Você acabou de ler:
Nova pesquisa sugere que mala direta ainda é uma ferramenta de comunicação valiosa para pequenas empresas
A maioria das pequenas empresas usa plataformas on-line, como mídias sociais e e-mail, para se comunicar com os clientes. No entanto, 1 em 20 pequenas empresas (5%) usam canais exclusivamente off-line para transmitir mensagens aos clientes e 23% usam uma combinação de canais de comunicação on-line e off-line, sugerindo que os métodos de comunicação off-line não são obsoletos.
Para ver o release completo: https://prn.to/2IlteFF
A maioria das pequenas empresas usa plataformas on-line, como mídias sociais e e-mail, para se comunicar com os clientes. No entanto, 1 em 20 pequenas empresas (5%) usam canais exclusivamente off-line para transmitir mensagens aos clientes e 23% usam uma combinação de canais de comunicação on-line e off-line, sugerindo que os métodos de comunicação off-line não são obsoletos.
Para ver o release completo: https://prn.to/2IlteFF
Nova pesquisa sugere que mala direta ainda é uma ferramenta de comunicação valiosa para pequenas empresas
Compartilhe
https://prnewswire.com.br/releases/nova-pesquisa-sugere-que-mala-direta-ainda-e-uma-ferramenta-de-comunicacao-valiosa-para-pequenas-empresas/