LUI Che Woo Prize 2018 realiza cerimônia de entrega de prêmios

Os agraciados com o LUI Che Woo Prize foram oficialmente anunciados na cerimônia de entrega desta noite, que contou com convidados ilustres como a executiva-chefe Carrie Lam e o Dr. Lui Che Woo

HONG KONG, 3 de outubro de 2018 /PRNewswire/ -- Iniciativa que tem o objetivo de motivar uma transformação positiva ao reconhecer o trabalho abnegado de pessoas e organizações que se empenham em construir um mundo melhor, o LUI Che Woo Prize – Prize for World Civilisation teve a sua cerimônia anual de entrega de prêmios esta noite no Hong Kong Convention and Exhibition Centre.

Os três ganhadores do LUI Che Woo Prize 2018 são Hans-Josef Fell, a Organização Meteorológica Mundial e a Pratham Education Foundation.  

A cerimônia contou com nomes influentes como Carrie Lam Cheng Yuet-ngor, executiva-chefe da Região Administrativa Especial de Hong Kong; Tung Chee-hwa, vice-presidente do 13º Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês (CCPPC); Wang Zhimin, diretor do Gabinete de Ligação do Governo Popular Central em Hong Kong; o Dr. Lui Che Woo, fundador do LUI Che Woo Prize e presidente do antigo Conselho Administrativo e atual Conselho de Premiação do LUI Che Woo Prize; e o professor Lawrence J. Lau, presidente do Comitê de Recomendação de Premiação. Membros dos órgãos de gestão do LUI Che Woo Prize (Conselho de Premiação, Comitê de Recomendação do Prêmio e Painéis de Seleção) também estiveram presentes.

O Dr. Lui Che Woo se apresentou na cerimônia para comemorar a ocasião. "Pessoas que pensam de forma semelhante nunca estão longe demais", declarou. "Viajamos milhares de quilômetros para nos reunirmos porque temos visão e filosofia semelhantes. Os três homenageados deste ano compartilham a mesma visão do LUI Che Woo Prize. Eles não só acreditam em um mundo melhor, como também superam dificuldades com coragem, sabedoria e abnegação. São modelos em suas áreas e têm contribuído muito para o mundo, inspirando mais pessoas a participarem e criarem juntas um futuro para todos nós. A honra de ter esses três vencedores aqui recebendo o prêmio esta noite é toda nossa."

Carrie Lam também discursou na cerimônia e parabenizou os agraciados deste ano. "As contribuições singulares deles, respectivamente à eliminação do analfabetismo, à redução do impacto das catástrofes naturais e ao desenvolvimento de energia renovável, correspondem perfeitamente à missão elogiável do LUI Che Woo Prize", afirmou. "A Região Administrativa Especial de Hong Kong tem orgulho de ter este prêmio internacional criado em casa e baseado na visão e na generosidade do Dr. Lui."

Agraciados com o LUI Che Woo Prize 2018

Os três ganhadores do LUI Che Woo Prize 2018 agraciados na cerimônia de entrega foram Hans-Josef Fell, a Organização Meteorológica Mundial e a Pratham Education Foundation.

O Prêmio de Sustentabilidade de 2018, cujo foco específico deste ano é o desenvolvimento de energia renovável, foi entregue oficialmente a Hans-Josef Fell. Reconhecido internacionalmente como um dos precursores do movimento internacional de energia renovável, Fell é um pioneiro da ecologia desde a década de 1970. Ele criou a primeira comunidade a produzir energia solar no mundo em 1994, transformando o mercado de energia renovável, e conseguiu que o Parlamento Alemão adotasse a Lei de Energia Renovável. Essa lei já foi reproduzida desde então mais de 100 vezes em todo o mundo e vem contribuindo para novas práticas de energia renovável internacionalmente.

"Obrigado, Dr. Lui, por ter criado este prêmio, por honrar e incentivar atividades em prol de um mundo melhor", disse Fell em seu discurso de agradecimento na cerimônia de entrega do prêmio. "Como seres humanos, temos a chance de deter o aquecimento global com a ajuda de 100% de energia limpa e renovável e de uma agricultura limpa e de baixa emissão de carbono. Isso é o que eu pretendo fazer em conjunto com o Energy Watch Group e com o forte apoio do LUI Che Woo Prize."

O Prêmio de Melhoria de Bem-Estar de 2018, cuja área de foco específica deste ano é a redução do impacto de desastres naturais, foi entregue à Organização Meteorológica Mundial (OMM). A OMM define normas globais e proporciona uma estrutura para a cooperação internacional apoiando 191 países-membros e territórios a fim de implementar as políticas adotadas, levando a um melhor monitoramento, previsão e comunicação de riscos meteorológicos em escala mundial. O esforço persistente da organização foi fundamental para que fossem reduzidas a um décimo nos últimos 50 anos as mortes causadas por ocorrências relacionadas a água, clima e condições meteorológicas extremas.

Secretário-geral da OMM, o professor Petteri Taalas representou a organização na cerimônia de entrega. "A quantidade crescente de desastres naturais é uma questão bem oportuna", observou em seu discurso ao receber o prêmio. "O LUI Che Woo Prize permitirá que a OMM apoie a redução do risco de catástrofes em todo o mundo. Planejamos usar esses recursos em prol da educação de especialistas em países em desenvolvimento, da melhora do sistema de radar meteorológico global e de serviços de alerta preventivo para organizações humanitárias da ONU. Eu gostaria de expressar toda a minha gratidão ao Dr. Lui Che Woo e ao comitê de seleção por nos oferecer esta grande honra."

O Prêmio Energia Positiva 2018, cuja área de foco específica deste ano é a eliminação do analfabetismo, foi entregue à Pratham Education Foundation. A Pratham ajuda de forma direta na alfabetização e na capacitação aritmética de milhares de crianças todo ano. Enraizada profundamente em modelos baseados em provas, é hoje uma das maiores ONGs da Índia e concentra-se em intervenções de alta qualidade e de baixo custo que tratam de deficiências no sistema de ensino. Por meio de modelos reproduzíveis e escalonáveis que enfatizam a prestação de contas com base em resultados, a Pratham consegue alcançar sucesso duradouro e com ampla influência no cenário educacional dentro e fora da Índia, criando um modelo de demonstração adaptável para os governos.    

A Dra. Rukmini Banerji, CEO da Pratham Education Foundation, agradeceu o reconhecimento na cerimônia de entrega. "Estamos extremamente honrados e privilegiados por termos sido selecionados para receber este prêmio", observou. "A chance de compartilhar este palco com colegas que também estão sendo agraciados hoje é uma indicação de que um mundo de possibilidades de colaboração também existe na nossa região. No nosso trabalho já vimos milhões de vidas sendo mudadas, e isso criou ondas de esperança e de energia positiva para outros milhões de pessoas. Com o apoio do LUI Che Woo Prize, esperamos continuar gerando essa energia positiva."

Energia positiva por meio da música 

A cerimônia de entrega também teve uma apresentação especial do tenor Warren Mok e da Music Children Foundation. A organização sem fins lucrativos oferece programas gratuitos de orquestra e coral para centenas de crianças carentes em Hong Kong, e dedica-se a transformar as vidas dos jovens com o poder da música. A fundação também tem a mesma crença do LUI Che Woo Prize de que todos devem ter a chance de tornar seus sonhos realidade.

Na preparação para a cerimônia de entrega, o mundialmente famoso tenor trabalhou lado a lado com as crianças, ensinando-lhes novas habilidades enquanto ensaiavam juntos para a apresentação. Em consonância com o objetivo do LUI Che Woo Prize de promover harmonia e energia positiva, esta foi uma oportunidade fantástica e rara de as crianças verem como alguém como elas pode crescer e realizar coisas excepcionais com o poder do empenho e da esperança. Na cerimônia, as crianças e o tenor mostraram o resultado de todo o seu trabalho cantando uma música emocionante em uma celebração harmônica do LUI Che Woo Prize e de todo o trabalho realizado pelos agraciados de 2018 em prol de um mundo melhor.

Para ver imagens em alta resolução, visite a biblioteca de fotos no site: https://www.webcargo.net/l/01y71H2EAf/

 

 

 

 

 

 

 

Para obter mais informações sobre o LUI Che Woo Prize, visite o site oficial www.luiprize.org.

Sobre o LUI Che Woo Prize

Criado pelo Dr. LUI Che Woo em 2015, o "LUI Che Woo Prize – Prize for World Civilisation" é uma premiação internacional e intersetorial precursora oferecida anualmente na área de inovação. Ela promove o progresso da civilização mundial e inspira a construção de um mundo mais harmonioso. O prêmio tem o objetivo de reconhecer e homenagear pessoas ou organizações de todo o mundo por suas contribuições excepcionais e incentiva a continuação desse trabalho com três objetivos: desenvolvimento sustentável do mundo, melhoria do bem-estar da humanidade, e promoção de uma atitude de vida positiva e de aprimoramento de energia positiva.

Cada ganhador recebeu um prêmio em dinheiro de HK$ 20 milhões (equivalente a aproximadamente US$ 2,56 milhões), além de um certificado e de um troféu. Cada prêmio é concedido a um único agraciado, que pode ser uma pessoa ou uma organização.

O LUI Che Woo Prize é organizado e gerenciado pela LUI Che Woo Prize Limited, uma instituição beneficente limitada por garantia constituída em Hong Kong. A empresa é liderada e supervisionada pelo seu conselho administrativo.

Em caso de dúvidas, entre em contato com profissionais de relações públicas da Golin:

Cyndi Cheng

+852 2501 7929

CCheng@golin.com

Iris Yeung

+852 2501 7949

IYeung@golin.com

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/753926/Mr__Hans_Josef_Fell__Dr__Lui_Che_Woo__Dr__Rukmini_Banerji__and_Prof__Petteri_Taalas2.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/753927/Dr__Lui_Che_Woo_gives_a_speech_to_commemorate_the_occasion.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/753928/Mrs__Carrie_Lam__Chief_Executive_of_the_HKSAR__shows_her_support_at_her_speech_at_the_Prize_Presentation_Ceremony.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/753929/Mrs__Carrie_Lam_presents_the_Sustainability_Prize_to_Mr__Hans_Josef_Fell.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/753930/Mr__Tung_Chee_hwa_presents_the_Welfare_Betterment_Prize_to_Prof__Petteri_Taalas__Secretary_General_of_the_World_Meteorological_Organization.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/753931/Dr__Lui_Che_Woo_presents_the_Positive_Energy_Prize_to_Dr__Rukmini_Banerji__CEO_of_Pratham_Education_Foundation.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/753932/Laureates_with_Officiating_Guests__Board_of_Governors__members_of_the_Prize_Council__Prize_Recommendation_Committee_and_Selection_Panels.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/753933/Mr__Warren_Mok_sings_with_the_children_from_the_Music_Children_Foundation_at_the_Ceremony2.jpg

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/733228/LCWP_Logo.jpg

FONTE LUI Che Woo Prize Limited

Os agraciados com o LUI Che Woo Prize foram oficialmente anunciados na cerimônia de entrega desta noite, que contou com convidados ilustres como a executiva-chefe Carrie Lam e o Dr. Lui Che Woo

HONG KONG, 3 de outubro de 2018 /PRNewswire/ -- Iniciativa que tem o objetivo de motivar uma transformação positiva ao reconhecer o trabalho abnegado de pessoas e organizações que se empenham em construir um mundo melhor, o LUI Che Woo Prize – Prize for World Civilisation teve a sua cerimônia anual de entrega de prêmios esta noite no Hong Kong Convention and Exhibition Centre.

Os três ganhadores do LUI Che Woo Prize 2018 são Hans-Josef Fell, a Organização Meteorológica Mundial e a Pratham Education Foundation.  

A cerimônia contou com nomes influentes como Carrie Lam Cheng Yuet-ngor, executiva-chefe da Região Administrativa Especial de Hong Kong; Tung Chee-hwa, vice-presidente do 13º Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês (CCPPC); Wang Zhimin, diretor do Gabinete de Ligação do Governo Popular Central em Hong Kong; o Dr. Lui Che Woo, fundador do LUI Che Woo Prize e presidente do antigo Conselho Administrativo e atual Conselho de Premiação do LUI Che Woo Prize; e o professor Lawrence J. Lau, presidente do Comitê de Recomendação de Premiação. Membros dos órgãos de gestão do LUI Che Woo Prize (Conselho de Premiação, Comitê de Recomendação do Prêmio e Painéis de Seleção) também estiveram presentes.

O Dr. Lui Che Woo se apresentou na cerimônia para comemorar a ocasião. "Pessoas que pensam de forma semelhante nunca estão longe demais", declarou. "Viajamos milhares de quilômetros para nos reunirmos porque temos visão e filosofia semelhantes. Os três homenageados deste ano compartilham a mesma visão do LUI Che Woo Prize. Eles não só acreditam em um mundo melhor, como também superam dificuldades com coragem, sabedoria e abnegação. São modelos em suas áreas e têm contribuído muito para o mundo, inspirando mais pessoas a participarem e criarem juntas um futuro para todos nós. A honra de ter esses três vencedores aqui recebendo o prêmio esta noite é toda nossa."

Carrie Lam também discursou na cerimônia e parabenizou os agraciados deste ano. "As contribuições singulares deles, respectivamente à eliminação do analfabetismo, à redução do impacto das catástrofes naturais e ao desenvolvimento de energia renovável, correspondem perfeitamente à missão elogiável do LUI Che Woo Prize", afirmou. "A Região Administrativa Especial de Hong Kong tem orgulho de ter este prêmio internacional criado em casa e baseado na visão e na generosidade do Dr. Lui."

Agraciados com o LUI Che Woo Prize 2018

Os três ganhadores do LUI Che Woo Prize 2018 agraciados na cerimônia de entrega foram Hans-Josef Fell, a Organização Meteorológica Mundial e a Pratham Education Foundation.

O Prêmio de Sustentabilidade de 2018, cujo foco específico deste ano é o desenvolvimento de energia renovável, foi entregue oficialmente a Hans-Josef Fell. Reconhecido internacionalmente como um dos precursores do movimento internacional de energia renovável, Fell é um pioneiro da ecologia desde a década de 1970. Ele criou a primeira comunidade a produzir energia solar no mundo em 1994, transformando o mercado de energia renovável, e conseguiu que o Parlamento Alemão adotasse a Lei de Energia Renovável. Essa lei já foi reproduzida desde então mais de 100 vezes em todo o mundo e vem contribuindo para novas práticas de energia renovável internacionalmente.

"Obrigado, Dr. Lui, por ter criado este prêmio, por honrar e incentivar atividades em prol de um mundo melhor", disse Fell em seu discurso de agradecimento na cerimônia de entrega do prêmio. "Como seres humanos, temos a chance de deter o aquecimento global com a ajuda de 100% de energia limpa e renovável e de uma agricultura limpa e de baixa emissão de carbono. Isso é o que eu pretendo fazer em conjunto com o Energy Watch Group e com o forte apoio do LUI Che Woo Prize."

O Prêmio de Melhoria de Bem-Estar de 2018, cuja área de foco específica deste ano é a redução do impacto de desastres naturais, foi entregue à Organização Meteorológica Mundial (OMM). A OMM define normas globais e proporciona uma estrutura para a cooperação internacional apoiando 191 países-membros e territórios a fim de implementar as políticas adotadas, levando a um melhor monitoramento, previsão e comunicação de riscos meteorológicos em escala mundial. O esforço persistente da organização foi fundamental para que fossem reduzidas a um décimo nos últimos 50 anos as mortes causadas por ocorrências relacionadas a água, clima e condições meteorológicas extremas.

Secretário-geral da OMM, o professor Petteri Taalas representou a organização na cerimônia de entrega. "A quantidade crescente de desastres naturais é uma questão bem oportuna", observou em seu discurso ao receber o prêmio. "O LUI Che Woo Prize permitirá que a OMM apoie a redução do risco de catástrofes em todo o mundo. Planejamos usar esses recursos em prol da educação de especialistas em países em desenvolvimento, da melhora do sistema de radar meteorológico global e de serviços de alerta preventivo para organizações humanitárias da ONU. Eu gostaria de expressar toda a minha gratidão ao Dr. Lui Che Woo e ao comitê de seleção por nos oferecer esta grande honra."

O Prêmio Energia Positiva 2018, cuja área de foco específica deste ano é a eliminação do analfabetismo, foi entregue à Pratham Education Foundation. A Pratham ajuda de forma direta na alfabetização e na capacitação aritmética de milhares de crianças todo ano. Enraizada profundamente em modelos baseados em provas, é hoje uma das maiores ONGs da Índia e concentra-se em intervenções de alta qualidade e de baixo custo que tratam de deficiências no sistema de ensino. Por meio de modelos reproduzíveis e escalonáveis que enfatizam a prestação de contas com base em resultados, a Pratham consegue alcançar sucesso duradouro e com ampla influência no cenário educacional dentro e fora da Índia, criando um modelo de demonstração adaptável para os governos.    

A Dra. Rukmini Banerji, CEO da Pratham Education Foundation, agradeceu o reconhecimento na cerimônia de entrega. "Estamos extremamente honrados e privilegiados por termos sido selecionados para receber este prêmio", observou. "A chance de compartilhar este palco com colegas que também estão sendo agraciados hoje é uma indicação de que um mundo de possibilidades de colaboração também existe na nossa região. No nosso trabalho já vimos milhões de vidas sendo mudadas, e isso criou ondas de esperança e de energia positiva para outros milhões de pessoas. Com o apoio do LUI Che Woo Prize, esperamos continuar gerando essa energia positiva."

Energia positiva por meio da música 

A cerimônia de entrega também teve uma apresentação especial do tenor Warren Mok e da Music Children Foundation. A organização sem fins lucrativos oferece programas gratuitos de orquestra e coral para centenas de crianças carentes em Hong Kong, e dedica-se a transformar as vidas dos jovens com o poder da música. A fundação também tem a mesma crença do LUI Che Woo Prize de que todos devem ter a chance de tornar seus sonhos realidade.

Na preparação para a cerimônia de entrega, o mundialmente famoso tenor trabalhou lado a lado com as crianças, ensinando-lhes novas habilidades enquanto ensaiavam juntos para a apresentação. Em consonância com o objetivo do LUI Che Woo Prize de promover harmonia e energia positiva, esta foi uma oportunidade fantástica e rara de as crianças verem como alguém como elas pode crescer e realizar coisas excepcionais com o poder do empenho e da esperança. Na cerimônia, as crianças e o tenor mostraram o resultado de todo o seu trabalho cantando uma música emocionante em uma celebração harmônica do LUI Che Woo Prize e de todo o trabalho realizado pelos agraciados de 2018 em prol de um mundo melhor.

Para ver imagens em alta resolução, visite a biblioteca de fotos no site: https://www.webcargo.net/l/01y71H2EAf/

 

 

 

 

 

 

 

Para obter mais informações sobre o LUI Che Woo Prize, visite o site oficial www.luiprize.org.

Sobre o LUI Che Woo Prize

Criado pelo Dr. LUI Che Woo em 2015, o "LUI Che Woo Prize – Prize for World Civilisation" é uma premiação internacional e intersetorial precursora oferecida anualmente na área de inovação. Ela promove o progresso da civilização mundial e inspira a construção de um mundo mais harmonioso. O prêmio tem o objetivo de reconhecer e homenagear pessoas ou organizações de todo o mundo por suas contribuições excepcionais e incentiva a continuação desse trabalho com três objetivos: desenvolvimento sustentável do mundo, melhoria do bem-estar da humanidade, e promoção de uma atitude de vida positiva e de aprimoramento de energia positiva.

Cada ganhador recebeu um prêmio em dinheiro de HK$ 20 milhões (equivalente a aproximadamente US$ 2,56 milhões), além de um certificado e de um troféu. Cada prêmio é concedido a um único agraciado, que pode ser uma pessoa ou uma organização.

O LUI Che Woo Prize é organizado e gerenciado pela LUI Che Woo Prize Limited, uma instituição beneficente limitada por garantia constituída em Hong Kong. A empresa é liderada e supervisionada pelo seu conselho administrativo.

Em caso de dúvidas, entre em contato com profissionais de relações públicas da Golin:

Cyndi Cheng

+852 2501 7929

CCheng@golin.com

Iris Yeung

+852 2501 7949

IYeung@golin.com

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/753926/Mr__Hans_Josef_Fell__Dr__Lui_Che_Woo__Dr__Rukmini_Banerji__and_Prof__Petteri_Taalas2.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/753927/Dr__Lui_Che_Woo_gives_a_speech_to_commemorate_the_occasion.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/753928/Mrs__Carrie_Lam__Chief_Executive_of_the_HKSAR__shows_her_support_at_her_speech_at_the_Prize_Presentation_Ceremony.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/753929/Mrs__Carrie_Lam_presents_the_Sustainability_Prize_to_Mr__Hans_Josef_Fell.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/753930/Mr__Tung_Chee_hwa_presents_the_Welfare_Betterment_Prize_to_Prof__Petteri_Taalas__Secretary_General_of_the_World_Meteorological_Organization.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/753931/Dr__Lui_Che_Woo_presents_the_Positive_Energy_Prize_to_Dr__Rukmini_Banerji__CEO_of_Pratham_Education_Foundation.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/753932/Laureates_with_Officiating_Guests__Board_of_Governors__members_of_the_Prize_Council__Prize_Recommendation_Committee_and_Selection_Panels.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/753933/Mr__Warren_Mok_sings_with_the_children_from_the_Music_Children_Foundation_at_the_Ceremony2.jpg

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/733228/LCWP_Logo.jpg

FONTE LUI Che Woo Prize Limited

Você acabou de ler:

LUI Che Woo Prize 2018 realiza cerimônia de entrega de prêmios

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/lui-che-woo-prize-2018-realiza-cerimonia-de-entrega-de-premios/