Marcas da Midea Industrial Technology, Servotronix e Hiconics, na Hannover Messe 2022: impulsionando os setores globais em direção à digitalização e sustentabilidade

HANNOVER, Alemanha, 1º de junho de 2022 /PRNewswire/ -- A Midea Industrial Technology exibiu produtos inovadores de automação e energia verde de suas duas marcas de automação industrial, Servotronix e Hiconics, no estande B38/3, localizado no pavilhão 11.

"Esperamos aproveitar a Hannover Messe para intercâmbios mais aprofundados com parceiros e clientes da comunidade industrial global", disse Diego Fu, vice-presidente do Midea Group e presidente da Midea Industrial Technology. "Eu designei a Midea plenamente para ajudar as indústrias verticais a transformar e reduzir as emissões de dióxido de carbono por meio de nossas tecnologias e soluções líderes."

Servotronix exibe quatro tipos de produtos, o que oferece aos setores novas opções personalizadas de controle de movimento:

• Controlador de movimento: Os controladores de movimento de múltiplos eixos de alto desempenho, e software de programação e E/S relacionados, melhor representados pela softMC703, têm funções de programação avançadas e foram aplicados com sucesso em muitas áreas de automação e robótica. O softMC atualizado pode ser perfeitamente integrado aos sistemas de servomotor e motor Servotronix, oferecendo uma solução de movimento completa nos nove principais vértices do setor.
  • Servomotor de alto desempenho: Tomando o CDHDCDHD2 como representação, vantagens como seu excelente desempenho servo, densidade de potência ultra-alta, comissionamento simples e funções abundantes são combinadas em uma, proporcionando controladores servo de alto desempenho que também são extremamente econômicos.
  • Sistema servo rotativo: o sistema servo de desempenho superior é composto pelo servomotor BDHDE da Servotronix e o servomotor rotativo série PRHD2. Seu econômico sistema servo é composto pelo servomotor DS2P da Dorna e pelo servomotor rotativo série DM1, que oferece um alto desempenho e estabilidade confiáveis.
  • Robô de eixo único CDLB: Comparado com o trilho de guia de parafuso, o robô de eixo único baseado na solução servo de acionamento linear CDLB tem desempenho superior de acionamento direto e melhores parâmetros, como maior precisão, maior velocidade, curso mais longo e menor nível de ruído.

A Hiconics ajuda as indústrias siderúrgica, petroquímica, química, de mineração, materiais de construção, têxtil e papel rumo ao desenvolvimento sustentável:

• VFD com resfriamento a água da série Hivert: o projeto de hardware modular e os recursos de software avançados da série HIVERT tornam o VFD com resfriamento a água adequado para uma variedade de aplicações, inclusive em ambientes hostis.
  • VFD de tensão média HV4: uma solução de economia de energia e eficiência aprimorada realizada por meio do controle da frequência e da tensão do motor.
  • VFD geral de baixa tensão HIC530: o controle vetorial sem sensor integrado e o controle V/F podem ser amplamente utilizados em aplicações que têm altos requisitos para elementos como controle de velocidade, velocidade de resposta de torque e saídas de baixa frequência.

Até o momento, a Midea Industrial Technology estabeleceu 27 centros de P&D em todo o mundo e acumulou mais de 5.500 patentes autorizadas.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1829141/image_1.jpg

FONTE Midea Group