Maquinaria da Fundação XCMG conclui obra de transporte público desafiadora, auxiliando no desenvolvimento econômico e industrial da região

SHANTOU, China, 30 de junho de 2020 /PRNewswire/ -- Sete gruas de perfuração rotatória XR550D da XCMG (SHE: 000425) concluíram com sucesso seu serviço no projeto da Ponte Niutianyang quando a última estaca da perfuração do píer principal do norte foi colocada no dia 23 de maio. O mega projeto de transporte público em Shantou, na província de Guangdong, foi previamente intitulado como um "projeto do milênio" devido ao alto nível de complexidade de construção.

As fundações das de número 14 a 23 do píer principal da Ponte de Niutianyang são estacas brocantes super longas com diâmetros que variam de 2,45 a 3 metros, o comprimento da estaca projetado é de 89,7 metros, com a profundidade do buraco atingindo 100 metros. A perfuração da fundação da estaca foi levada a cabo por uma grua de perfuração rotatória XR550, que concluiu a tarefa em apenas 11 dias e proporcionou a garantia de uma conclusão em tempo hábil da brocagem das estacas.

O equipamento de escavação de túneis da XCMG se destacou no mercado competitivo com desempenho confiável, eficiente e de alta precisão. Em maio, vários jumbos de perfuração da XCMG concluíram o serviço para a construção do Túnel da Montanha Funiu, que faz parte do projeto Express de 143 quilômetros de distância Yaoshan-Luanchuan-Xixia – a construção mais longa, mais cara e mais difícil de uma rodovia na história do desenvolvimento rodoviário da província de Henan.

Os recursos geológicos exclusivos da Montanha de Funiu requerem que o equipamento de escavação de túneis trabalhe continuamente em alta eficiência em uma abertura de 9 quilômetros no decorrer dos próximos três anos. A equipe de engenheiros e técnicos especialistas da XCMG entregou um resultado excelente ao manter o erro de perfuração abaixo de 3 cm, muito acima do padrão da indústria de 20 cm.

Kong Qinghua, gerente geral da Divisão de Negócios de Maquinaria de Construção da Fundação XCMG, notou que após uma década de inovação e desenvolvimento, as máquinas da XCMG atingiram diversas revoluções essenciais em tecnologia e lançou vários produtos desenvolvidos variando desde mineração subterrânea, escavação de túneis para rodovias até engenharia de construção hidráulica.

"As vantagens do equipamento de escavação de túneis da XCMG inclui as cabeças de corte opcionais que podem satisfazer às necessidades de diferentes requisitos geológicos, o mecanismo de carregamento adota placas resistentes a desgaste que aumentar o tempo de vida útil, enquanto o design compacto de toda a máquina as torna adequadas para escavação de túneis com baixo ruído", explicou Kong Qinghua.

A Fundação XCMG otimizou múltiplos produtos de mineração cantiléver, incluindo XTR4/180, XTR4/230, XTR6/260, XTR7/260 e XTR7/360 para desenvolver máquinas de escavação de túneis em rocha completamente novas que integram o corte, transporte, carregamento e funções de controle de spray contra a contaminação de pó, e que agora são amplamente aplicadas em projetos de escavação de túneis em diversas situações.

Para mais informações, acesse: www.xcmg.com.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1198238/XCMG.jpg

FONTE XCMG

SHANTOU, China, 30 de junho de 2020 /PRNewswire/ -- Sete gruas de perfuração rotatória XR550D da XCMG (SHE: 000425) concluíram com sucesso seu serviço no projeto da Ponte Niutianyang quando a última estaca da perfuração do píer principal do norte foi colocada no dia 23 de maio. O mega projeto de transporte público em Shantou, na província de Guangdong, foi previamente intitulado como um "projeto do milênio" devido ao alto nível de complexidade de construção.

As fundações das de número 14 a 23 do píer principal da Ponte de Niutianyang são estacas brocantes super longas com diâmetros que variam de 2,45 a 3 metros, o comprimento da estaca projetado é de 89,7 metros, com a profundidade do buraco atingindo 100 metros. A perfuração da fundação da estaca foi levada a cabo por uma grua de perfuração rotatória XR550, que concluiu a tarefa em apenas 11 dias e proporcionou a garantia de uma conclusão em tempo hábil da brocagem das estacas.

O equipamento de escavação de túneis da XCMG se destacou no mercado competitivo com desempenho confiável, eficiente e de alta precisão. Em maio, vários jumbos de perfuração da XCMG concluíram o serviço para a construção do Túnel da Montanha Funiu, que faz parte do projeto Express de 143 quilômetros de distância Yaoshan-Luanchuan-Xixia – a construção mais longa, mais cara e mais difícil de uma rodovia na história do desenvolvimento rodoviário da província de Henan.

Os recursos geológicos exclusivos da Montanha de Funiu requerem que o equipamento de escavação de túneis trabalhe continuamente em alta eficiência em uma abertura de 9 quilômetros no decorrer dos próximos três anos. A equipe de engenheiros e técnicos especialistas da XCMG entregou um resultado excelente ao manter o erro de perfuração abaixo de 3 cm, muito acima do padrão da indústria de 20 cm.

Kong Qinghua, gerente geral da Divisão de Negócios de Maquinaria de Construção da Fundação XCMG, notou que após uma década de inovação e desenvolvimento, as máquinas da XCMG atingiram diversas revoluções essenciais em tecnologia e lançou vários produtos desenvolvidos variando desde mineração subterrânea, escavação de túneis para rodovias até engenharia de construção hidráulica.

"As vantagens do equipamento de escavação de túneis da XCMG inclui as cabeças de corte opcionais que podem satisfazer às necessidades de diferentes requisitos geológicos, o mecanismo de carregamento adota placas resistentes a desgaste que aumentar o tempo de vida útil, enquanto o design compacto de toda a máquina as torna adequadas para escavação de túneis com baixo ruído", explicou Kong Qinghua.

A Fundação XCMG otimizou múltiplos produtos de mineração cantiléver, incluindo XTR4/180, XTR4/230, XTR6/260, XTR7/260 e XTR7/360 para desenvolver máquinas de escavação de túneis em rocha completamente novas que integram o corte, transporte, carregamento e funções de controle de spray contra a contaminação de pó, e que agora são amplamente aplicadas em projetos de escavação de túneis em diversas situações.

Para mais informações, acesse: www.xcmg.com.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1198238/XCMG.jpg

FONTE XCMG

Você acabou de ler:

Maquinaria da Fundação XCMG conclui obra de transporte público desafiadora, auxiliando no desenvolvimento econômico e industrial da região

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/maquinaria-da-fundacao-xcmg-conclui-obra-de-transporte-publico-desafiadora-auxiliando-no-desenvolvimento-economico-e-industrial-da-regiao/