Nikon revela a NIKKOR Z 85 mm f / 1.8 S - Uma lente de retrato rápida e lisonjeira para criadores da série Z

A NIKKOR Z 85 mm f / 1.8 S proporciona um brilho deslumbrante e natural, além de uma notável nitidez de ponta a ponta para retratos nítidos e vídeo dramático

MELVILLE, Nova York, 31 de julho de 2019 / PRNewswire / - Hoje, a Nikon Inc. anunciou a lente NIKKOR Z 85mm f / 1.8 S, trazendo um acabamento rápido com uma distância focal média de telefoto clássico para câmeras mirrorless full-frame da série Z. Ideal para headshots, moda, casamento / fotografia de eventos e tiros de vídeo apertados, a NIKKOR Z 85mm f / 1.8 S foi projetada para aproveitar ao máximo a montagem Z mais ampla, mais brilhante e mais rápida. Esta nova adição à S-Line oferece nitidez excepcional até os cantos do quadro, mesmo em f / 1.8, ao mesmo tempo em que integra as mais recentes tecnologias ópticas NIKKOR para uma capacidade de renderização intensa. Fotógrafos e videomakers da série Nikon Z que querem dar uma clareza impressionante aos olhos de um sujeito ou que exigem pouca profundidade de campo e um belo bokeh natural, encontrarão a NIKKOR Z 85mm f / 1.8 S uma adição bem-vinda ao seu kit.

Para ver o release completo: https://prn.to/2OrlOae

Para ver o release completo: https://prn.to/2OrlOae