MFA faz parceria com Kuaishou no Dia Internacional do Museu para visita virtual a Monet

BEIJING, 21 de junho de 2021 /PRNewswire/-- Em 18 de maio, o Dia Internacional do Museu, a plataforma chinesa de vídeos de curta metragem, Kuaishou, e o Museu de Belas Artes (MFA), em Boston, colançaram um evento de transmissão ao vivo para explorar virtualmente a coleção de pinturas da MFA de Claude Monet (1840-1926). Com o tema "Rendezvous with Claude Monet: Bring Beauty to Life" (Encontro com Claude Monet: dando vida à beleza), a sessão ao vivo de quatro horas recebeu quase 8 milhões de visualizações.

A sessão de transmissão ao vivo apresentou o desenvolvimento da visão incomparável e das técnicas revolucionárias de Monet em sua pintura. O astro da TV chinesa no programa Super Brain 3 com memória extraordinária e 4 milhões de seguidores no Weibo, Wang Yuheng, e a Sra. Mi, uma usuária famosa da plataforma Kuaishou e que também tocou o sino para anunciar a listagem oficial da mesma, coapresentaram a sessão com narradores da MFA on-line. Transmitido em cinco canais ao vivo, o evento registrou mais de 4,8 milhões de visualizações e 2 milhões de curtidas no total.

Durante o tutorial interativo, os telespectadores puderam comprar de uma variedade incrível de colaborações de arte exclusivas, incluindo camisetas e conjuntos de fragrâncias Monet da MFA, nozes probióticas da Bestore e tratamentos faciais com levedura da Genuine Namir. A sessão possibilitou uma satisfação sensual total para os espectadores que puderam sentir o desenvolvimento da visão incomparável de Monet, ao mesmo tempo em que trouxeram arte e cultura para suas casas.

Além de entretenimento e educação, os espectadores também tiveram uma experiência de compra totalmente integrada. Além de votar para decidir a ordem de apresentação, os espectadores tiveram a chance de ganhar na loteria ao comentar ou compartilhar a transmissão ao vivo em suas redes sociais. A sessão também distribuiu cupons de desconto. Com o recurso de tocar e selecionar qualquer produto, os espectadores podiam adicionar itens aos seus carrinhos enquanto assistiam a sessão. A finalização da compra podia ser realizada durante ou após o evento.

Com o tema "The Future of Museums: Recover and Reimagine" (O futuro dos museus: recuperação e reimaginação), o Dia Internacional do Museu de 2021 defende o potencial criativo da cultura como um impulsionador da recuperação e inovação na era pós-COVID. A MFA e a Kuaishou forneceram modelos novos e híbridos de fruição e disseminação cultural que trazem grande alegria e inspiração à sua comunidade.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1515125/MFA_Partners_Kuaishou_International_Museum_Day_virtual_visit_Monet.jpg

FONTE Kuaishou Technology

BEIJING, 21 de junho de 2021 /PRNewswire/-- Em 18 de maio, o Dia Internacional do Museu, a plataforma chinesa de vídeos de curta metragem, Kuaishou, e o Museu de Belas Artes (MFA), em Boston, colançaram um evento de transmissão ao vivo para explorar virtualmente a coleção de pinturas da MFA de Claude Monet (1840-1926). Com o tema "Rendezvous with Claude Monet: Bring Beauty to Life" (Encontro com Claude Monet: dando vida à beleza), a sessão ao vivo de quatro horas recebeu quase 8 milhões de visualizações.

A sessão de transmissão ao vivo apresentou o desenvolvimento da visão incomparável e das técnicas revolucionárias de Monet em sua pintura. O astro da TV chinesa no programa Super Brain 3 com memória extraordinária e 4 milhões de seguidores no Weibo, Wang Yuheng, e a Sra. Mi, uma usuária famosa da plataforma Kuaishou e que também tocou o sino para anunciar a listagem oficial da mesma, coapresentaram a sessão com narradores da MFA on-line. Transmitido em cinco canais ao vivo, o evento registrou mais de 4,8 milhões de visualizações e 2 milhões de curtidas no total.

Durante o tutorial interativo, os telespectadores puderam comprar de uma variedade incrível de colaborações de arte exclusivas, incluindo camisetas e conjuntos de fragrâncias Monet da MFA, nozes probióticas da Bestore e tratamentos faciais com levedura da Genuine Namir. A sessão possibilitou uma satisfação sensual total para os espectadores que puderam sentir o desenvolvimento da visão incomparável de Monet, ao mesmo tempo em que trouxeram arte e cultura para suas casas.

Além de entretenimento e educação, os espectadores também tiveram uma experiência de compra totalmente integrada. Além de votar para decidir a ordem de apresentação, os espectadores tiveram a chance de ganhar na loteria ao comentar ou compartilhar a transmissão ao vivo em suas redes sociais. A sessão também distribuiu cupons de desconto. Com o recurso de tocar e selecionar qualquer produto, os espectadores podiam adicionar itens aos seus carrinhos enquanto assistiam a sessão. A finalização da compra podia ser realizada durante ou após o evento.

Com o tema "The Future of Museums: Recover and Reimagine" (O futuro dos museus: recuperação e reimaginação), o Dia Internacional do Museu de 2021 defende o potencial criativo da cultura como um impulsionador da recuperação e inovação na era pós-COVID. A MFA e a Kuaishou forneceram modelos novos e híbridos de fruição e disseminação cultural que trazem grande alegria e inspiração à sua comunidade.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1515125/MFA_Partners_Kuaishou_International_Museum_Day_virtual_visit_Monet.jpg

FONTE Kuaishou Technology

Você acabou de ler:

MFA faz parceria com Kuaishou no Dia Internacional do Museu para visita virtual a Monet

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/mfa-faz-parceria-com-kuaishou-no-dia-internacional-do-museu-para-visita-virtual-a-monet/