MEGA CURSOS: qual profissão estará em alta em 2022?

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, Brasil, 14 de fevereiro de 2022 /PRNewswire/ -- Segundo um estudo realizado pelo LinkedIn, cerca de 49% dos brasileiros desejam mudar de emprego em 2022. Os principais motivos são: mais tempo para equilibrar a vida pessoal e profissional e a busca por um salário melhor.

Não é segredo que grande parte dos brasileiros está insatisfeita com o emprego atual e busca por maior desenvolvimento profissional. O advento da pandemia fez com que muitos trabalhadores refletissem sobre suas carreiras e  ficassem de olho em novas oportunidades.

Se você é uma dessas pessoas, fique de olho nas profissões que estarão em alta em 2022 e descubra os melhores cursos para fazer e se destacar no mercado de trabalho.

Visagismo:

O visagista é o profissional que cria imagens pessoais personalizadas para seus clientes, de acordo com a impressão que eles querem transmitir ao mundo, utilizando conhecimentos de linhas do rosto, cores, formas e temperamentos humanos.

A profissão está em alta, especialmente por conta do aumento dos negócios digitais, que tornaram a imagem pessoal algo crucial neste mundo digital.

Revenda de veículos:

O mercado de venda de carros usados tem sido um dos mais rentáveis atualmente, já que os veículos novos estão em falta e com preços exorbitantes.

A alta margem de lucro que se pode obter com a venda de apenas um veículo tem feito a procura por cursos de como vender carros aumentar.

Power BI:

O profissional que investir em um curso de Power BI também tende a ganhar grande destaque profissional. A ferramenta de Business Intelligence da empresa Microsoft é a preferência nos empreendimentos atuais. Por isso, o funcionário que tiver esse conhecimento será muito valorizado no mercado.

Perito grafotécnico:

Com certeza, uma profissão em alta para 2022 é a de perito grafotécnico. Evandro Correia Silva, perito grafotécnico e sócio fundador da Nero Perícias, revela: "os peritos grafotécnicos são capacitados para analisar elementos referentes à escrita e descobrir se são autênticas ou falsas, assim como para descobrir sua autoria. É um serviço indispensável, com muita demanda e poucos profissionais atuando na área".

Dentre as vantagens da profissão, podemos citar a curta duração do curso de formação, a possibilidade de atuar nas horas vagas, sem abandonar a ocupação atual e os ganhos mensais de 20.000 reais ou até mais.

Para saber mais sobre a profissão, Correia preparou um Guia Completo que pode ser baixado gratuitamente através do link: https://cursodeperitografotecnico.com.br/ebook

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1745333/qual_profiss_o_estar__em_alta_em_2022.jpg

FONTE Redação Mega Cursos

Visagismo:

Revenda de veículos:

Power BI:

Perito grafotécnico:

FONTE Redação Mega Cursos

MEGA CURSOS: qual profissão estará em alta em 2022?