Líder mundial no setor de seguros escolhe Namirial como o novo padrão para Digital Transaction Management.

SENIGALLIA, Itália, 26 de julho de 2018 /PRNewswire/ -- Uma das maiores empresas de seguros do mundo está oferecendo para clientes, corretores e funcionários, uma nova experiência de assinatura: não será mais necessário assinar no papel para a aquisição de novos clientes ou a renegociação com os já existentes. A seguradora selecionou a Namirial como fornecedora para o Digital Transaction Management após uma avaliação detalhada de suas habilidades de consultoria e suporte, a qualidade de soluções de software, as funcionalidades offline, a flexibilidade de implementação, a facilidade de integração e as opções variáveis de implementação, incluindo a on-premise.

As soluções Namirial viram o novo padrão global da empresa em tema de Digital Transaction Management, adotado para todas as novas implementações e para substituir gradualmente outras aplicações onde os processos existentes precisam ser melhorados.

A empresa está gradualmente implementando processos de workflow para assinatura eletrônica que permitem que todas as partes interessadas assinem a qualquer momento, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo. Os signatários são dispensados do ônus da impressão para assinar e não precisam mais enviar formulários em papel para sua seguradora. Os clientes se beneficiam rapidamente da confirmação de cobertura, ajustes de apólices e processamento de sinistros. Espera-se que, até 2020, milhões de documentos sejam assinados eletronicamente a cada trimestre.

A assinatura eletrônica foi introduzida em vários processos de seguro há alguns anos. No entanto, a experiência foi mista: algumas soluções não ofereciam uma experiência de usuário convincente, não eram projetadas para o multi-channel ou não atendiam aos requisitos legais para processos orientados ao cliente.

Em todas as etapas da jornada do comprador, a seguradora se compromete a oferecer a melhor experiência ao cliente. As preferências de canal de vendas para aquisição e gerenciamento de apólices são principalmente orientadas por necessidades de consultoria e confiança pessoal em processos digitais, em vez do fato de pertencer a uma faixa etária específica, como a geração do milênio ou a Geração X.

Enquanto um número crescente de consumidores está confiante em pesquisar e comprar apólices básicas 100% online, a consultoria do corretor ainda é o primeiro fator de escolha para apólices de seguro de vida. Portanto, o novo padrão de assinatura eletrônica suporta tanto cenários de assinatura face a face quanto remotos. Várias opções também são fornecidas para a coleta de dados biométricos em assinaturas assinadas à mão em smartphones, tablets e pads de assinatura, em mobilidade ou nas corretoras.

Os processos de assinatura eletrônica serão implementados em conformidade com todos os regulamentos legais aplicáveis em todo o mundo, incluindo o regulamento de identidade e assinaturas eletrônicas da UE (eIDAS). Esses processos também estão em conformidade com as diretrizes contra a lavagem de dinheiro. Os clientes que agem remotamente podem ser identificados em uma sessão de vídeo, incluindo a verificação de próprio ID antes de contratar. Os documentos eletrônicos assinados têm, portanto, um peso probatório equivalente ao dos documentos assinados no papel.

Mais detalhes sobre os projetos desta iniciativa global de padronização serão anunciados no decorrer de 2018.

Sobre a Namirial

A Namirial é líder mundial em Digital Transaction Management com soluções para identificação eletrônica de usuários, autenticação multi-canal, certificados digitais, assinatura eletrônica, faturamento eletrônico, e arquivamento digital. A empresa é certificada para muitos produtos e serviços, inclusive como Provedora de Serviços Confiáveis qualificada para assinaturas e identidades eletrônicas (eIDAS Qualified Trut Service Provider). A Namirial emprega mais de 350 pessoas e processa milhões e milhões de transações todos os dias. Além de escritórios em toda a Itália, o Grupo Namirial possui subsidiárias na Áustria, Brasil, Alemanha e Romênia. Visite o nosso site namirial.com ou siga-nos no LinkedInFacebookTwitter e YouTube.  

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/721808/Electronic_Signature.jpg

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/470292/Namirial_Group_Logo.jpg 

FONTE Namirial

SENIGALLIA, Itália, 26 de julho de 2018 /PRNewswire/ -- Uma das maiores empresas de seguros do mundo está oferecendo para clientes, corretores e funcionários, uma nova experiência de assinatura: não será mais necessário assinar no papel para a aquisição de novos clientes ou a renegociação com os já existentes. A seguradora selecionou a Namirial como fornecedora para o Digital Transaction Management após uma avaliação detalhada de suas habilidades de consultoria e suporte, a qualidade de soluções de software, as funcionalidades offline, a flexibilidade de implementação, a facilidade de integração e as opções variáveis de implementação, incluindo a on-premise.

As soluções Namirial viram o novo padrão global da empresa em tema de Digital Transaction Management, adotado para todas as novas implementações e para substituir gradualmente outras aplicações onde os processos existentes precisam ser melhorados.

A empresa está gradualmente implementando processos de workflow para assinatura eletrônica que permitem que todas as partes interessadas assinem a qualquer momento, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo. Os signatários são dispensados do ônus da impressão para assinar e não precisam mais enviar formulários em papel para sua seguradora. Os clientes se beneficiam rapidamente da confirmação de cobertura, ajustes de apólices e processamento de sinistros. Espera-se que, até 2020, milhões de documentos sejam assinados eletronicamente a cada trimestre.

A assinatura eletrônica foi introduzida em vários processos de seguro há alguns anos. No entanto, a experiência foi mista: algumas soluções não ofereciam uma experiência de usuário convincente, não eram projetadas para o multi-channel ou não atendiam aos requisitos legais para processos orientados ao cliente.

Em todas as etapas da jornada do comprador, a seguradora se compromete a oferecer a melhor experiência ao cliente. As preferências de canal de vendas para aquisição e gerenciamento de apólices são principalmente orientadas por necessidades de consultoria e confiança pessoal em processos digitais, em vez do fato de pertencer a uma faixa etária específica, como a geração do milênio ou a Geração X.

Enquanto um número crescente de consumidores está confiante em pesquisar e comprar apólices básicas 100% online, a consultoria do corretor ainda é o primeiro fator de escolha para apólices de seguro de vida. Portanto, o novo padrão de assinatura eletrônica suporta tanto cenários de assinatura face a face quanto remotos. Várias opções também são fornecidas para a coleta de dados biométricos em assinaturas assinadas à mão em smartphones, tablets e pads de assinatura, em mobilidade ou nas corretoras.

Os processos de assinatura eletrônica serão implementados em conformidade com todos os regulamentos legais aplicáveis em todo o mundo, incluindo o regulamento de identidade e assinaturas eletrônicas da UE (eIDAS). Esses processos também estão em conformidade com as diretrizes contra a lavagem de dinheiro. Os clientes que agem remotamente podem ser identificados em uma sessão de vídeo, incluindo a verificação de próprio ID antes de contratar. Os documentos eletrônicos assinados têm, portanto, um peso probatório equivalente ao dos documentos assinados no papel.

Mais detalhes sobre os projetos desta iniciativa global de padronização serão anunciados no decorrer de 2018.

Sobre a Namirial

A Namirial é líder mundial em Digital Transaction Management com soluções para identificação eletrônica de usuários, autenticação multi-canal, certificados digitais, assinatura eletrônica, faturamento eletrônico, e arquivamento digital. A empresa é certificada para muitos produtos e serviços, inclusive como Provedora de Serviços Confiáveis qualificada para assinaturas e identidades eletrônicas (eIDAS Qualified Trut Service Provider). A Namirial emprega mais de 350 pessoas e processa milhões e milhões de transações todos os dias. Além de escritórios em toda a Itália, o Grupo Namirial possui subsidiárias na Áustria, Brasil, Alemanha e Romênia. Visite o nosso site namirial.com ou siga-nos no LinkedInFacebookTwitter e YouTube.  

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/721808/Electronic_Signature.jpg

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/470292/Namirial_Group_Logo.jpg 

FONTE Namirial

Você acabou de ler:

Líder mundial no setor de seguros escolhe Namirial como o novo padrão para Digital Transaction Management.

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/lider-mundial-no-setor-de-seguros-escolhe-namirial-como-o-novo-padrao-para-digital-transaction-management/