Microsoft e The Walt Disney Studios juntas para desenvolver fluxos de trabalho de conteúdo 'cena para tela'

As empresas colaboram para testar novas maneiras de transformar fluxos de trabalho de conteúdo na nuvem do Microsoft Azure; Microsoft se torna um parceiro de inovação do Disney Studios StudioLAB

REDMOND, Washington, e BURBANK, Califórnia, 13 de setembro de 2019 / PRNewswire / - A Microsoft Corp. e o Walt Disney Studios anunciaram hoje uma parceria de inovação de cinco anos para testar novas maneiras de criar, produzir e distribuir conteúdo no Plataforma de nuvem do Microsoft Azure. Por meio do StudioLAB do Walt Disney Studios, um centro de tecnologia projetado para criar e avançar o futuro da narrativa com ferramentas e métodos de ponta, as empresas fornecerão soluções baseadas em nuvem para ajudar a acelerar a inovação no Walt Disney Studios para processos de produção e pós-produção ou de "cena para tela".

Para ver o release completo: https://prn.to/2kKI00S

Para ver o release completo: https://prn.to/2kKI00S