Maven levanta US $ 27 milhões em financiamento da série B para preencher a lacuna entre o trabalho de famílias e mulheres e os benefícios para a saúde moderna.

Empresa de saúde digital em rápido crescimento fecha parceria com a Sequoia e a Oak HC / FT para expandir o acesso a seus populares serviços de saúde, incluindo fertilidade, maternidade e retorno ao trabalho

NEW YORK, 26 de setembro de 2018 / PRNewswire / - A Maven, uma empresa de saúde digital focada em proporcionar às mulheres e famílias melhor acesso aos cuidados de saúde, anunciou hoje US $ 27 milhões em financiamento da Série B liderado pela Sequoia Capital e Oak HC / FT com a participação dos investidores Spring Mountain Group, 14W e Female Founders Fund. A nova rodada de financiamento eleva o financiamento total da empresa para US $ 42 milhões e ajudará a Maven a melhorar seu principal produto, a plataforma Maven Family Benefits, que apoia mães trabalhadoras e novas mães com tudo, desde fertilidade até retorno ao trabalho, e é oferecido atualmente por empregadores como Snap, Cleary, Protective Life e Bumble. A parceira da Sequoia, Jess Lee, e a parceira da Oak HC / FT, Nancy Brown, vão se juntar à diretoria da Maven.

Para ver o release completo: https://prn.to/2OOyJ1S

SOURCE Maven