Migo, o aplicativo gratuito para encontrar suas melhores opções de viagens, facilita a viagem de férias em todo o país

Os pilotos da Migo usam Uber, Lyft, Lime, Car2Go, Scooters, táxis, transporte público e mais para uma feliz viagem de férias

SEATTLE, 20 de novembro de 2018 / PRNewswire / - O Migo, aplicativo móvel gratuito para passeios sob demanda e líder em Mobilidade como serviço (MaaS), está ajudando os clientes a percorrer os EUA e partes do Canadá nos feriados. Do Dia de Ação de Graças até o final do ano é um tempo notavelmente ocupado para os viajantes, o aplicativo Migo devolve o controle a viajantes cansados e permite que eles escolham a melhor maneira de passear no momento - seja em carro compartilhado, transporte público, bicicleta compartilhada ou e-scooters.

Para ver o release completo: https://goo.gl/iy7ppN

SOURCE Migo