Mercado de entretenimento a bordo atingirá US $ 6,4 bilhões devido a tecnologias avançadas e longas durações de vôo – TMR

ALBANY, New York, 19 de fevereiro de 2019 / PRNewswire / - A concorrência no mercado global de entretenimento a bordo deverá aumentar nos próximos anos, já que os principais participantes do mercado estão oferecendo serviços avançados de entretenimento para os passageiros, observa a Transparency Market Research em seu recente relatório. Os fabricantes neste mercado estão desenvolvendo produtos que são econômicos e de alta segurança. Os principais participantes estão envolvidos no lançamento de novos produtos e na expansão deles. Eles também estão se concentrando na integração de novas estratégias de desenvolvimento de negócios para obter uma participação maior no mercado global. A crescente competição entre esses atores e o foco crescente na adoção de novas estratégias deverá expandir o potencial de crescimento neste mercado nos próximos anos. Alguns dos principais players do mercado são a ViaSat, Inc., a Panasonic Avionics Corporation, a Global Eagle Entertainment, a Honeywell International, Inc. e a Zodiac Aerospace.

Para ver o release completo: https://prn.to/2DY8Atk

Para ver o release completo: https://prn.to/2DY8Atk