Nova pesquisa sugere que mala direta ainda é uma ferramenta de comunicação valiosa para pequenas empresas

A maioria das pequenas empresas usa plataformas on-line, como mídias sociais e e-mail, para se comunicar com os clientes. No entanto, 1 em 20 pequenas empresas (5%) usam canais exclusivamente off-line para transmitir mensagens aos clientes e 23% usam uma combinação de canais de comunicação on-line e off-line, sugerindo que os métodos de comunicação off-line não são obsoletos.

WASHINGTON, 6 de junho de 2019 / PRNewswire / - Embora muitas indústrias se concentrem em plataformas on-line populares como mídia social e e-mail para se comunicar com clientes, canais mais tradicionais ainda podem ser eficazes para pequenas empresas que buscam se destacar, sugere uma nova pesquisa do The Manifest, um site de notícias corporativas e instruções.

Para ver o release completo: https://prn.to/2IlteFF

Para ver o release completo: https://prn.to/2IlteFF