NICE alcança o mais alto patamar do Quadrante Mágico do Gartner em 2021 para Workforce Engagement Management

O CXone foi reconhecido como o único líder com destaque em inovação por meio de Inteligência Artificial e análises integradas

SÃO PAULO, 31 de maio de 2021 /PRNewswire/ -- A NICE (Nasdaq: NICE) foi reconhecida como um líder no relatório "Quadrante Mágico do Gartner para Workforce Engagement Management" pelo 13º ano consecutivo. A empresa está posicionada mais alta no eixo 'Abrangência de Visão' e mais longe no eixo 'Capacidade de Executar', respectivamente.

O pacote unificado com as melhores soluções WEM em nuvem da NICE permite que os agentes, mesmo em atividade remota, atendam aos clientes da melhor maneira. A empresa capacita as equipes para que funcionem de maneira digital e flexível. O uso de análises, Inteligência Artificial e automação incorporadas em todo o pacote permite um melhor gerenciamento do relacionamento entre clientes, funcionários e tecnologias.

"O ano de 2020 redefiniu os fundamentos do atendimento ao cliente e, ao mesmo tempo, as organizações experimentaram um aumento sem precedentes no volume e uma mudança dramática nas interações digitais. Ter sucesso nesta época de transformação, enquanto gerencia uma força de trabalho remota, só pode ser enfrentado com a mais extrema agilidade alimentada por IA inteligente e automação, e com uma infraestrutura que permite inovação rápida", explica Barry Cooper, presidente do NICE Workforce & Customer Experience Group. "O Agile CXone WEM da NICE permite que empresas de todo o mundo estejam presentes para seus clientes finais e funcionários, conduzindo experiências extraordinárias enquanto se certificam de que estão prontas para o novo normal em 2021".

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE. www.nice.com.

FONTE NICE

O CXone foi reconhecido como o único líder com destaque em inovação por meio de Inteligência Artificial e análises integradas

SÃO PAULO, 31 de maio de 2021 /PRNewswire/ -- A NICE (Nasdaq: NICE) foi reconhecida como um líder no relatório "Quadrante Mágico do Gartner para Workforce Engagement Management" pelo 13º ano consecutivo. A empresa está posicionada mais alta no eixo 'Abrangência de Visão' e mais longe no eixo 'Capacidade de Executar', respectivamente.

O pacote unificado com as melhores soluções WEM em nuvem da NICE permite que os agentes, mesmo em atividade remota, atendam aos clientes da melhor maneira. A empresa capacita as equipes para que funcionem de maneira digital e flexível. O uso de análises, Inteligência Artificial e automação incorporadas em todo o pacote permite um melhor gerenciamento do relacionamento entre clientes, funcionários e tecnologias.

"O ano de 2020 redefiniu os fundamentos do atendimento ao cliente e, ao mesmo tempo, as organizações experimentaram um aumento sem precedentes no volume e uma mudança dramática nas interações digitais. Ter sucesso nesta época de transformação, enquanto gerencia uma força de trabalho remota, só pode ser enfrentado com a mais extrema agilidade alimentada por IA inteligente e automação, e com uma infraestrutura que permite inovação rápida", explica Barry Cooper, presidente do NICE Workforce & Customer Experience Group. "O Agile CXone WEM da NICE permite que empresas de todo o mundo estejam presentes para seus clientes finais e funcionários, conduzindo experiências extraordinárias enquanto se certificam de que estão prontas para o novo normal em 2021".

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE. www.nice.com.

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