O próximo megaprojeto: tecnologia da thyssenkrupp confirmada para o Hudson Yards, projeto de Nova York

NOVA IORQUE e ESSEN, Alemanha, 25 de setembro de 2018 /PRNewswire/ -- A thyssenkrupp Elevator, líder mundial em soluções de mobilidade urbana, foi contratada pela Hudson Yards para projetar e instalar até 40 sistemas de elevadores TWIN em uma caixa para seu prédio 50 Hudson Yards; 27 elevadores para o prédio 55 Hudson Yards; e 12 unidades de escadas e elevadores para o The Shed. O Hudson Yards é o maior empreendimento imobiliário privado na história dos Estados Unidos e o maior empreendimento na Cidade de Nova York desde o Rockefeller Center.

A thyssenkrupp fornecerá também seu serviço MAX de manutenção preditiva para elevadores, a primeira solução desse tipo do setor baseada na nuvem, para reduzir pela metade o tempo de inatividade do elevador.

Andreas Schierenbeck, CEO da thyssenkrupp Elevator, disse: "Estamos transformando o setor com soluções inovadoras de mobilidade que abordam os elementos críticos para uma urbanização sustentável, disponibilidade de espaço e eficiência de transportes. Estamos muito orgulhosos por termos sido selecionados pela Hudson Yards para este megaprojeto, o que demonstra o quanto as incorporadoras estão reconhecendo os nossos esforços".

Com o TWIN, dois carros funcionam independentemente em uma caixa, usando o espaço de maneira eficiente e transportando até 40 por cento mais passageiros do que os elevadores convencionais.

Esta será a primeira instalação de um sistema de elevadores TWIN em Nova York e deverá ser concluída no início de 2019.

(Créditos: REFERIDOS)

Com vendas de 7,7 bilhões de euros no exercício fiscal de 2016/2017 e clientes em 150 países, a thyssenkrupp Elevator estabeleceu sua posição como uma das principais empresas de elevadores do mundo, tendo começado do zero e crescido em apenas 40 anos aplicando os recursos de engenharia exclusivos da thyssenkrupp. Com mais de 50.000 funcionários altamente qualificados, a empresa oferece produtos e serviços inovadores projetados para atender às exigências dos clientes. O portfólio inclui elevadores, escadas e esteiras rolantes, pontes para embarque de passageiros, plataformas elevatórias, assim como soluções adaptadas para produtos específicos.

Jasmin Fischer

Diretora de Relações Públicas