MZ Estudos | Políticas de Dividendos Arquivadas em 2020 e 2021

SÃO PAULO, 19 de março de 2021 /PRNewswire/ -- A MZ, líder em soluções de relações com investidores, visando informar sobre as movimentações das empresas de capital aberto e demais assuntos relacionados, divulgou um estudo sobre as Políticas de Dividendos Arquivadas em 2020 e 2021 para a sua base de clientes.

Foram 18 arquivamentos de Política de Dividendos no período analisado, com a maioria das empresas pertencendo ao setor Serviços Financeiros. Na maioria das políticas de dividendos arquivadas nesse período, a distribuição de dividendos ocorre anualmente, ao final do exercício, enquanto em 28% delas o pagamento é maneira trimestral.

O estudo ainda traz informações sobre os setores das empresas que arquivaram Políticas de Dividendos no período analisado, a quantidade de documentos arquivados por trimestre, os órgãos que deliberaram sobre os pagamentos de dividendos, a quantia de dividendos a ser paga e a lista com todas as informações usadas como base para o Estudo.

Para mais informações ou o estudo completo, entre em contato com a MZ!

Cássio Rufino

CFO & IR

cassio.rufino@mzgroup.com

www.mzgroup.com

Sobre a MZ

A MZ é líder global em soluções de relações com investidores. Por meio de tecnologia inovadora e atendimento diferenciado ao cliente, empoderamos a estratégia de relações com investidores de nossos clientes. Nosso conjunto completo de soluções de comunicação e inteligência mantém os profissionais de RI à frente do mercado, fornecendo-lhes todas as ferramentas e percepções de que precisam para tomar decisões eficazes e interagir melhor com o mercado.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1459921/Periodo_de_pagamentos_de_dividendos.jpg

FONTE MZ

Para mais informações ou o estudo completo, entre em contato com a MZ!

Cássio Rufino

CFO & IR