Nova projeção prevê mortes de COVID-19 a cerca de 90.000 no Brasil

IHME apresenta uma coletiva de imprensa para jornalistas na América Latina às 13h (horário do leste) de 13 de maio
Christopher Murray, diretor do Instituto de Métricas e Avaliação da Saúde na Faculdade de Medicina da Universidade de Washington, realizará uma coletiva de imprensa amanhã, quarta-feira, 13 de maio às 13h (horário do leste dos EUA) sobre as últimas previsões para mortes por COVID-19. Incluirá traduções simultâneas em espanhol e português. QUEM: Dr. Christopher Murray, Diretor do Instituto de Métricas e Avaliação da Saúde O QUE: Coletiva de imprensa sobre as últimas previsões de óbitos do COVID-19 no Brasil e no México, América Latina e Caribe QUANDO:     quarta-feira, 13 de maio, às 13h (horário do leste dos EUA) ONDE:           Via Zoom: https://washington.zoom.us/j/94971023191 Contato:           Media@healthdata.org Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1156878/IHME_Logo.jpg /PRNewswire/ -- 13 de maio de 2020 FONTE Institute for Health Metrics and Evaluation

Nova projeção prevê mortes de COVID-19 a cerca de 90.000 no Brasil