Nobu Ryokan Malibu eleito resort nº 1 no território continental dos EUA no prêmio World's Best Awards 2021 da revista Travel + Leisure

Com o Nobu Hotel Miami Beach reconhecido como melhor em seu destino

NOVA YORK, 8 de setembro de 2021 /PRNewswire/ -- Os leitores votaram, e o Nobu Ryokan Malibu, membro da coleção Nobu Hotels, foi reconhecido como o Melhor Resort no território continental dos EUA e também o Melhor Hotel da Califórnia no prêmio World's Best Awards 2021 da revista Travel + Leisure. O hotel também ficou entre os 20 primeiros dos 100 melhores hotéis do mundo.

O Nobu Ryokan Malibu é um triunfo da marcenaria arquitetônica e da hospitalidade moderada. Inaugurado em 2017, esse refúgio exclusivo homenageia o tradicional Ryokan japonês, apresentando banheiras de imersão de teca, lareiras internas e externas, pátios tranquilos ao ar livre, arte atemporal e toques graciosos. Misturando perfeitamente o minimalismo tradicional japonês com o charme elegante do litoral da Califórnia, esse refúgio voltado para adultos conta com uma estética rica e natural e com um ethos de pura tranquilidade, além de ser completo com atendimento personalizado e amenidades luxuosas.

Também foi premiado e reconhecido entre os melhores em seu destino o Nobu Hotel Miami Beach, eleito o número 5 dos melhores hotéis de Miami Beach.

"Estamos extremamente honrados por termos sido reconhecidos pelos leitores da Travel + Leisure nessa conceituada pesquisa. Essa é uma enorme conquista, e gostaríamos de reconhecer os colegas incríveis em Malibu e Miami Beach por seu trabalho árduo e dedicação.  Também agradecemos a nossos hóspedes e parceiros de viagens por sua lealdade inabalável à marca, bem como ao apoio e compromisso oferecidos pelos proprietários de nossos hotéis", disse Trevor Horwell, CEO da Nobu Hospitality.

O World's Best Awards 2021 da Travel + Leisure reconhece os melhores hotéis, ilhas, cidades, linhas de cruzeiro, companhias aéreas, spas e muito mais em todo o mundo, com base nos resultados de pesquisas com os leitores da Travel + Leisure. Os leitores classificaram os hotéis de acordo com os seguintes critérios: quartos/instalações, localização, atendimento, alimentação e valor.  O prêmio World's Best Awards 2021 da Travel + Leisure estará na edição de outubro em 17 de setembro nas bancas.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1611203/Nobu_Ryokan_Malibu_Ocean_Room.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1611205/Nobu_Hotel_Miami_Beach_Suite.jpg

Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/1611204/NOBU_Logo.jpg

FONTE Nobu Hospitality