativos de energia eólica por meio de robótica, software de análise preditiva e expertise do setor para permitir uma melhor tomada de decisões e um grau mais alto de transparência no planejamento operacional durante a vida útil de uma frota de turbinas.  Usando o conjunto de soluções da SkySpecs, o tempo de inatividade não planejado é minimizado e o potencial de produção total aumenta, tornando a energia renovável mais acessível para o mundo. A SkySpecs tem escritórios em Ann Arbor (Michigan - EUA) e Amsterdã (Holanda), e atualmente opera em 26 países em 5 continentes.  Acesse https://skyspecs.com ou siga no LinkedIn:https://www.linkedin.com/company/skyspecs

CONTATO: Theresa Trevor, diretora de marketing e comunicações, SkySpecs, theresa.trevor@skyspecs.com

       

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1421077/SkySpecs_Horizon_2.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1421078/SkySpecs_Horizon_1.jpg

Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/734663/skyspecs_Logo.jpg

 

FONTE SkySpecs

A empresa tem como objetivo liderar a gestão de ativos digitais de O&M no ano que se inicia, com base em seu crescimento sem precedentes de produtos e soluções ano após ano

ANN ARBOR, Michigan, EUA, 15 de janeiro de 2021 /PRNewswire/ --  A SkySpecs, fornecedora líder de soluções de gestão de ativos digitais para o setor de energia eólica, lança seu balanço geral para o ano de 2020. Com uma equipe global de quase 100 funcionários em tempo integral e mais de 50 profissionais especializados, a empresa progride rapidamente em direção ao seu objetivo principal de automatizar as operações e a manutenção de energia renovável utilizando sua experiência em robótica, software e soluções internas.  A redução de custos e a utilização de dados para impulsionar a rentabilidade no longo prazo é um dos principais impulsionadores da empresa.

A SkySpecs está desempenhando um papel fundamental em um setor que busca adotar uma abordagem mais orientada por dados para a manutenção de seus ativos, os quais agora requerem maior atenção e manutenção preditiva à medida que envelhecem.

"Apesar de termos sido inicialmente cautelosos sobre como a pandemia afetaria nossos negócios e as operações de nossos clientes este ano, temos orgulho de ter prestado o mesmo nível de serviço que nossos clientes estavam acostumados a receber de nós no passado. Trabalhamos juntos para encontrar novas maneiras de atingir nossas metas, ao mesmo tempo em que continuamos a focar na expansão de nossa equipe, bem como no crescimento de nossos produtos e serviços", reflete Danny Ellis, CEO da SkySpecs. "E nossos clientes estavam fazendo o mesmo, por isso conseguimos realizar coisas incríveis em 2020, apesar da natureza remota de nossas interações."

Os destaques da retrospectiva 2020 da SkySpecs incluem:

  • A plataforma de gestão de ativos para lâminas de turbinas eólicas da SkySpecs, a Horizon, viu um aumento mensurável na sua adoção em 2020, o que resultou no seu gerenciamento de cerca de 90 GWs dos ativos das lâminas do setor. As ferramentas de gestão de ativos para lâminas da Horizon também permitem que alguns dos maiores proprietários, OEMs e prestadores de serviços nos EUA e na Europa digitalizem suas funções de O&M, incluindo funções de módulo de trabalho, campanhas de reparo, análises de propagação de danos ano a ano, qualificações de fornecedores e operações de gerenciamento de lâminas e planejamento. 
  • A solução de inspeção totalmente automatizada da SkySpecs alcançou vários marcos em 2020, incluindo o cumprimento de pouco menos de 30.000 inspeções em todo o mundo, em quase mil parques eólicos distintos em 24 países. As inspeções da SkySpecs fornecem dados críticos para quase 33% dos ativos do mercado dos EUA.



    O volume de inspeções em 2020 é equivalente ao volume total de inspeções realizadas pela equipe nos três anos anteriores.
  • As inspeções offshore da SkySpecs continuam a aumentar no mercado europeu, fornecendo inspeções para quase 20% do mercado internacional offshore. A parceria de longa data da empresa com a Offshore Turbines Services continuou em 2020, oferecendo uma variedade de embarcações para atender às necessidades exclusivas dos clientes.
  • A equipe de soluções da SkySpecs viu um enorme crescimento e enfrentou novos problemas desafiadores no último ano, com o objetivo de servir como um centro de excelência da indústria para a gestão de lâminas. Composta por especialistas em energia eólica que combinam análise de dados, gestão de ativos e engenharia de lâminas, a equipe de soluções da SkySpecs trabalha com os principais clientes para liderar a transição digital do setor. A Horizon atua como o centro de dados e análises da equipe, abrindo caminho para o desempenho otimizado e reduzindo os tempos de inatividade e os custos operacionais.
  • As equipes da Europa e dos EUA da SkySpecs cresceram 75% neste último ano e estão no caminho certo para dobrar esse crescimento em 2021.

"Sabemos que este ano será fundamental não apenas para a nossa equipe, mas também para os nossos clientes. A nova administração dos EUA e o impulso global para promover energia limpa o mais rápido e eficientemente possível criaram a oportunidade perfeita para a inovação e a automação de muitas áreas da energia eólica", disse o CTO da SkySpecs, Tom Brady. "Acreditamos que oferecer nossos conhecimentos a um setor que esteja pronto para adotar novas maneiras de fazer negócios na forma de tecnologia, análise de dados e robótica será fundamental para tornar a energia renovável onipresente - e essa é uma missão que trazemos em nossas veias desde o início. Estamos muito entusiasmados por estar vivendo neste momento."

Para obter mais informações sobre a retrospectiva 2020 da SkySpecs, basta enviar uma mensagem pela página de contato do nosso site:

Sobre a SkySpecs - a SkySpecs automatiza as operações e a manutenção de ativos de energia eólica por meio de robótica, software de análise preditiva e expertise do setor para permitir uma melhor tomada de decisões e um grau mais alto de transparência no planejamento operacional durante a vida útil de uma frota de turbinas.  Usando o conjunto de soluções da SkySpecs, o tempo de inatividade não planejado é minimizado e o potencial de produção total aumenta, tornando a energia renovável mais acessível para o mundo. A SkySpecs tem escritórios em Ann Arbor (Michigan - EUA) e Amsterdã (Holanda), e atualmente opera em 26 países em 5 continentes.  Acesse https://skyspecs.com ou siga no LinkedIn:https://www.linkedin.com/company/skyspecs

CONTATO: Theresa Trevor, diretora de marketing e comunicações, SkySpecs, theresa.trevor@skyspecs.com

       

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1421077/SkySpecs_Horizon_2.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1421078/SkySpecs_Horizon_1.jpg

Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/734663/skyspecs_Logo.jpg

 

FONTE SkySpecs

Você acabou de ler:

Líder em gestão de ativos digitais para energia eólica, SkySpecs, anuncia marcos de 2020 e planos de crescimento para 2021

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/lider-em-gestao-de-ativos-digitais-para-energia-eolica-skyspecs-anuncia-marcos-de-2020-e-planos-de-crescimento-para-2021/